fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeGiro pelo MundoDicasOrlando para cair na noite

Orlando para cair na noite

Orlando para cair na noite

Orlando com outros olhos: a cidade americana além dos parques

Por Redação

Você sabia que a Viajar tem grupos gratuitos no WhatsApp e Telegram com dicas, serviços e muitas promoções de destinos no Brasil e no Mundo?
Faça parte desse grupo e comece a planejar a sua próxima viagem!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

No imaginário da maioria das pessoas, Orlando está ligada a ideia de férias com as crianças, atrações nos parques e fast food. Mas a cidade não é só isso. Ao contrário! A inauguração de novos complexos de diversão, além da Disney, ampliaram o cardápio de entretenimento. Museus, teatros, restaurantes entre os mais estrelados do planeta, bares e baladas agora fazem parte do menu. Sim, Orlando também tem uma das melhores noite do planeta. E, o melhor: há opções para todas as idades e gostos, dos programas românticos aos culturais, passando pelos gastronômicos até as baladas mais animadas. Além é, claro, de um roteiro de comprar capaz de agradar do caçador de pechinchas ao consumidor que aprecia luxo e sofisticação.

E aí, que tal colocar as crianças na cama e aproveitar tudo isso? A noite pode começar cedo em Orlando e ter uma boa dose de romantismo. A sugestão é aproveitar a hora em que o sol se põe e embarcar na Coca Cola Orlando Eye, a roda-gigante de 122 metros de altura, que revela uma nova vista da cidade. A volta completa leva pouco mais de 20 minutos, tudo bem suave e tranquilo. Se quiser uma experiência diferente, a dica é reservar uma cabine exclusiva. Diz a lenda que muitas noivas foram pedidas em casamento nesse lugar.

foto: divulgação

Bem ali perto há o Pointe Orlando, um shopping bem diferente. O forte não são as lojas, mas os restaurantes e as salas de cinema. O ambiente é bem agradável, pois a área é aberta e cheia de verde. Além disso, há várias opções de refeições, como drinks e petiscos no Adobe Gila’s ou um jantarzinho muito romântico no Itta Bena.

Para além dos parques, a vida noturna é tão agitada quanto a diurna. Dowontown Orlando concentra as maiores baladas, é uma alternativa para fugir dos parques e há atrações inesquecíveis para os casais. O Hanson Shoe Repair é um deles, tanto a decoração quanto o cardápio são surpreendentes. O descolado Lil Indies é outra dica, além dos deliciosos coquetéis e uma boa carta de cervejas, há uma área externa bem bacana.

Winter Park é outra região bastante interessante de vida noturna. Por lá, há restaurantes descolados e grandes achados, como o Wine Room, um bar que oferece mais de 156 rótulos, entre vinhos e champanhe, em um ambiente intimista. Você vai descobrir que decididamente Orlando não é só para crianças!

Matéria do site VisitOrlando

Que tal transformar o seu cartão de crédito em uma verdadeira fábrica de milhas?
Se você gasta pelo menos R$ 3.000,00 por mês no cartão de crédito e não consegue emitir um bilhete por ano para os EUA com as suas milhas acumuladas, acredite, você não sabe usar o cartão de crédito a seu favor.
Quero te convidar a se tornar especialista no assunto. Aprenda a viajar de graça, entrar em salas vips ao redor do mundo sem pagar nada e fabricar milhas com o nosso time de especialistas. Chegou a hora de você virar o jogo e parar de dar dinheiro aos bancos.

Saiba como viajar de graça e sem enrolação!