fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeDestinosAmérica do NorteNova York: o que fazer nos principais bairros

Nova York: o que fazer nos principais bairros

Nova York: o que fazer nos principais bairros

Um roteiro completo bairro a bairro por Nova York! Saiba onde visitar, dormir, comer e beber antes de cair no avião

Por Thelma Lavagnoli e Cristiane Sinatura

Quer ter acesso, em primeira mão, a dicas e curiosidades sobre destinos no Brasil e ao redor do mundo?
Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou Telegram e fique por dentro de tudo!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

Manhattan é feita de muitos, muitos bairros – cada um com personalidade e atrações próprias. Como nosso trabalho é facilitar a sua vida, escolhemos as principais regiões para detalhar bonitinho o que fazer e onde comer. Elas concentram os principais cartões postais da cidade e cada uma pode ocupar de um a dois dias no seu roteiro. No mais, pincelamos também outros distritos (vulgo boroughs) além de Manhattan e garimpamos dicas diferentonas com personalidades que manjam tudo de Nova York – para comer, comprar e passear.



É bom saber:

Precisa de visto? É necessário. Veja aqui.

Quando ir? De dezembro a fevereiro, os termômetros podem atingir números negativos, com chance de neve, mas a cidade ganha vida  com decoração e eventos de fim de ano. Já de abril a junho, o clima é ameno, assim como setembro e outubro.

Caminho Certo: Direto para o aeroporto JFK voam American, Avianca, Latam e Delta. Para o de Newark (EWR), voam Azul e United. Com conexão, voam Copa, Aeromexico e Air Canada.

 

Leia mais:

Nova York: o que fazer no Chelsea

Nova York: conheça os melhores pontos da Financial District

Nova York: os passeios mais bacanas em Midtown

Nova York: tudo em Upper East Side

Atrações fora da Ilha de Manhattan

 

 

Você já pensou em acumular milhas aéreas suficientes para fazer uma viagem internacional por ano? Aguardar seus voos em qualquer lugar do mundo dentro de uma sala VIP? Ter seguros e proteções no dia a dia a nas viagens? Se você quer ser um viajante profissional, não perca esses dois e-books que a Viajar Pelo Mundo, em parceria com o site Falando de Viagem, prepararam. Chega de pagar por aquilo que você tem direito, está na hora de você conhecer todos os benefícios do seu cartão!

Clique aqui e aproveite!