fbpx

Veja onde se hospedar em Bragança Paulista

Bragança Paulista é o destino ideal para quem curte atividades ao ar livre. De montanhismo a passeios de lancha, a cidade atrai também por sua gastronomia. Afinal, é lá que acontece, anualmente, o Festival da Linguiça, que atrai milhares de visitantes.

E que tal aproveitar a viagem à Bragança e alugar um carro? A cidade fica a apenas duas horas da capital paulista.

Se interessou? Então confira nossas dicas de hospedagem em Bragança Paulista e aproveite a viagem!

Chez Ale

Esta casa de temporada oferece 3 quartos, TV de tela plana com canais a cabo, cozinha equipada, máquina de lavar roupa e 4 banheiros com chuveiro. Os hóspedes podem aproveitar, também, a piscina ao ar livre e a vista para a montanha. Por fim, o Chez Ale está localizado a 46 km de Socorro, e conta com estacionamento privativo e wi-fi gratuito. Clique aqui para reservar.

Hospedagem em Bragança Paulista
Chez Ale. (Foto: Reprodução Booking.com)

NC Hotel

Este hotel é uma boa opção para quem não quer gastar muito em sua estada. Os quartos possuem mesa de trabalho, TV e banheiro privativo, além de guarda-roupa. O NC Hotel também dispõe de piscina ao ar livre, wi-fi gratuito e estacionamento privativo de cortesia. A recepção fica aberta 24 horas e os hóspedes também podem desfrutar de uma sauna. Clique aqui e faça sua reserva.

Hospedagem em Bragança Paulista.
NC Hotel (Foto: Reprodução Booking.com)

Hotel Carvalho

Outra boa dica para quem quer economizar na hospedagem em Bragança Paulista. Os quartos do hotel possuem mesa e TV, enquanto sua recepção fica aberta 24 horas e conta com equipe de atendimento que fala espanhol e português. Além disso, há wi-fi gratuito e estacionamento privativo, também gratuito. O Hotel Carvalho foi bem avaliado no Booking por pessoas que viajam sozinhas. Clique aqui para reservar.

Vinte Park Hotel

Localizado a 25 km de Atibaia e a 34 km de Extrema, o Vinte Park Hotel oferece acomodações com TV de tela plana, ar-condicionado e banheiro privativo. O wi-fi é gratuito e o estacionamento privativo pode ser providenciado por um custo extra. Por fim, os hóspedes podem desfrutar de um buffet de café da manhã. Faça sua reserva aqui.

Hotel Villa Santo Agostinho

Situado a apenas 3 km do centro da cidade Bragança Paulista e dentro de um parque, este hotel oferece quadra de tênis, restaurante e bar. Além disso, possui recepção 24 horas e wi-fi gratuito. Os quartos do Hotel Villa Santo Agostinho, por sua vez, contam com ar-condicionado, TV, cofre e frigobar. Os museus Celso Russomano e do Telefone estão a 2 km do hotel. Faça sua reserva aqui.

Hospedagem em Bragança Paulista
Área de piscinas no Hotel Villa Santo Agostinho. (Foto: reprodução Booking.com)

Grande Hotel Bragança

O hotel fica no centro de Bragança Paulista, a apenas 2 minutos de carro de bares e restaurantes, assim como do Museu do Telefone. Seus quartos oferecem ar-condicionado, ventilador, TV e frigobar. O banheiro privativo inclui chuveiro e o wi-fi e o estacionamento são gratuitos. Por fim, o Aeroporto Estadual Artur Siqueira fica a 4 km de distância do Grande Hotel Bragança. Clique aqui e faça sua reserva.

Hospedagem em Bragança Paulista
Café da manhã do Grande Hotel Bragança. (Foto: reprodução Booking.com)

Prado Hotel Business

Situado em frente ao Lago do Taboão e a 4 km do centro da cidade de Bragança Paulista, o Prado Hotel Business dispõe de wi-fi gratuito e um restaurante. Suas acomodações têm TV, ar-condicionado, frigobar, máquina de café, cofre e banheiro privativo com chuveiro, além de secador de cabelo e amenidades de banho de cortesia. O hotel oferece, também, instalações para reuniões, uma área de estar de uso comum e lavanderia. Clique aqui e faça sua reserva.

Hospedagem em Bragança Paulista
Área externa do Prado Hotel Business. (Foto: reprodução Booking.com)

Pousada Recanto das Rosas

Localizada a 3 km do centro de Bragança Paulista e a 60 km do Aeroporto de Guarulhos, a Recanto das Rosas dispõe de uma piscina ao ar livre, além de um balcão de turismo e wi-fi gratuito. Para quem gosta de praticar esportes, trilhas a pé são oferecidas. Por fim, todos os quartos da pousada contam com ventilador e banheiro privativo. Clique aqui para reservar.

Hospedagem em Bragança Paulista
Área de lazer em Pousada Recanto das Rosas. (Foto: reprodução Booking.com)

Grupos Gratuitos no WhatsApp!

Nos nossos grupos você vai receber:

Dicas, novidades e promoções todos os dias pelos nossos canais!

Nossa comunidade é ativa e você pode compartilhar suas dúvidas e experiências com outros membros, além de receber notícias todos os dias.

Venha fazer parte, é gratuito!

Leia também:

5 motivos para visitar Bragança Paulista 

11 hotéis para dar uma escapada perto de São Paulo