fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeGiro pelo MundoThe Palm Beaches: praias a perder de vista na Flórida

The Palm Beaches: praias a perder de vista na Flórida

The Palm Beaches: praias a perder de vista na Flórida

A menos de 100 quilômetros de Miami, estão as praias de areia dourada e mar azul de Palm Beaches

The Palm Beaches
Quer ter acesso, em primeira mão, a dicas e curiosidades sobre destinos no Brasil e ao redor do mundo?
Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou Telegram e fique por dentro de tudo!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

Visualize 75 quilômetros de praias de areias douradas e o mar de uma tonalidade azul incrível. Eis a região de Palm Beaches, formada por 39cidades e distante menos de cem quilômetros de Miami.

Ou seja, uma boa e válida esticada para quem deseja desapegar da cosmopolita Miami sem deixar de lado as praias, os ótimos restaurantes e aquele sol delicioso que só a Flórida tem. 

 

Dicas do que fazer em The Palm Beaches

 

  1. Na cidade de West Palm Beach reserve tempo para caminhar pela Clematis Streetuma área com oito quarteirões que reúne bares, restaurantes, lojas e muita gente bonita e alto-astral 
Clematis Street

Clematis Street (foto: shutterstock)

 

  1. A poucas quadras da Clematis Street, vale esticar até o Rosemary Square, antigo City Place, praticamente um boulevard em estilo mediterrâneo em pleno coração da cidade. Por lá, além da rica arquitetura com inspiração europeia, estão reunidas mais de 80lojas de grandes marcas, bem como butiques, cinemas, um teatro datado de 1926, várias opções de bares, restaurantes e uma praça central com uma belíssima fonte.  
Rosemary Square

Rosemary Square (foto: shutterstock)

 

  1. A ligação entre Clematis Street e City Place é uma atração à parte: um clássico bondinho gratuito que você pode pegar a qualquer hora e que circula entre os dois lugares.  

 

  1. Programe-se para ir ao Norton Museum of Art, fundado em 1941, com cerca de 7 mil obras e um acervo com coleções americana, chinesa, contemporânea e europeia, que inclui peças de Matisse, Picasso, MonetChagall. O museu passou por uma reforma milionária e foi reinaugurado no início deste ano, com área e horários ampliados.  
Norton Museum of Art

Norton Museum of Art (foto: shutterstock)

 

  1. Do outro lado do canal está a cidade de Palm Beach, conhecida pelas suas mansões e por ser um reduto de compras de luxo. boa pedida é o Museu Flagler, uma mansão de 55 cômodos (cada um com uma decoração diferente) que leva o visitante uma viagem aos anos 1900. O local tem o nome do milionário do petróleo que ajudou a desenvolver a cidade que costumava passar os verões ali. 
Museu Flagler

Museu Flagler (foto: shutterstock)

 

Saiba mais em www.thepalmbeaches.com

 

Leia também:

Palm Beach e Paradise Coast: o Lado B da Flórida

Já conhece a Flórida Central?

Confira programas descolados para curtir em Miami

Dicas de compras na Flórida 

 

 

Você já pensou em acumular milhas aéreas suficientes para fazer uma viagem internacional por ano? Aguardar seus voos em qualquer lugar do mundo dentro de uma sala VIP? Ter seguros e proteções no dia a dia a nas viagens? Se você quer ser um viajante profissional, não perca esses dois e-books que a Viajar Pelo Mundo, em parceria com o site Falando de Viagem, prepararam. Chega de pagar por aquilo que você tem direito, está na hora de você conhecer todos os benefícios do seu cartão!

Clique aqui e aproveite!