HomeNotíciasO que fazer na Serra Gaúcha no verão; veja as novidades

O que fazer na Serra Gaúcha no verão; veja as novidades

O que fazer na Serra Gaúcha no verão; veja as novidades

A Serra Gaúcha deve ser visitada o ano inteiro, mas é no verão que os descontos brotam!

Passeio de patinete no Lago Negro

No mês em que recebemos o calor, estação mais colorida e vibrante do ano, o grupo Casa Hotéis apresenta sete dicas imperdíveis para para fazer na Serra Gaúcha no verão. Confira a seguir:

 

Cerração que baixa, sol que racha

Mesmo no verão é comum a neblina tomar conta da cidade para depois deixar o sol brilhar e tornar tudo mais colorido. Na hora de fazer a mala, não se esqueça de colocar um casaco leve, afinal, a temperatura pode baixar de surpresa.

Contato com a natureza em Cambará do Sul

Trilha do Rio do Boi, em Cambará do Sul (foto: divulgação)

 

Alugar um carro torna a sua viagem à Serra Gaúcha mais confortável. Alugue aqui o seu e obtenha o melhor preço

 

 

Descontos imperdíveis

De 12/01 a 31/03/20, todos os hotéis da coleção mais charmosa da Serra Gaúcha está com desconto de 25% para estadas de, no mínimo, duas noites. Por isso, reservas pelo site www.casahoteis.com.br garantem as melhores condições!

 

Para saborear sem pressa

Esqueça as comidas típicas e pesadas que tornaram a gastronomia gaúcha uma referência nacional. Em vez disso, aposte nos alimentos frescos e na explosão de sabores do Wood Lounge Bar & Restaurante, que estreia novo cardápio assinado pelo premiado chef Rodrigo Bellora.

Entre as novidades, não deixe de provar o Gaspacho de Araçá Vermelho e o Galeto ao Curry, reinvenção do tradicional galeto da Serra Gaúcha, mas com toques frescos de curryse limão, servido com pão de milho na chapa. Rua Mário Bertolucci, 48, Centro. www.hotelwood.com.br

Gaspacho de Araçá Vermelho do Wood Lounge Bar & Restaurante

Gaspacho de Araçá Vermelho do Wood Lounge Bar & Restaurante (foto: divulgação)

 

Piscininha, amor!

Hóspedes do Petit Casa da Montanha e Wood Hotel podem usufruir a área de lazer do Casa da Montanha Hotel, que inclui piscina aquecida, hidromassagem, sauna e espaço kids. Além disso, entre um passeio e outro, um mergulho para se refrescar é programa obrigatório.

 

Faça aqui sua reserva no Petit Casa da Montanha 

 

Aproveite a cidade de bike ou patinete elétrico

Os hotéis da coleção Casa Hotéis oferecem bicicletas cortesia e patinetes elétricos de aluguel para os hóspedes conhecerem a cidade sobre duas rodas. Os circuitos do Lago Negro e do bairro Planalto são perfeitos para um giro com a turma!

 

Reúna toda a família

Até o melhor amigo de quatro patas vai se divertir em Gramado, já que na cidade há vários lugares pet friendly, inclusive restaurantes. Para hospedagem, por exemplo, o Petit Casa da Montanha é o lugar certo. Verdadeiro #petlover, esse hotel recebe os peludos com todo o carinho, com direito a cama e mimos especiais! www.petitcasadamontanha.com.br

Quarto do Petit Casa da Montanha

Quarto do Petit Casa da Montanha (foto: divulgação)

 

Instagrame-se

A cidade é perfeita para os viciados no Instagram, pois há cantinhos únicos e paisagens instagramáveis por todo lado. Não deixe, portanto, de visitar a Rua Torta e, claro, fotografar as hortênsias que trazem um colorido único à cidade nesta época do ano.

Quer aproveitar essas dicas no melhor verão da Serra Gaúcha?

Então envie um WhatsApp para a Central de Reservas Casa Hotéis e garanta essa experiência: (54) 9 9632-5097

 

Leia também:

Gramado terá Parque da Mônica em 2020

Grupo Casa da Montanha passa a se chamar CASA Hotéis

10 dicas para quem vai passar as férias na Serra Gaúcha

Passeios pela Serra Gaúcha – Preciosidades do Sul

O que fazer em Cambará do Sul: cânions e muito mais