fbpx

Hotel Termas de Chillán confirma temporada de inverno 2022

Entre os destinos de neve mais queridos pelo brasileiros, a região de Chillán, no Chile, está com temporada confirmada para o inverno de 2022. A abertura do Hotel Termas de Chillán se dará em 25 de junho, com encerramento previsto para meados de setembro.

Depois de dois anos fechado por conta da pandemia, o Termas de Chillán já abriu para a temporada de verão 2021-2022, totalmente renovado, trazendo mais modernidade e conforto a seus 109 quartos.

A estrutura de lazer conta, por exemplo, com piscina externa e interna aquecida, restaurante, bar, café, loja de produtos e roupas de esqui, aluguel de equipamentos, kids club, academia e centro de convenções. Isso sem falar em um dos maiores spas do Chile, repleto de tratamentos para curtir depois de um dia todo nas pistas.

Hotel Termas de Chillán
Pista de esqui no Termas de Chillán (foto: divulgação/Termas de Chillán)

Do próprio hotel, aliás, é possível sair esquiando, sem precisar se locomover até as pistas. Além disso, vale dizer que a região tem uma das melhores áreas esquiáveis do Chile, com 28 pistas disponíveis, em um total de 25 km.

São terrenos indicados para todos os níveis, desde iniciantes até os mais experientes, que se arriscam pela pista Las Tres Marias, a mais longa e exigente da América Latina, com 13 km de extensão, em meio a bosques nativos. Para conferir fotos e diárias do hotel, clique aqui!

 

Fuja das roubadas em sua viagem. Nosso time de especialistas viaja o mundo em busca de dicas e do que existe de melhor em cada destino. Já escolheu ou está em dúvida para onde viajar? Então nós te ajudamos, clique aqui.

 

Leia também:

Estação Ski Portillo, no Chile, inicia temporada em 25 de junho

Valle Nevado: a estação de esqui do Chile que mais atrai brasileiros

Inverno de Bariloche terá voos diretos de São Paulo e revitalização do Cerro Catedral

Rota do vinho pelo Vale de Casablanca, no Chile

Por dentro do hotel Tierra Atacama, no Chile