fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeNotíciasNovas atrações radicais chegam ao ICON Park, em Orlando, no ano que vem

Novas atrações radicais chegam ao ICON Park, em Orlando, no ano que vem

Novas atrações radicais chegam ao ICON Park, em Orlando, no ano que vem

O maior estilingue do mundo e uma torre de queda livre são as atrações que prometem agradar os amantes de adrenalina

Por Karina Cedeño

Você sabia que a Viajar tem grupos gratuitos no WhatsApp e Telegram com dicas, serviços e muitas promoções de destinos no Brasil e no Mundo?
Faça parte desse grupo e comece a planejar a sua próxima viagem!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

O ICON Park, destino de entretenimento localizado na International Drive (I-Drive) de Orlandoanunciou duas novas atrações para o ano que vem, sendo elas o Orlando Slingshot e a Orlando Gyro Drop Tower.

O Orlando Slingshot será o maior estilingue do mundo, com 91 metros de altura. Os passageiros serão catapultados a 137 metros de altura – tamanho de um prédio de cinquenta andares – e a atração terá um sistema de carregamento duplo, permitindo que uma turma de participantes se prepare para o passeio enquanto o outro grupo experimenta a atração.

Já a Orlando Gyro Drop Tower será a mais alta torre de queda livre do mundo, levantando os visitantes além da linha do horizonte e chegando a 121 metros de altura. A atração começa com uma subida intensa enquanto gira ao redor da torre até atingir o seu topo. Após uma virada inesperada, os passageiros caem de uma altura de 106 metros, a uma velocidade de 120 km/h.

Planejadas para serem inauguradas no ano que vem, ambas as atrações pertencem ao Slingshot Group of Companies. No ano passado, a empresa trouxe o StarFlyer ao ICON Park.

 

Leia também:

Onde comer em Orlando: 7 restaurantes para ir nas férias

20 atrações para curtir Orlando além dos parques

Dez dicas para economizar dinheiro em sua viagem para Orlando

Veja como curtir a vida noturna em Orlando

Que tal transformar o seu cartão de crédito em uma verdadeira fábrica de milhas?
Se você gasta pelo menos R$ 3.000,00 por mês no cartão de crédito e não consegue emitir um bilhete por ano para os EUA com as suas milhas acumuladas, acredite, você não sabe usar o cartão de crédito a seu favor.
Quero te convidar a se tornar especialista no assunto. Aprenda a viajar de graça, entrar em salas vips ao redor do mundo sem pagar nada e fabricar milhas com o nosso time de especialistas. Chegou a hora de você virar o jogo e parar de dar dinheiro aos bancos.

Saiba como viajar de graça e sem enrolação!