HomeGiro pelo MundoDicasComo é usar o chip America Net Mobile

Como é usar o chip America Net Mobile

Como é usar o chip America Net Mobile

Ter internet fácil no exterior é uma mão na roda e testamos, nos EUA, os serviços da empresa que fornece um chip com pacote de 3G/4G que pode ter até 10 GB de dados

Por Redação

Sair à caça de Wi-Fi em Starbucks e afins numa viagem, quem nunca? Seja para consultar o mapa, pesquisar restaurantes, chamar um Uber ou mesmo só postar uma fotinho no Instagram, ter internet fácil no exterior é uma mão na roda. Existem diversas formas de se manter online sem depender do Starbucks da esquina, como comprar um chip local para usar no seu smartphone ou ativar o roaming da sua operadora.

Recentemente, testamos nos EUA os serviços da empresa America Net Mobile, que fornece um chip com pacote de internet 3G/4G (que pode ter até 10 GB de dados) e dois números: um móvel americano e um fixo brasileiro (à sua escolha, podendo ser o da sua casa ou do escritório, por exemplo).

Ligações feitas do Brasil para o fixo são encaminhadas automaticamente para o número americano – quem liga paga custo local ao invés de internacional. Ligações que você fizer para o Brasil também serão cobradas como locais – ainda que sejam discadas como internacionais.

É possível comprar o chip pelo site americanetmobile.com (com entrega via Correios) e também em postos autorizados (veja aqui), escolhendo o número fixo que será associado ao serviço e a data de ativação. Para usar, é só trocar seu chip normal pelo da America Net Mobile.

Os planos têm validade de um mês e incluem chamadas ilimitadas para fixo do Brasil + fixo e móvel dos EUA + de 100 a 300 minutos para móvel do Brasil + de 1 a 10 GB de internet.  Os preços começam em US$ 55 e vão até US$ 132.

Compartilhar: