HomeDestinos8 atrações imperdíveis da Times Square, em Nova York

8 atrações imperdíveis da Times Square, em Nova York

8 atrações imperdíveis da Times Square, em Nova York

Um mapa para aproveitar o melhor deste pedaço de NY, entre clássicos, novidades e nossos favoritos

Por Cristiane Sinatura

 


 

1. City Kitchen

Aberto a não hóspedes, o food hall localizado no lobby do hotel The Row reúne tendas de restaurantes famosos de vários bairros, como o japonês Azuki, a taqueria Gabriela’s e a hamburgueria Whitmans.

 

2. Gulliver’s Gate

Sinta-se gigante ao explorar perfeitas réplicas de vários países em miniatura, com direito a carros em movimento, luzes que acendem, barcos que navegam – o visitante pode ativar ações-surpresa nas maquetes. São mais de 25 cidades: tem NY, Roma, Paris, Londres e Buenos Aires, além de cartões-postais como o Taj Mahal, o Lago Ness (com monstro!), o Canal do Panamá e as pirâmides do Egito. Rio de Janeiro e as Cataratas do Iguaçu também estão lá. No miniaeroporto, tem até avião decolando e pousando (mesmo!). Saiba mais aqui!

 

(foto: divulgação)

 

3. Hershey’s World

No novo (e maior) espaço da famosa marca de chocolate, a chamada Incrível Máquina de Doces permite encher saquinhos com combinações entre muitos produtos Hershey’s. Personalizar barras de chocolate, provar delícias na confeitaria da loja, comprar todo tipo de guloseimas e merchandise e até enviar uma mensagem para aparecer no telão da fachada são outras opções que levam os chocólatras à loucura. Saiba mais aqui!

 

4. Encounter Ocean Odissey

Projeções, labirintos de espelhos, filmes 3-D, sons e muita tecnologia mergulham o visitante nas águas do Atlântico, desde a Austrália até a costa da Califórnia, passando por barreiras de corais, florestas submarinas e pelas profundezas sem luz do oceano. Sobreviva em meio a uma batalha entre lulas gigantes e interaja com leões-marinhos em realidade virtual! Saiba mais aqui!

 

5. NFL Experience

Com instalações multimídia e interativas, os fãs de futebol americano aprendem sobre os jogadores mais importantes, os times da NFL e jogadas famosas. Tem ainda memorabília como uniformes, capacetes e até mesmo o troféu do Super Bowl e simulador de passes com bola de verdade. O cinema 4-D mostra grandes momentos do esporte. Saiba mais aqui!

 

6. The Knickerbocker

Neste hotel cinco estrelas, original de 1906 e reinaugurado há cinco anos, vale visitar o restaurante do chef Charlie Palmer. Tem jantar a US$ 45 para quem vai assistir a espetáculos; tem menu de almoço com duas opções entre entrada, prato principal e sobremesa a partir de US$ 35. As vieiras e o polvo grelhado são nossas escolhas, acompanhados de um martíni com casca de limão – o hotel clama para si a criação do drinque. Suba à cobertura para bebericar e petiscar com vista para a Times Square no St Cloud Social Bar. Saiba mais aqui!

 

foto: divulgação

 

7. Madame Tussauds

O museu de cera tem, desde a metade de 2017, duas novas atrações inspiradas em Caça-Fantasmas, com direito a realidade virtual.

 

8. Junior’s

Vinda diretamente do Brooklyn, a filial da Times Square tem salão estilo diner americano das antigas, onde serve pratos clássicos de Nova York. Mas quem quiser provar só o “cheesecake mais fabuloso do mundo” pode levar uma generosa fatia para viagem: é só escolher o seu sabor no balcão da entrada – tem de chocolate, cereja, framboesa, abacaxi e até de bolo de cenoura.

 

Onde comer na Times Square 

Para comer bem na Times Square sem cair em arapucas turísticas, a concierge do hotel The Time, Claudia Dinu, dá três dicas: “O Kashkaval tem comida mediterrânea, o Ippudo serve Wlamens e o Bocca di Baco é um italiano com boas massas”.

As novidades da Broadway em 2018

O Theater District rodeia a Times Square com cerca de 40 teatros. Na temporada 2018, já estrearam Frozen, Harry Potter e a Criança Amaldiçoada e Meninas Malvadas. Até o fim do ano, estão previstos musicais inspirados nos filmes Uma Linda Mulher, King Kong, De Repente 30, O Guarda-Costas, O Diabo Veste Prada e Moulin Rouge. Para comprar ingressos com descontos de até 50%, vá à TKTS Booth, a escadaria de onde se fazem os melhores cliques da Times Square.

Onde se hospedar em Nova York?

Innside NoMad
Hotel moderno voltado para jovens executivos no Chelsea, seus 313 quartos compactos e funcionais incluem como minibar grátis, cafeteira Nespresso e TVs com Bluetooth. Tem academia 24 horas e restaurante do chef Scott Conant.

Loews Regency
Pertinho do Central Park, o hotel da década de 1960 foi renovado em 2016. Serviços personalizados, como personal shopper, são o diferencial.

Veja outras opções de hospedagem em Nova York aqui!

 

Leia mais:

Nova York: o que fazer nos principais bairros

Nova York: Dicas de personalidades que adoram a cidade

Nova York: tudo em Upper East Side

Compartilhar: