HomeHospedagemVeja dicas de hotéis e pousadas em Belém do Pará

Veja dicas de hotéis e pousadas em Belém do Pará

Veja dicas de hotéis e pousadas em Belém do Pará

O destino esbanja cultura e história, além de suas paisagens exuberantes

Belém do Pará é um destino que esbanja cultura e história, sem contar a natureza exuberante que oferece aos olhos dos turistas por meio de seus parques com vegetação nativa. Isso sem contar que o local é considerado um dos 33 destinos gastronômicos pela Unesco.

Confira a seguir algumas opções de hotéis e pousadas em Belém do Pará:

Com localização privilegiada em pleno centro histórico de Belém do Pará, essa pousada está a cinco minutos de distância do Shopping Patio Belém e pontos turísticos como a Praça da República, do Teatro da Paz, do Mercado Ver-Peso, da Basílica de Nossa Senhora de Nazaré. As conveniências da hospedagem incluem ar-condicionado, frigobar e Wi-Fi em todos os quartos, além de estacionamento gratuito.

Faça sua reserva aqui.

 

O hotel está próximo ao Aeroporto Internacional de Belém e oferece Wi-Fi gratuito, serviço de quarto e recepção 24 horas. A propriedade está localizada na região central de Belém do Pará e os hóspedes podem contar com lavanderia e café da manhã cortesia. Saiba mais aqui.

 

Situado em um prédio histórico do século XVIII, o hotel oferece dicas turísticas na recepção 24h e piscinas adulto e infantil, além de Wi-Fi gratuito. Saiba mais aqui.

 

Os quartos possuem varanda e a pousada está localizada a 34 km da Basílica-Santuário de Nossa Senhora de Nazaré e a 33 km do Teatro da Paz. Um dos diferenciais é que a pousada aceita animais de estimação. Saiba mais aqui.

 

Este hotel oferece em seus quartos TV, ar-condicionado, frigobar e banheiros privativos com chuveiro. Os extras incluem canais a cabo, ventilador e mesa de trabalho. A propriedade está situada a 500 metros da da Basílica-Santuário de Nossa Senhora de Nazaré. Saiba mais aqui.

 

Leia também: 

Belém do Pará: uma obra-prima da Amazônia

Dois dias na Ilha de Marajó: veja o que fazer

 

 

 

 

 

Compartilhar: