fbpx
HomeHospedagemAs melhores dicas de hospedagem em Foz do Iguaçu

As melhores dicas de hospedagem em Foz do Iguaçu

As melhores dicas de hospedagem em Foz do Iguaçu

A terra das Cataratas está cheia de boas opções de hotéis e resorts. Confira nossas dicas para aproveitar Foz do Iguaçu.

Por Redação

Cataratas do Iguaçu

Encontrar boas opções de hospedagem em Foz do Iguaçu não é difícil, afinal, estamos falando de um destino que tem opções para todos os gostos. Além das Cataratas, é possível visitar museus, parques para crianças e até templos budistas. Gostou? Então dá uma olhada nossas dicas de hotéis e resorts por lá:

 

10 sugestões de hospedagem em Foz do Iguaçu:

 

Wish Foz do Iguaçu

Este é um dos resorts nos quais ficamos hospedados e recomendamos. Inspirado nas vilas à beira-mar de Miami, o Wish Foz do Iguaçu  conta com campo de golfe de 18 buracos, além de ótima área de piscinas, bosque para caminhadas e três restaurantes. Das 215 acomodações, 23 são casas de quatro a oito dormitórios. Clique aqui para ver fotos do resort e o preço da diária.

 

Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention

O bom custo-benefício, aliado à estrutura pensada para as crianças, foi o ponto central da nossa estada de quatro noites no Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention. Fora esses dois fatores, contou uns belos pontos a mais a piscina termal aberta que não tem cloro e cuja água é trocada com frequência. Clique aqui para ver fotos do resort e o preço da diária.

 

San Juan Eco Hotel

O San Juan Eco Hotel conta com uma grande área verde e estacionamento gratuito. Entre os jardins, você encontrará salão de jogos, quadra de tênis e uma piscina. Além disso, o serviço de quarto está disponível 24 horas por dia. Por fim, o hotel fica a cerca de 10 km do Parque Nacional do Iguaçu e das Cataratas do Iguaçu, que você pode visitar em passeios guiados oferecidos pelo balcão de turismo do hotel. Clique aqui para ver fotos do hotel e o preço da diária.

 

Belmond Hotel das Cataratas

Único hotel dentro do Parque Nacional do Iguaçu, o Belmond Hotel das Cataratas tem como “quintal” as belezas das Cataratas. E esse é o seu grande diferencial, já que os hóspedes podem explorar a beleza das quedas até mesmo quando o parque está fechado para os visitantes. Portanto, a diversão está garantida. Clique aqui para ver fotos do hotel e o preço da diária.

 

Águas do Iguaçu Hotel Centro

Localizado no centro de Foz do Iguaçu, o hotel fica a apenas 300 m da Estação Antônio Pedro de Nadai, que oferece fácil acesso às Cataratas do Iguaçu, aos restaurantes e às lojas locais. Também fica a uma curta caminhada de restaurantes e shopping centers como, por exemplo, o Mercosul e o Cataratas. Os quartos do Águas do Iguaçu Hotel Centro, por sua vez, são amplos, bem iluminados e estão equipados com ar-condicionado, frigobar, TV a cabo e telefone. Clique aqui para ver fotos do hotel e o preço das diárias.

 

Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort

Com área infantil temática da Turma da Mônica, o resort conta com 311 quartos, spa, mini shopping, boliche e um bom conjunto de piscinas. Os quartos, por sua vez, possuem TV a cabo, banheiro privativo com chuveiro e vista para a piscina ou o jardim.  Clique aqui para ver fotos do resort e o preço da diária.

 

Hotel Rafain Centro

Com piscina ao ar livre e churrasqueira, o Hotel Rafain Centro está localizado a 13 km do Parque das Aves. Os hóspedes têm à disposição quartos com TV a cabo e frigobar, além de banheiro privativo com secador de cabelo e outras comodidades. Por fim, há um bar no local e o wi-fi é gratuito. Clique aqui para ver fotos do hotel e o preço da diária.

 

Pietro Angelo Hotel

Localizado no centro de Foz do Iguaçu e a 13 km do Parque das Aves, o Pietro Angelo Hotel dispõe de quartos com ar-condicionado e wi-fi gratuito.  Todos têm TV de tela plana com canais a cabo e banheiro privativo. Há, ainda, um estacionamento gratuito no local. O café da manhã, por sua vez, possui mais de 50 itens, incluindo bolos e pães preparados no dia, sucos naturais e itens de confeitaria. Clique aqui para ver fotos do hotel e o preço da diária.

 

Ibis Budget Foz do Iguaçu

Localizado a apenas 10 minutos a pé do centro da cidade e a 1,8 km da fronteira Brasil-Paraguai, o Ibis Budget Foz do Iguaçu oferece Wi-Fi gratuito em todas as áreas e um estacionamento privativo no local, por um custo adicional. Além disso, seus quartos incluem isolamento acústico, ar-condicionado, TV de tela plana a cabo, aquecimento e banheiro privativo com chuveiro. Clique aqui para ver fotos do hotel e o preço da diária.

 

Mabu Thermas Grand Resort

Enfim, para fechar nossas dicas, vem o Mabu Thermas Grand Resort, que oferece quartos com ar-condicionado, wi-fi gratuito e banheiro privativo. Na área externa, o resort conta com piscinas, banheiras de hidromassagem, sauna, terraço e parque aquático infantil, bem como outras atrações e atividades recreativas. Por fim, os hóspedes podem desfrutar do spa e do restaurante e bar com culinária de alta qualidade. Clique aqui para ver fotos do hotel e o preço da diária.

 

Gostou das nossas dicas de hospedagem em Foz do Iguaçu? Quer conhecer outras opções de resorts e planejar as suas próximas férias pelo Brasil? Então aproveite, por apenas R$ 15,90, você recebe em sua casa um guia completo com os melhores Resorts do Brasil. São mais de 20 opções de hospedagem. Clique aqui e compre o seu!

 

 

Leia também:

Foz do Iguaçu: Cataratas e mais passeios

Como é se hospedar no Belmond Hotel das Cataratas (Foz do Iguaçu) 

35 hotéis e resorts para curtir com as crianças