fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeNotíciasOperadora Senator lança curso de moda com turismo em Milão; saiba mais

Operadora Senator lança curso de moda com turismo em Milão; saiba mais

Operadora Senator lança curso de moda com turismo em Milão; saiba mais

O curso Moda Milão Labirinto mescla o aprendizado teórico com a vivência na cidade italiana

Por Karina Cedeño

Milão, Itália
Quer ter acesso, em primeira mão, a dicas e curiosidades sobre destinos no Brasil e ao redor do mundo?
Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou Telegram e fique por dentro de tudo!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

A operadora Senator acaba de lançar um curso de moda em Milão com vivência prática pelas ruas da cidade. Realizado entre os dias 21 e 25 de outubro deste ano, o curso será ministrado pelas jornalistas Ana Clara Garmendia e Camila Leonelli e conta com 30 horas/aula, sendo três horas em sala de aula e três horas em loco.

A proposta é mostrar como a teoria e prática se encontram em uma experiência que aguça os sentidos, com o melhor da cultura italiana: olhar, olfato, tato, ouvir e o paladar. Tudo isso está no programa do Moda Milão Labirinto, que inclui também um intenso programa de exercícios.

As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas. Para mais informações, acesse o site da Senator.

 

Sobre as idealizadoras:

Ana Garmendia 

Jornalista de moda e fotógrafa de street style há 13 anos. Com olhar apurado, conhece as ruas e capta a sua essência com auxílio das suas lentes e percepção do entorno. Mora em Paris e já passou por Milão, Roma e Los Angeles durante sua jornada pela Europa. Hoje, é correspondente da Marie Claire e editora chefe do site que leva seu nome em Paris, e já trabalhou para a extinta Elle Brasil, Vogue, Telegraph e Vogue Itália. Ana é também autora do livro Retratos, uma publicação Prime de 2014.

 

Camila Leonelli 

É assessora de imprensa e jornalista de moda. Colabora para o site Ana Garmendia e já atuou em agências no Brasil e em Milão. Trabalhou em São Paulo para o Laces e em Milão para a novata Annakiki. Possui duas pós-graduações na área de Moda, uma pelo Istituto Europeo di Design em Roma e outra na Universidade Santa Marcelina em São Paulo.

 


Clique aqui e veja opções de hospedagem em Milão!


 

 

Leia também:

O que fazer em Milão, a cidade mais sofisticada na Itália

Garda, Como e Maggiore: roteiro pelos Lagos Italianos + rapidinha em Milão

Veja dicas para dirigir na Itália

Roteiro pela região de Emilia-Romagna, na Itália

Roteiro de 4 dias em Roma

 

Você já pensou em acumular milhas aéreas suficientes para fazer uma viagem internacional por ano? Aguardar seus voos em qualquer lugar do mundo dentro de uma sala VIP? Ter seguros e proteções no dia a dia a nas viagens? Se você quer ser um viajante profissional, não perca esses dois e-books que a Viajar Pelo Mundo, em parceria com o site Falando de Viagem, prepararam. Chega de pagar por aquilo que você tem direito, está na hora de você conhecer todos os benefícios do seu cartão!

Clique aqui e aproveite!