HomeGiro pelo MundoDicasDez dicas para economizar dinheiro em sua viagem para Orlando

Dez dicas para economizar dinheiro em sua viagem para Orlando

Dez dicas para economizar dinheiro em sua viagem para Orlando

Com uma infinidade de atividades e atrações, Orlando tem de tudo para cada tipo de orçamento.

Por Redação

A Forbes Magazine, por exemplo, deu a Orlando o título de destino mais em conta para se passar as férias. Veja abaixo algumas dicas dadas por quem entende do assunto para você passar suas férias sem se preocupar em fazer um rombo na conta bancária:

Faça sua reserva com antecedência
Fazendo isso você consegue os melhores preços em voos e hotéis; viajar entre os meses de maio e setembro é mais barato.

Compre os ingressos antecipadamente
Compre os ingressos para os parques temáticos antes de sair de casa ou do hotel, já que os parques e agências de turismo oferecem promoções e melhores preços on-line.

Vantagens dos resorts temáticos
Ficar em hotéis do próprio parque temático tem algumas vantagens, como por exemplo, entradas mais cedo e saídas mais tarde dos parques; transporte complementar, ‘fura-filas’ e descontos especiais.

Atrações baratas ou gratuitas
Orlando
tem diversas atrações e atividades que custam menos de $25 ou que são gratuitas. Veja algumas: The Charles Hosmer Morse Museum of American Art, Kings Bowl Orlando, SAK Comedy Lab, Ripley’s Believe It or Not! Orlando Odditorium, Madame Tussauds e The Coca-Cola Orlando Eye.

foto: divulgação

Ganhe descontos
Aproveite os descontos em atrações da cidade visitando o site VisitOrlando.com/deals. Lá é possível encontrar descontos para as atrações, lojas, restaurantes, spas, para jogar golfe e para eventos culturais. Para aqueles que não compraram com antecedência on-line, é possível visitar um dos postos de venda de tickets do Visit Orlando, que ficam no Official Visitor Center, Millenia Mall, United States Tennis Association National Campus ou em qualquer ponto de parada ao longo da rodovia Turnpike.

Baixe o aplicativo do VisitOrlando
Baixe gratuitamente o aplicativo Visit Orlando App. Por meio do aplicativo, o visitante pode vivenciar experiências de realidade virtual para explorar o que Orlando tem para oferecer, além de se divertir e economizar dinheiro na viagem. O app está disponível no Apple App e Google Play. O Visit Orlando app está disponível apenas em inglês.

Alugue um carro
É muito mais fácil circular em Orlando de carro, embora muitos hotéis ofereçam transporte complementar e vans para levar até os parques temáticos. Serviços de aplicativos de transporte também estão disponíveis.

Planeje um dia na piscina
Os resorts de Orlando oferecem piscinas incríveis, toboáguas, rio lento e até areia da praia, então, reserve um dia das suas férias para curtir essas piscinas que não têm custo adicional, no que pode ser um dia de descanso.

Restaurantes
Preste atenção nessas palavras mágicas: “Crianças comem de graça”, Muitos restaurantes têm ofertas especiais para crianças que podem comer sem pagar nada na companhia de um adulto que vai consumir. O The COOP em Winter Park, por exemplo, tem essa promoção de segunda a quarta-feira. Já o Kobe Japanese Steakhouse tem essa opção às terças-feiras. Os parques temáticos também têm pacotes especiais para a família, com refeições completas por um preço fechado. Durante o mês de setembro, o Visit Orlando’s Magical Dining Month oferece entrada, prato principal e sobremesa em restaurantes conceituados com descontos.

Compras
Orlando tem uma infinidade de shoppings que variam entre marcas sofisticadas e exclusivas a outlets com opções bem baratinhas. Os shoppings maiores oferecem um ‘caderninho’ de descontos e cupons que ajudam o consumidor a economizar. No The Florida Mall visite o Simon Guest Services Booth, pegue o seu Style Savings Booklet e tenha mais de $900 em descontos em dezenas de lojas e restaurantes.

Compartilhar: