HomeGiro pelo MundoGastronomiaOnde comer em Orlando: 7 restaurantes para ir nas férias

Onde comer em Orlando: 7 restaurantes para ir nas férias

Onde comer em Orlando: 7 restaurantes para ir nas férias

Restaurante com show medieval, bar para jogar golfe enquanto come e muito mais: confira a lista com sugestões para fugir do fast-food e comer bem na cidade

Por Thelma Lavagnoli

Restaurante Tapa Toro em Orlando

Na hora de escolher onde comer em Orlando, lembre-se: nem só de fast-food sobrevive a culinária desta cidade na Flórida. A terra da diversão também tem bons restaurantes, dos mais divertidos e descolados aos de alta gastronomia. Nesta lista, algumas das opções que achamos legais para incluir ao roteiro de férias entre um parque e outro.


Como escolher onde comer em Orlando

 

Para decidir em qual restaurante ir em Orlando, o viajante precisa entender seu perfil: se quer um lugar para comer e dançar; se prefere endereços mais tranquilos para bater papo com os companheiros de férias; se quer uma refeição completa ou apenas petiscar. O bom é que Orlando é bem democrática quando o assunto é gastronomia então dá para encontrar alternativas para agradar praticamente qualquer um.

 

Cuba Libre

Neste restaurante dedicado aos sabores latinos, a sugestão do chef é o leitão assado. Mas há também diversas porções com frutos do mar, churrasco e petiscos como a ótima banana-da-terra frita. A carta de drinques também é extensa:  só entre os mojitos são mais de dez opções.

9101 International Dr, $$

 

Tapa Toro

 

Tapa Toro especializado em cozinha espanhola

O Tapa Toro tem várias porções para compartilhar


Para dar um tempo nos lanches de Orlando, prove as especialidades espanholas do menu deste restaurante. São tapas, croquetas, paella e várias bebidas como uma autêntica sangria. A noite, o local costuma oferece entretenimento com dança flamenca e DJ

8441 International Dr #260, $$

 

TopGolf Orlando

 

 

Topgolf em Orlando

Topgolf você joga enquanto pode pedir drinques e porções


Para se divertir neste bar-restaurante e campo de golfe você não precisa ter experiência no esporte. A ideia é se divertir e a cada tacada errada fica mais engraçada, principalmente se estiver com amigos. O esquema é tipo um boliche: até seis jogadores ficam em uma baia de frente para o campo e podem fazer suas tacadas enquanto pedem drinques e porções. O placar fica um telinha ao lado da mesa.

9295 Universal Blvd, $$

 

The Wine Room

Em meio as lojinhas, cafés e restaurantes da Park Avenue, em Winter Park, o The Wine Room se destaca pela diversidade de vinho da carta. São dezenas e dezenas de opções para beber por taça. Para acompanhar, há porções para compartilhar como tábuas de queijo e embutidos.

270 S Park Ave, Winter Park,  $$

 

Mango’s Tropical Cafe

 

Show de música e dança no Mangos

Registro do show de música e dança


Lugar para jantar, assistir a um espetáculo de música e dança para, depois, prolongar a noite na pista de dança. Bailarinas com roupas supercoloridas enchem o palco para dançar de hits do Michael Jackson, samba a canções de musicais. O menu é tão diversificado quanto à apresentação, com massas, carnes, saladas e lanches. De quebra há uma infinidade de coquetéis e, acredite, eles são enormes mesmo nas versões menores.

8126 International Drive, $$$

 

Dragonfly

Dentro complexo de entretenimento Dellagio, oferece várias opções de sashimis e sushis com salmão, peixe branco, atum e frutos do mar. Também há yakissoba de frango, tempurá de camarão e diversos outros pratos quentes. Os preços variam entre U$10 e US$30, mas os mais caros geralmente são porções para compartilhar.

7924 – 8075 Via Dellagio Way, $$$

 

Medieval Times Dinner

 

onde comer em Orlando: jantar com show temático

Jantar com show temático de uma batalha medieval


O Medieval Times Dinner é um jantar temático com show que leva pouco mais de uma hora e há anos diverte crianças e adultos. Na arena, um torneio entre cavaleiros medievais se desenrola, com direito a comentários da rainha e muitos participantes. Na arquibancada, dezenas de torcedores jantam e elegem seus adversários favoritos na disputa: entre na brincadeira, agite a bandeirinha e não tenha vergonha de gritar pelo seu time. Esta opção na verdade fica em kissimmee, cidade a uns 10 minutos de Orlando.

4.510 W Vine Street, Kissimmee, $$$

 

Compartilhar: