HomeHospedagemGramado: onde se hospedar com os pets

Gramado: onde se hospedar com os pets

Gramado: onde se hospedar com os pets

Localizado no centro de Gramado, o hotel Petit Casa da Montanha oferece desde mimos de boas-vindas a recreação e passeios com os animais

Quarto do Petit Casa da Montanha

Vai a Gramado e não sabe onde se hospedar com os pets? O Petit Casa da Montanha, bed & breakfast localizado bem no centro de Gramado e que faz parte da coleção Casa Hotéis, é o hotel mais pet lover da Serra Gaúcha. Por isso, pode ser uma boa opção para quem vai levar o amigo de 4 patas.

Além de não restringir o tamanho nem o peso dos bichinhos, o hotel é conhecido pelo atendimento personalizado a todos os hóspedes, ou seja, mimos para o seu animal de estimação não vão faltar. O Petit é inspirado, ainda, nas pequenas hospedarias da Europa, que oferecem atendimento familiar e atencioso.

Cachorro hospedado no Petit Casa da Montanha

Cachorro hospedado no Petit Casa da Montanha (foto: divulgação)

Os pets que se hospedam poderão contar com mimos de boas-vindas, como ossinhos e biscoitinhos, enquanto os donos aproveitam o conforto do ambiente. Além disso, os quartos são cuidadosamente adaptados e equipados com tigelas com ração e água, jornalzinho (tapete higiênico) customizado para as necessidades e,claro, uma caminha luxuosa, cujo modelo pode ser escolhido pelos próprios tutores.

São quatro modelos diferentes à disposição, um mais fofo que o outro! Enquanto os donos relaxam no quarto, os pets aproveitam suas comodidades.

A diária custa R$ 85 por pet, lembrando que é obrigatória a apresentação da carteira de vacinação no momento do check-in. Reservas antecipadas são obrigatórias.

 


Vai para Gramado? Alugue seu carro aqui!


 

 

Passeios oferecidos pelo Petit Casa da Montanha

Além dos mimos e diferenciais que o Petit Casa da Montanha oferece para os hóspedes de quatro patas, o hotel conta, também, com uma lista de lugares pet friendly para serem visitados na cidade. Lojas, restaurantes, parques e outros pontos turísticos, por exemplo, podem ser aproveitados também pelo melhor amigo!

 

Gastronomia do Petit Casa da Montanha

Entre tantos serviços personalizados, não poderia faltar o café da manhã delicioso e farto. Portanto, não faltarão as tradicionais comidinhas da região, como as cucas, nata, embutidos artesanais e outras delícias. O bufê custa R$ 35 por pessoa e é servido diariamente das 7h30 às 11h.

Buffet do Petit Casa da Montanha

Buffet do Petit Casa da Montanha (foto: divulgação)

 

Reservas e Informações

Central de Reservas: (54) 3295-7575

WhatsApp: (54) 996325097

www.casahoteis.com.br

 

Confira a seguir mais opções de hotéis em Gramado



Booking.com

Leia também:

Grupo Casa da Montanha passa a se chamar CASA Hotéis

Gramado e Canela: as protagonistas da Serra Gaúcha

Gramado terá Parque da Mônica em 2020

 

Compartilhar: