fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeNotíciasMuseu da Broadway anuncia inauguração para 15 de novembro

Museu da Broadway anuncia inauguração para 15 de novembro

Museu da Broadway anuncia inauguração para 15 de novembro

O novo Museu da Broadway proporcionará uma experiência imersiva dedicada a seus musicais e peças ao longo da história

Por Redação

Museu da Broadway
Você sabia que a Viajar tem grupos gratuitos no WhatsApp e Telegram com dicas, serviços e muitas promoções de destinos no Brasil e no Mundo?
Faça parte desse grupo e comece a planejar a sua próxima viagem!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

Uma das novidades mais aguardadas em Nova York este ano, o Museu da Broadway anunciou a data de sua inauguração: dia 15 de novembro. As vendas tiveram início no dia 21 de junho pelo site themuseumofbroadway.com/tickets. O preço unitário é a partir de US$ 39, mas grupos e estudantes têm direito a tarifas especiais. Além disso, uma parte do valor de cada bilhete irá para a Broadway Cares/Equity Fights AIDS. A entidade nova-iorquina sem fins lucrativos que levanta fundos para causas relacionadas à AIDS nos Estados Unidos.

As cofundadoras do complexo, Julie Boardman e Diane Nicoletti, contam que o Museu da Broadway incluirá exposições e experiências interativas. Tudo isso em meio aos cenários, figurinos, fotos raras, vídeos e canções de produções clássicas como The Ziegfeld FolliesOklahoma!O Mágico de OzAin’t Misbehavin’ e Rent, por exemplo, numa homenagem a mais de 500 espetáculos do século 18 até a hoje. O museu ficará no número 145 West da 45th Street, no coração da Times Square.

Ao longo do caminho, os visitantes aprenderão mais sobre os principais shows já apresentados, assim como aqueles que transformaram a Broadway; seja porque ultrapassaram os limites criativos ou desafiaram as normas sociais, abrindo caminho para uma nova geração de artistas e espetáculos. Aliás, ali também serão celebrados os bastidores dessa forma de arte norte-americana com a exposição Making Of de um Espetáculo da Broadway, que homenageará os profissionais que fazem as peças e musicais da Broadway ganharem vida dentro e fora do palco.

Museu da Broadway, Nova York

Projeção do Museu da Broadway (foto: divulgação/Ziegfeld Follies)

 

Já escolheu a sua próxima viagem de férias? Então clique aqui e adquira já a sua revista Viajar pelo Mundo. Certamente ela te ajudará a planejar melhor a sua viagem, fugindo das roubadas e aproveitando o melhor de cada destino. Confira!

 

Colaboradores do Museu da Broadway

Uma equipe experiente na esfera teatral e na Broadway está ajudando esse projeto a ganhar vida. O time de curadores do Museu da Broadway é liderado por Ben West, historiador e curador residente, bem como responsável pela linha do tempo da Broadway e pelas exposições especiais. Ademais, também estão na linha de frente Jennifer Ashley Tepper, curadora da parte de edifícios históricos; John Kenrick, curador de musicais que mudaram a história do segmento; Faye Armon-Troncoso, decoradora de cenários e supervisora ​​de adereços, à frente da exposição Making Of de um Espetáculo da Broadway; Lisa Zinni, curadora de figurinos e adereços; e Michael McDonald, gerente de ativos históricos. Por fim, Elie Landau atua como gerente geral do complexo.

O Museu da Broadway é fruto da colaboração com a Playbill, Broadway Cares/Equity Fights AIDS, Divisão de Teatro The Billy Rose da Biblioteca Pública de Nova York para as Artes Cênicas, The Al Hirschfeld Foundation, Goodspeed Musicals, Creative Goods e Concord Theatricals.

Para mais informações, acesse themuseumofbroadway.com e siga @museumofbroadway em todas as redes sociais.

 

Fuja das roubadas em sua viagem. Nosso time de especialistas viaja o mundo em busca de dicas e do que existe de melhor em cada destino. Já escolheu ou está em dúvida para onde viajar? Então nós te ajudamos, clique aqui.

 

Leia também:

Nova York: o que fazer pelos principais bairros

Bate-voltas para fazer a partir de Nova York e Miami

Explore museus nos EUA pela tela do seu celular

Que tal transformar o seu cartão de crédito em uma verdadeira fábrica de milhas?
Se você gasta pelo menos R$ 3.000,00 por mês no cartão de crédito e não consegue emitir um bilhete por ano para os EUA com as suas milhas acumuladas, acredite, você não sabe usar o cartão de crédito a seu favor.
Quero te convidar a se tornar especialista no assunto. Aprenda a viajar de graça, entrar em salas vips ao redor do mundo sem pagar nada e fabricar milhas com o nosso time de especialistas. Chegou a hora de você virar o jogo e parar de dar dinheiro aos bancos.

Saiba como viajar de graça e sem enrolação!
Tags