fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeNotíciasNovas montanhas-russas do SeaWorld e Busch Gardens: saiba tudo

Novas montanhas-russas do SeaWorld e Busch Gardens: saiba tudo

Novas montanhas-russas do SeaWorld e Busch Gardens: saiba tudo

As montanhas-russas Ice Breaker e Iron Gwazi inauguram em 2020 em Orlando e Tampa, respectivamente

Por Karina Cedeño

Ice Breaker SeaWorld
Quer ter acesso, em primeira mão, a dicas e curiosidades sobre destinos no Brasil e ao redor do mundo?
Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou Telegram e fique por dentro de tudo!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

O SeaWorld e o Busch Gardens Tampa Bay revelaram detalhes de suas novas montanhas-russas Ice Breaker e Iron Gwazi, respectivamente, que serão inauguradas em 2020. Além disso, os parques apresentam também um novo toboágua em Tampa.

Confira a seguir detalhes sobre as atrações:

 

Montanhas-russas:

 

Montanha-russa Iron Gwazi

(Inaugura no segundo trimestre de 2020 no Busch Gardens Tampa Bay)

A montanha-russa Iron Gwazi

A montanha-russa Iron Gwazi (foto: divulgação)

A montanha-russa híbrida mais alta da América do Norte será também a mais rápida e íngreme do mundo.

Fabricada pela Rocky Mountain Construction, a Iron Gwazi será representada pela figura do crocodilo, o maior réptil vivo, e terá quase 63 metros de altura, apresentando uma queda a 91o e atingirá uma velocidade máxima de 122 km/h.

A jornada incluirá três inversões de sentido e 12 picos de airtime (sensação de gravidade zero), deslizando em um trilho roxo de aço de 1.242 metros de extensão. Com altura mínima requerida de 1,22 m, a Iron Gwazi será uma atração radical onde a família toda poderá brincar junta.

 

Montanha-russa Ice Breaker

(inaugura no segundo trimestre de 2020 no SeaWorld Orlando)

A montanha-russa Ice Breaker

A montanha-russa Ice Breaker (foto: divulgação)

Entre as montanhas-russas primeira montanha-russa de arremessos do SeaWorld Orlando apresentará quatro arremessos, tanto para frente como para trás, culminando em um arremesso reverso na queda mais íngreme, além de vertical, da Flórida – a uma altura de mais de 28 metros a um ângulo de 100o

O tema da atração é inspirado na área Wild Arctic, do parque está sssociado ao parceiro do SeaWorld na área de preservação, Alaska SeaLife Center.

A inauguração da Ice Breaker é o complemento perfeito para o portfólio crescente de atrações do SeaWorld Orlando. Juntamente com as radicais montanhas-russas Mako, Manta e Kraken, as correntezas emocionantes da Infinity Falls e as quedas refrescantes da Journey to Atlantis, a Ice Breaker será visita obrigatória em Orlando.

 

Solar Vortex

(Inaugura no segundo trimestre de 2020 no Adventure Island)

A atração combina rotações nas alturas e quedas rápidas, deslizando os aventureiros em uma jornada rodopiante por um escorregador de giro duplo. Fabricado pela Whitewater, o Solar Vortex também apresentará três elementos de transparência (AquaLucent) – que farão a força do sol da Flórida se transformar em brilhos e cores enquanto os aventureiros deslizam a uma velocidade de 32 km/h. O Solar Vortex será uma eletrizante nova atração para as famílias na temporada 2020 do Adventure Island.

 

Mais sobre montanhas-russas

Montanha-russa do Hagrid é aberta no Universal Orlando Resort

 

Leia também: 

SeaWorld agora tem equipe treinada para receber famílias com membros autistas

O que fazer no Busch Gardens Tampa

Aquatica: conheça o parque aquático do SeaWorld Orlando

O que fazer no SeaWorld Orlando

 

Você já pensou em acumular milhas aéreas suficientes para fazer uma viagem internacional por ano? Aguardar seus voos em qualquer lugar do mundo dentro de uma sala VIP? Ter seguros e proteções no dia a dia a nas viagens? Se você quer ser um viajante profissional, não perca esses dois e-books que a Viajar Pelo Mundo, em parceria com o site Falando de Viagem, prepararam. Chega de pagar por aquilo que você tem direito, está na hora de você conhecer todos os benefícios do seu cartão!

Clique aqui e aproveite!