HomeNotíciasCampanha da Gol estimula troca de livros entre viajantes

Campanha da Gol estimula troca de livros entre viajantes

Campanha da Gol estimula troca de livros entre viajantes

A ideia é criar um intercâmbio de leitura entre os passageiros que voarem com a companhia. A ação segue até o Natal

Por Redação

Até o dia 25 de dezembro, quem voar com a GOL pode participar da campanha #EsqueciNaGOL. A ideia é que os passageiros levem um livro para a sua próxima viagem pela companhia e deixem  na poltrona na hora de ir embora. Assim rolará um intercambio de livros e um maior incentivo a leitura.

Para inspirar e estimular a quem quiser se engajar na campanha #EsqueciNaGOL, a empresa fez uma parceria com a livraria Aerobook, presente nos aeroportos de Congonhas e Guarulhos, em São Paulo, além de Recife e Fortaleza. Nessas lojas, quem apresentar o cartão de embarque da GOL ou o cartão SMILES, terá direito a 15% de desconto na compra de qualquer livro.

 

Anúncio da GOL

Anúncio da GOL (foto: divulgação)

 

Como participar sem viajar?

Quem não tiver voo marcado até o Natal, mas mesmo assim quiser participar do movimento, poderá “esquecer” seu livro em qualquer uma das 53 lojas GOLLOG de aeroportos pelo Brasil, nas salas VIPs GOL Premium Lounge dos aeroportos internacionais de São Paulo (GRU) e Rio de Janeiro (GIG) e ainda em algumas lojas físicas da GOL e agências de viagens parceiras.

 

DICA DA SORTE!

Em todos os voos da GOL os comissários estarão distribuindo marcadores de páginas especiais da campanha. Eles vão identificar os livros “esquecidos” como parte do projeto. Quem doou poderá, inclusive, deixar um recado escrito no próprio marcador, que será lido por quem receberá o presente.

 

Compartilhar: