HomeHospedagemGrupo Casa da Montanha passa a se chamar CASA Hotéis

Grupo Casa da Montanha passa a se chamar CASA Hotéis

Grupo Casa da Montanha passa a se chamar CASA Hotéis

Aos 22 anos, a rede Casa da Montanha se reinventa

Suíte da Montanha

Referência hoteleira na Serra Gaúcha, os hotéis Casa da Montanha lançam nova identidade visual, realçam seus diferenciais e prometem seguir surpreendendo seus hóspedes. No mês em que completa 22 anos, a rede passa a se chamar CASA Hotéis, reposiciona seus empreendimentos e lança uma promoção que oferece até 22% de desconto em hospedagens.

CASA Hotéis

CASA Hotéis (foto: divulgação)

“Desde que inauguramos o Wood Hotel, em Gramado, em outubro do ano passado, vínhamos reavaliando nossos outros três hotéis e programando grandes novidades para todos eles”, afirma Rafael Peccin, diretor de marketing da rede. 

O Hotel Casa da Montanha, fundado pelo avô de Rafael em 1997, Jayme Prawer, que também criou o 1º chocolate artesanal do Brasil, sustenta o reconhecimento de um dos empreendimentos mais luxuosos de Gramado.

A hospitalidade, familiar aos membros das gerações seguintes, expandiu o jeito acolhedor e único de receber turistas de todo mundo para Cambará do Sul, onde instalaram um dos primeiros glampings do país, o Parador Casa da Montanha.

Estudo arquitetônico das novas barracas do glamping Parador, em Cambará do Sul

Estudo arquitetônico das novas barracas do glamping Parador, em Cambará do Sul (foto: divulgação)

O antigo casarão de família localizado pertinho da Rua Coberta de Gramado, anos depois, deu lugar ao Petit Casa da Montanhade estilo Bed & Breakfast. Por último, já em 2018, surgiu o moderno e cosmopolita Wood Hotel, que agitou a cena gramadense e reinventou o estilo de hospedagem da Serra Gaúcha.

Quatro produtos totalmente distintos, com seus estilos únicos, mas todos com o DNA Casa da Montanha, que a partir desse mês iniciam uma nova e próspera fase. 

Hotel Casa da Montanha passará por um retrofit completo, incluindo apartamentos e áreas de lazercom novo Spa L’Occitane e academia. As suítes ganham nova decoração e equipamentos e banheiros totalmente renovados.

Serviços especiais e personalizados para toda a família, com cuidado e serviços especiais para as crianças é uma das estratégias para atender o público familiar que frequenta o hotel. 

  • O Petit Casa da Montanhasuper bem localizado pet friendly da família, também passará por um reposicionamento, buscando atender casais que buscam hospedagem central, viajam com seus amigos de quatro patas prezam por serviços diferenciados, com simplicidade, carinho e bom gosto. Os 12 apartamentos passarão por um retrofit com novos equipamentos e serviços  
  • Parador ganhará sete novas suítes até o final de 2019, construídas dentro dos padrões de sustentabilidade do glamping localizado na região dos cânions brasileiros, trazendo mais uma categoria de hospedagem e muito design para as charmosas barracas de luxo. 
  • Wood Hotel reforça sua identidade cosmopolita renovando os cardápios de seu Lounge Bar e Restaurante, além de inaugurar plataforma online para os hóspedes melhorarem suas experiências durante a estada, trazendo todo o conteúdo do hotel – serviços, design, arte, gastronomia – e apresentando dicas de bem-estar e saúde para a prática de esportes ao ar livre, além dos eventos culturais e gastronômicos que acontecem na região ou no próprio empreendimento.  
Wood Hotel (foto: divulgação)

Wood Hotel (foto: divulgação)

Promoção de Aniversário 

Para comemorar seus 22 anos, o CASA Hotéis está com uma promoção de descontos em hospedagens. De 25/8 a 23/10/19, época em que a Serra Gaúcha começa a anunciar a estação mais florida do ano, as tarifas dos três hotéis estarão com 22% de desconto, inclusive para os finais de semana. Para aproveitar os valores especiais, as reservas deverão ser realizadas pelo novo site da rede www.casahoteis.com.br, diretamente na central de reservas pelo telefone (54) 3295.7575 ou WhatsApp (54) 99632-5097. 

A promoção não vale para o pacote do feriado da Revolução Farroupilha (20/9). 

 

Leia também:

Parador Casa da Montanha: acampamento com glamour

10 dicas para quem vai passar as férias na Serra Gaúcha

Gramado e Canela: as protagonistas da Serra Gaúcha

Compartilhar: