fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeNotíciasGramado terá Parque da Turma da Mônica em 2020

Gramado terá Parque da Turma da Mônica em 2020

Gramado terá Parque da Turma da Mônica em 2020

O Parque da Mônica Gramado terá mais de 30 atrações, além de shows com Mônica, Cascão, Cebolinha e Magali

Por Karina Cedeño

Parque da Mônica Gramado
Quer ter acesso, em primeira mão, a dicas e curiosidades sobre destinos no Brasil e ao redor do mundo?
Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou Telegram e fique por dentro de tudo!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

A cidade de Gramado (RS) ganhará um Parque da Turma da Mônica no final do ano que vem. Com uma área de 25 mil metros quadrados, o local contará com mais de 30 atrações, incluindo roda gigante, montanha russa e carrossel.

As crianças também poderão brincar de profissões na Vila do Limoeiro, um dos destaques do empreendimento, que ficará localizado no bairro Carazal, próximo à RS-235, que liga Gramado a Nova Petrópolis.

Haverá, ainda, um show diário com os personagens Mônica, Cascão, Cebolinha e Magali. Também está prevista a construção de uma praça de alimentação, com pizzaria, hamburgueria e uma frutaria, entre outras operações.

 


Alugue aqui seu carro para ir a Gramado!


 

O grupo de empreendedores do Parque da Turma da Mônica em Gramado é liderado pela empresária Manu da Costa, uma das acionistas do Snowland e presidente da Associação de Parques Temáticos da Serra Gaúcha (APASG).

As obras do Parque da Turma da Mônica em Gramado iniciam em setembro e o projeto será assinado pelo arquiteto gramadense Márcio Ribas, que fará uma releitura da arquitetura da região, em sinergia com o universo de Mauricio Sousa.

A chegada do parque complementará as opções de entretenimento para crianças em Gramado, considerando que até então quase não havia atrações voltadas a crianças pequenas nesta cidade do Rio Grande do Sul.

 

Procurando hotel em Gramado? Veja as opções abaixo:



Booking.com

 

Leia também:

Parque da Mônica tem mais de 20 atrações em SP

Gramado e Canela: as protagonistas da Serra Gaúcha

Wyndham Gramado Termas Resort & Spa abre as portas em Gramado (RS)

10 dicas para quem vai passar as férias na Serra Gaúcha

Passeios pela Serra Gaúcha – Preciosidades do Sul

O que fazer em Cambará do Sul: cânions, cachoeiras e trilhas no RS

Você já pensou em acumular milhas aéreas suficientes para fazer uma viagem internacional por ano? Aguardar seus voos em qualquer lugar do mundo dentro de uma sala VIP? Ter seguros e proteções no dia a dia a nas viagens? Se você quer ser um viajante profissional, não perca esses dois e-books que a Viajar Pelo Mundo, em parceria com o site Falando de Viagem, prepararam. Chega de pagar por aquilo que você tem direito, está na hora de você conhecer todos os benefícios do seu cartão!

Clique aqui e aproveite!