HomeHospedagemPetit Casa da Montanha: para se hospedar com os pets

Petit Casa da Montanha: para se hospedar com os pets

Petit Casa da Montanha: para se hospedar com os pets

Localizado no centro de Gramado, o hotel Petit Casa da Montanha oferece desde mimos de boas-vindas a recreação e passeios com os animais

Vai a Gramado e não sabe onde se hospedar com os pets? O Petit Casa da Montanha, bed & breakfast localizado bem no centro de Gramado (a poucos metros do Palácio dos Festivais e da Rua Coberta), faz parte da coleção Casa Hotéis e é, enfim, uma boa opção para quem vai levar o amigo de 4 patas.

Além de não restringir o tamanho nem o peso dos bichinhos, o hotel é conhecido pelo atendimento personalizado a todos os hóspedes. Ou seja, mimos para o seu animal de estimação não vão faltar.

 

Dica de ouro: você conhece o Gramado Pass? É o passaporte que dá acesso acesso às melhores atrações turísticas de Gramado e Canela. São três opções de passaporte à sua escolha e nossa sugestão é o Combo 2, que oferece um Passaporte Snowland, um ingresso para o Parque Terra Mágica Florybal, um ticket Bustour para um dia de uso, um ingresso Mundo Gelado ou Ice Bar Canela, um ingresso Mundo a Vapor, um ingresso Mundo de Chocolate, um ingresso Mundo Encantado e um drive de Porsche (ou similar). Além disso, dá para pagar o boleto ou parcelar em 10 vezes! Clique aqui para comprar o seu!

 

O que os pets ganham ao seu hospedar no Petit Casa da Montanha?

Opções de caminhas personalizadas, rações equilibradas, recreação e até um passeio fora da cidade com outros animais fazem parte das diárias do hotel gramadense. Logo no check in, por exemplo, os pets ganham ossinhos e biscoitos como presente de boas-vindas.

Por fim, os quartos têm à disposição tigelas com ração e água, jornalzinho customizado para as necessidades e, claro, uma caminha, que pode ser escolhida pelos clientes. São quatro modelos diferentes à disposição.

Fica a dica: as empresas parceiras do nosso site (Booking, RentCars, Seguros Promo, RCA, entre outras), acessadas através de links em nossos textos, oferecem um ambiente seguro e sigiloso para suas compras. Saiba mais

Cachorro hospedado no Petit Casa da Montanha

Cachorro hospedado no Petit Casa da Montanha (foto: divulgação)

A diária custa R$ 85 por pet, lembrando que é obrigatória a apresentação da carteira de vacinação no momento do check-in. Reservas antecipadas são obrigatórias.

 

Quer se hospedar no Petit Casa da Montanha com seu pet? Então clique aqui para fazer sua reserva!

 

Acomodações no Petit Casa da Montanha

O Petit conta com 12 apartamentos decorados com mosaicos de patchwork feitos à mão, amenities L’Occitane e room service, permitindo que os hóspedes desfrutem das atrações da cidade com o máximo de praticidade.

Vale lembrar, também, que o hotel é inspirado nas pequenas hospedarias da Europa, que oferecem atendimento familiar e atencioso.

Apartamento Luxo

Apartamento Luxo (foto: divulgação)

Diversão e entretenimento 

As diárias permitem usufruir das opções de lazer do Hotel Casa da Montanha, que fica a apenas quatro quadras de distância e oferece mordomias como piscina térmica, jacuzzi, academia, sauna, spa e bicicletas à disposição para passeios pela cidade.

Além disso, o cliente pode aproveitar a facilidade de sua localização, perto dos principais bares, restaurantes, pontos turísticos e comércio que a cidade serrana oferece.

Fachada do Petit Casa da Montanha

Fachada do Petit Casa da Montanha (foto: divulgação)

 

Passeios oferecidos pelo Petit Casa da Montanha

Além dos mimos e diferenciais que o Petit Casa da Montanha oferece para os hóspedes de quatro patas, o hotel conta, também, com uma lista de lugares pet friendly para serem visitados na cidade. Portanto, lojas, restaurantes, parques e outros pontos turísticos, por exemplo, podem ser aproveitados também pelo melhor amigo!

 

Gramado é o destino ideal para se conhecer de carro. Alugando um veículo, o acesso aos principais pontos turísticos da cidade é bastante facilitado. Melhor ainda se o pagamento puder se feito no boleto ou parcelado em 12 vezes. A RentCars oferece todas essas facilidades para o aluguel do seu carro. Clique e confira os preços

 

 

Gastronomia do hotel

Entre tantos serviços personalizados, não poderia faltar o café da manhã delicioso e farto. Ou seja, não faltarão as tradicionais comidinhas da região, como as cucas, nata, embutidos artesanais e outras delícias.

Buffet do Petit Casa da Montanha

Buffet do Petit Casa da Montanha (foto: divulgação)

Tudo feito à mão, fresquinho e com uma apresentação impecável. Um dos destaques, aliás, é o waffle. A receita, trazida da Bélgica pelos proprietários do hotel, é preparada diariamente e oferecida como cortesia aos hóspedes também durante as tardes.

O bufê custa R$ 35 por pessoa e é servido diariamente das 7h30 às 11h.

Waffle do Petit Casa da Montanha

Waffle do Petit Casa da Montanha (foto: divulgação)

 

Que tal aproveitar que está em Gramado para degustar uma sequência de fondues no Restaurante Malbec? Então compre aqui o seu ingresso Noite Suíça e conheça o melhor da gastronomia da Serra Gaúcha. Dá para pagar no boleto ou parcelar em 10 vezes! Clique aqui para adquirir o seu!

 

Reservas e Informações

Central de Reservas: (54) 3295-7575

WhatsApp: (54) 99632-5097

www.casahoteis.com.br

 

 

Faça aqui a sua reserva no Petit Casa da Montanha

 

 

Leia também:

Grupo Casa da Montanha passa a se chamar CASA Hotéis

Gramado e Canela: as protagonistas da Serra Gaúcha

Gramado terá Parque da Mônica em 2020

 

Compartilhar: