fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeGiro pelo MundoArgentina tem novos requisitos para entrada de viajantes

Argentina tem novos requisitos para entrada de viajantes

Argentina tem novos requisitos para entrada de viajantes

As medidas já estão valendo desde o dia 3 de janeiro

Por Karina Cedeño

Você sabia que a Viajar tem grupos gratuitos no WhatsApp e Telegram com dicas, serviços e muitas promoções de destinos no Brasil e no Mundo?
Faça parte desse grupo e comece a planejar a sua próxima viagem!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

O Ministério de Saúde da Argentina modificou as regras para a entrada de viajantes ao país e, desde o dia 3 de janeiro, estrangeiros e cidadãos argentinos que ingressam no destino devem realizar teste de Covid entre o terceiro e o quinto dia da viagem, além de PCR negativo realizado até 72 horas antes do embarque (para passageiros a partir dos 6 anos de idade).

Os visitantes também devem apresentar comprovante com esquema vacinal completo até 14 dias antes da viagem, seguro saúde que cubra Covid-19 e ofereça hospitalização, isolamento ou transferências médicas e passaporte sanitário por 14 dias após a chegada no país.

Aqueles que testaram positivo para Covid-19 no período de 90 dias antes da viagem devem apresentar atestado de alta médica e PCR positivo no período de duas semanas ou mais antes da viagem.

Para mais informações, acesse a página oficial do governo argentino.

 

Já escolheu a sua próxima viagem de férias? Clique aqui e adquira já a sua revista Viajar pelo Mundo. Com certeza ela te ajudará a planejar melhor a sua viagem, fugindo das roubadas e aproveitando o melhor de cada destino. Clique aqui e confira!

 

Leia também:

Argentina: entenda a devolução do IVA para turistas não residentes

O que fazer de graça em Buenos Aires

6 destinos para conhecer no norte da Argentina

Tudo sobre Ushuaia e El Calafate

 

 

Que tal transformar o seu cartão de crédito em uma verdadeira fábrica de milhas?
Se você gasta pelo menos R$ 3.000,00 por mês no cartão de crédito e não consegue emitir um bilhete por ano para os EUA com as suas milhas acumuladas, acredite, você não sabe usar o cartão de crédito a seu favor.
Quero te convidar a se tornar especialista no assunto. Aprenda a viajar de graça, entrar em salas vips ao redor do mundo sem pagar nada e fabricar milhas com o nosso time de especialistas. Chegou a hora de você virar o jogo e parar de dar dinheiro aos bancos.

Saiba como viajar de graça e sem enrolação!