HomeNotíciasOperadora Senator lança curso de moda com turismo em Milão; saiba mais

Operadora Senator lança curso de moda com turismo em Milão; saiba mais

Operadora Senator lança curso de moda com turismo em Milão; saiba mais

O curso Moda Milão Labirinto mescla o aprendizado teórico com a vivência na cidade italiana

Por Karina Cedeño

Milão, Itália

A operadora Senator acaba de lançar um curso de moda em Milão com vivência prática pelas ruas da cidade. Realizado entre os dias 21 e 25 de outubro deste ano, o curso será ministrado pelas jornalistas Ana Clara Garmendia e Camila Leonelli e conta com 30 horas/aula, sendo três horas em sala de aula e três horas em loco.

A proposta é mostrar como a teoria e prática se encontram em uma experiência que aguça os sentidos, com o melhor da cultura italiana: olhar, olfato, tato, ouvir e o paladar. Tudo isso está no programa do Moda Milão Labirinto, que inclui também um intenso programa de exercícios.

As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas. Para mais informações, acesse o site da Senator.

 

Sobre as idealizadoras:

Ana Garmendia 

Jornalista de moda e fotógrafa de street style há 13 anos. Com olhar apurado, conhece as ruas e capta a sua essência com auxílio das suas lentes e percepção do entorno. Mora em Paris e já passou por Milão, Roma e Los Angeles durante sua jornada pela Europa. Hoje, é correspondente da Marie Claire e editora chefe do site que leva seu nome em Paris, e já trabalhou para a extinta Elle Brasil, Vogue, Telegraph e Vogue Itália. Ana é também autora do livro Retratos, uma publicação Prime de 2014.

 

Camila Leonelli 

É assessora de imprensa e jornalista de moda. Colabora para o site Ana Garmendia e já atuou em agências no Brasil e em Milão. Trabalhou em São Paulo para o Laces e em Milão para a novata Annakiki. Possui duas pós-graduações na área de Moda, uma pelo Istituto Europeo di Design em Roma e outra na Universidade Santa Marcelina em São Paulo.

 


Clique aqui e veja opções de hospedagem em Milão!


 

 

Leia também:

O que fazer em Milão, a cidade mais sofisticada na Itália

Garda, Como e Maggiore: roteiro pelos Lagos Italianos + rapidinha em Milão

Veja dicas para dirigir na Itália

Roteiro pela região de Emilia-Romagna, na Itália

Roteiro de 4 dias em Roma

 

Compartilhar: