fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeHospedagemPetit Casa da Montanha: para se hospedar com os pets

Petit Casa da Montanha: para se hospedar com os pets

Petit Casa da Montanha: para se hospedar com os pets

Localizado no centro de Gramado, o hotel Petit Casa da Montanha oferece desde mimos de boas-vindas a recreação e passeios com os animais

Vai a Gramado e não sabe onde se hospedar com os pets? O Petit Casa da Montanha, bed & breakfast localizado bem no centro de Gramado (a poucos metros do Palácio dos Festivais e da Rua Coberta), faz parte da coleção Casa Hotéis e é, enfim, uma boa opção para quem vai levar o amigo de 4 patas.

Além de não restringir o tamanho nem o peso dos bichinhos, o hotel é conhecido pelo atendimento personalizado a todos os hóspedes. Ou seja, mimos para o seu animal de estimação não vão faltar.

 

Dica de ouro: você conhece o Gramado Pass? É o passaporte que dá acesso acesso às melhores atrações turísticas de Gramado e Canela. São três opções de passaporte à sua escolha e nossa sugestão é o Combo 2, que oferece um Passaporte Snowland, um ingresso para o Parque Terra Mágica Florybal, um ticket Bustour para um dia de uso, um ingresso Mundo Gelado ou Ice Bar Canela, um ingresso Mundo a Vapor, um ingresso Mundo de Chocolate, um ingresso Mundo Encantado e um drive de Porsche (ou similar). Além disso, dá para pagar o boleto ou parcelar em 10 vezes! Clique aqui para comprar o seu!

 

O que os pets ganham ao seu hospedar no Petit Casa da Montanha?

Opções de caminhas personalizadas, rações equilibradas, recreação e até um passeio fora da cidade com outros animais fazem parte das diárias do hotel gramadense. Logo no check in, por exemplo, os pets ganham ossinhos e biscoitos como presente de boas-vindas.

Por fim, os quartos têm à disposição tigelas com ração e água, jornalzinho customizado para as necessidades e, claro, uma caminha, que pode ser escolhida pelos clientes. São quatro modelos diferentes à disposição.

Fica a dica: as empresas parceiras do nosso site (Booking, RentCars, Seguros Promo, RCA, entre outras), acessadas através de links em nossos textos, oferecem um ambiente seguro e sigiloso para suas compras. Saiba mais

Cachorro hospedado no Petit Casa da Montanha

Cachorro hospedado no Petit Casa da Montanha (foto: divulgação)

A diária custa R$ 85 por pet, lembrando que é obrigatória a apresentação da carteira de vacinação no momento do check-in. Reservas antecipadas são obrigatórias.

 

Quer se hospedar no Petit Casa da Montanha com seu pet? Então clique aqui para fazer sua reserva!

 

Acomodações no Petit Casa da Montanha

O Petit conta com 12 apartamentos decorados com mosaicos de patchwork feitos à mão, amenities L’Occitane e room service, permitindo que os hóspedes desfrutem das atrações da cidade com o máximo de praticidade.

Vale lembrar, também, que o hotel é inspirado nas pequenas hospedarias da Europa, que oferecem atendimento familiar e atencioso.

Apartamento Luxo

Apartamento Luxo (foto: divulgação)

Diversão e entretenimento 

As diárias permitem usufruir das opções de lazer do Hotel Casa da Montanha, que fica a apenas quatro quadras de distância e oferece mordomias como piscina térmica, jacuzzi, academia, sauna, spa e bicicletas à disposição para passeios pela cidade.

Além disso, o cliente pode aproveitar a facilidade de sua localização, perto dos principais bares, restaurantes, pontos turísticos e comércio que a cidade serrana oferece.

Fachada do Petit Casa da Montanha

Fachada do Petit Casa da Montanha (foto: divulgação)

 

Passeios oferecidos pelo Petit Casa da Montanha

Além dos mimos e diferenciais que o Petit Casa da Montanha oferece para os hóspedes de quatro patas, o hotel conta, também, com uma lista de lugares pet friendly para serem visitados na cidade. Portanto, lojas, restaurantes, parques e outros pontos turísticos, por exemplo, podem ser aproveitados também pelo melhor amigo!

 

Gramado é o destino ideal para se conhecer de carro. Alugando um veículo, o acesso aos principais pontos turísticos da cidade é bastante facilitado. Melhor ainda se o pagamento puder se feito no boleto ou parcelado em 12 vezes. A RentCars oferece todas essas facilidades para o aluguel do seu carro. Clique e confira os preços

 

 

Gastronomia do hotel

Entre tantos serviços personalizados, não poderia faltar o café da manhã delicioso e farto. Ou seja, não faltarão as tradicionais comidinhas da região, como as cucas, nata, embutidos artesanais e outras delícias.

Buffet do Petit Casa da Montanha

Buffet do Petit Casa da Montanha (foto: divulgação)

Tudo feito à mão, fresquinho e com uma apresentação impecável. Um dos destaques, aliás, é o waffle. A receita, trazida da Bélgica pelos proprietários do hotel, é preparada diariamente e oferecida como cortesia aos hóspedes também durante as tardes.

O bufê custa R$ 35 por pessoa e é servido diariamente das 7h30 às 11h.

Waffle do Petit Casa da Montanha

Waffle do Petit Casa da Montanha (foto: divulgação)

 

Que tal aproveitar que está em Gramado para degustar uma sequência de fondues no Restaurante Malbec? Então compre aqui o seu ingresso Noite Suíça e conheça o melhor da gastronomia da Serra Gaúcha. Dá para pagar no boleto ou parcelar em 10 vezes! Clique aqui para adquirir o seu!

 

Reservas e Informações

Central de Reservas: (54) 3295-7575

WhatsApp: (54) 99632-5097

www.casahoteis.com.br

 

 

Faça aqui a sua reserva no Petit Casa da Montanha

 

 

Leia também:

Grupo Casa da Montanha passa a se chamar CASA Hotéis

Gramado e Canela: as protagonistas da Serra Gaúcha

Gramado terá Parque da Mônica em 2020

 

Você já pensou em acumular milhas aéreas suficientes para fazer uma viagem internacional por ano? Aguardar seus voos em qualquer lugar do mundo dentro de uma sala VIP? Ter seguros e proteções no dia a dia a nas viagens? Se você quer ser um viajante profissional, não perca esses dois e-books que a Viajar Pelo Mundo, em parceria com o site Falando de Viagem, prepararam. Chega de pagar por aquilo que você tem direito, está na hora de você conhecer todos os benefícios do seu cartão!

Clique aqui e aproveite!