HomeNotíciasHilton apresenta novo hotel em São Paulo

Hilton apresenta novo hotel em São Paulo

Hilton apresenta novo hotel em São Paulo

A Canopy by Hilton inaugurará ano que vem uma nova unidade hoteleira nos Jardins

Por Redação

A marca lifestyle da Hilton anunciou seu primeiro hotel na América Latina, sendo inaugurado em 2019. O hotel de 98 quartos oferecerá ao público local e aos viajantes um serviço orientado aos hóspedes e uma boa localização. Além de participar de um programa premiado de fidelidade, para todas as 14 marcas de hotéis da rede.

Projetado para ser uma extensão do bairro dos Jardins, o Canopy by Hilton São Paulo Jardins oferecerá um lobby acolhedor com elementos de design sofisticados para dar uma ideia do que esse bairro requintado e criador de tendências tem a oferecer. No espaço chamado Canopy Central, o hotel terá um restaurante e bar que servirão pratos da culinária local e contemporânea e um espaço flexível para reuniões, além de um lounge e um centro fitness.

Conhecido como um dos bairros de mais sofisticados de São Paulo, os Jardins possuem lojas de roupas, restaurantes requintados e oferecem uma experiência cultural variada, como o Museu da Imagem e do Som de São Paulo e o MASP (Museu de Arte de São Paulo). À noite, a região fica bastante movimentada por abrigar as boates, locais para shows de música ao vivo, pubs e teatros, com entretenimento para todos os gostos. O hotel oferece também acesso fácil à famosa Avenida Paulista e ao Parque Ibirapuera, um dos parques urbanos mais visitados da América Latina. Como todos os hotéis da rede.

 

Parque Ibirapuera

Parque Ibirapuera (foto: shutterstock)

 

O programada de fidelidade

Os hóspedes da rede Hilton que fizerem reservas diretamente têm acesso instantâneo a benefícios, inclusive opções flexíveis de pagamento para que escolham praticamente qualquer combinação de pontos com dinheiro, um desconto exclusivo para membros, conexão Wi-Fi padrão gratuita e acesso ao aplicativo móvel do Hilton Honors.

 

Compartilhar: