fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeDestinosPalm Beach e Paradise Coast: o Lado B da Flórida

Palm Beach e Paradise Coast: o Lado B da Flórida

Palm Beach e Paradise Coast: o Lado B da Flórida

O estado americano mais amado pelos brasileiros guarda segredinhos deliciosos, como Palm Beach e Paradise Coast, que merecem mais do que uma parada e têm fôlego para virar o ponto alto da viagem

Por Silvana Cordier

Você sabia que a Viajar tem grupos gratuitos no WhatsApp e Telegram com dicas, serviços e muitas promoções de destinos no Brasil e no Mundo?
Faça parte desse grupo e comece a planejar a sua próxima viagem!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

Visualize 75 quilômetros de praias de areias brancas e o mar de uma tonalidade azul incrível. Eis o condado de Palm Beach, formado por 38 cidades e distante menos de cem quilômetros de Miami. Ou seja, uma boa – e válida – esticada para quem deseja desapegar da cosmopolita Miami sem deixar de lado as praias, os ótimos restaurantes e aquele sol delicioso que só a Flórida tem.

city-place-palm-beach

City Place (Foto: ©Discover the Palm Beaches)

Para explorar a região e todos os seus cantinhos, nada melhor que alugar um carro e zanzar por aí sem pressa. Na cidade de Palm Beach propriamente dita, prepare-se para comer muito, mas muito bem. A vocação gastronômica da região já faz fãs, e para conhecer o sabor local, vai bem participar do West Palm Beach Food Tour, que passa por seis restaurantes.

Dessas paradas, o The Blind Monk merece um tempo a mais para saborear espumante, mojito e ahi tuna tostada. Já o Longboards, com sua vibe voltada para o surfe, tem taco de peixe e a famosa key lime pie (torta de limão). Ao terminar esse agradável e delicioso passeio, aproveite para caminhar pela Clematis Street, em West Palm Beach, uma área com oito quarteirões que reúne bares, restaurantes, lojas e muita gente bonita e alto-astral.

 

[optinlocker]

Se calhar de estar lá na quinta-feira, aproveite para apreciar o Clematis by Night, uma premiada série de shows gratuitos na praça situada ao final da rua. A poucas quadras dali encontra-se o City Place, praticamente uma vila mediterrânea em pleno coração da cidade. Por lá, além da rica arquitetura, há a perfeita combinação entre a atmosfera que remete a antigas cidades europeias e um toque contemporâneo do sudeste da Flórida.

Ou seja, um charme só! Ali estão reunidas mais de 80 lojas de grandes marcas, como Macy’s e Sephora, bem como butiques, cinemas, um teatro datado de 1926, várias opções de bares e casas de show, restaurantes como o queridinho Cheesecake Factory e uma praça central com uma belíssima fonte.

  • A reportagem completa está disponível na edição 85 da revista Viajar Pelo Mundo.

viajar-85

[/optinlocker]

 

Que tal transformar o seu cartão de crédito em uma verdadeira fábrica de milhas?
Se você gasta pelo menos R$ 3.000,00 por mês no cartão de crédito e não consegue emitir um bilhete por ano para os EUA com as suas milhas acumuladas, acredite, você não sabe usar o cartão de crédito a seu favor.
Quero te convidar a se tornar especialista no assunto. Aprenda a viajar de graça, entrar em salas vips ao redor do mundo sem pagar nada e fabricar milhas com o nosso time de especialistas. Chegou a hora de você virar o jogo e parar de dar dinheiro aos bancos.

Saiba como viajar de graça e sem enrolação!