HomeNotíciasMSC Grandiosa vem ao Brasil para a temporada 2020/2021

MSC Grandiosa vem ao Brasil para a temporada 2020/2021

MSC Grandiosa vem ao Brasil para a temporada 2020/2021

Com capacidade para mais de 6.300 hóspedes, o MSC Grandiosa estará no Brasil junto com os navios MSC Fantasia, MSC Preziosa e MSC Sinfonia

Por Karina Cedeño

MSC Grandiosa

É fato: o novíssimo MSC Grandiosa, navio da MSC Cruzeiros que será inaugurado em novembro deste ano, virá ao Brasil para a temporada 2020/2021, que começa em novembro do ano que vem e irá até o início de abril de 2021.

Junto com o MSC Grandiosa, virão também o MSC Fantasia, MSC Preziosa e o MSC Sinfonia, totalizando uma oferta de 133.500 cabines.

 

Roteiros do MSC Grandiosa

O MSC Grandiosa terá como homeport a cidade de Santos e fará roteiros de 7 noites rumo ao Nordeste. Além disso, o meganavio também terá embarques em Salvador.

Já o MSC Fantasia partirá de Santos em direção à Argentina e ao Uruguai, em roteiros de 7 noites com pernoite em Buenos Aires. Esta será a primeira vez que um navio da Classe Fantasia, que possui o produto premium da companhia, o MSC Yacht Club, fará este roteiro.

O MSC Preziosa, por sua vez, volta ao país e agora terá como homeport o Rio de Janeiro, além de fazer embarques em Salvador. Maior que seu antecessor, o navio oferecerá mais cabines e espaços, fazendo roteiros de 3, 4, 6 e 8 noites, incluindo mini-cruzeiros e cruzeiros para o Nordeste, Argentina e Uruguai.

Para finalizar, o MSC Sinfonia manterá seus embarques em Itajaí, em Santa Catarina, pela segunda temporada seguida, sendo esta uma opção para a população da região Sul do país, além de também ter embarques em Santos. O navio navegará rumo a Argentina e ao Uruguai em cruzeiros de 7 noites.

As vendas para a temporada 2020/2021 na América do Sul serão abertas no dia 25 de setembro deste ano.

 

Saiba mais sobre cada um dos navios:

 

MSC Grandiosa

 

MSC Grandiosa

MSC Grandiosa (foto: divulgação)

Com capacidade para 6.300 hóspedes, o navio conta com 11 restaurantes, 21 bares e lounges, discoteca e uma promenade em estilo mediterrâneo. A oferta gastronômica inclui três restaurantes principais e um buffet, que servem culinária mediterrânea e internacional, além de quatro restaurantes de especialidades.

O navio também oferece espaço exclusivo para bebês de até 3 anos – chamado Baby Club – e elaborado em parceria com a Chicco. Na área, os pequenos podem aproveitar diversas atividades e brinquedos. Já para as crianças de 3 e 6 anos está disponível o Mini Club, e de 7 a 11 anos o Junior Club, espaços desenvolvidos em parceria com a LEGO.

O MSC Grandiosa será o terceiro navio da MSC Cruzeiros a apresentar o Cirque du Soleil at Sea, com dois novos shows, projetados exclusivamente para os hóspedes da companhia e disponíveis apenas neste navio.

 

MSC Fantasia

 

MSC Fantasia

MSC Fantasia (foto: divulgação)

Com capacidade para 4.300 hóspedes, o transatlântico possui 27 mil m² de áreas comuns, com cinco piscinas, sendo uma com teto retrátil, 12 hidromassagens, tobogã, teatro com shows ao estilo Broadway, 18 bares e lounges, discoteca, simulador de Fórmula 1 e cinco restaurantes, incluindo uma churrascaria ao estilo americano.

Além disso, há espaços dedicados às crianças em parceria com a LEGO e Chicco, como o kids club Polo Nord para crianças de até 7 anos e o Junior Club para crianças de 7 a 11 anos. Já para os adolescentes, o navio possui a Teen’s Area, voltada à faixa etária de 12 a 17 anos.

O MSC Fantasia ainda oferece quadra poliesportiva, quadra de squash, academia equipada com aparelhos da Technogym, o MSC Aurea SPA com opções de tratamentos e massagens relaxantes, área termal e o salão de beleza da rede internacional Jean Louis David. Esse navio também possui o MSC Yacht Club, que oferece uma experiência exclusiva e privativa aos hóspedes.

 

MSC Preziosa

 

MSC Preziosa

MSC Preziosa (foto: divulgação)

Com capacidade para 4.300 hóspedes, o navio conta com cinco piscinas, tobogã com 120 metros de comprimento e uma curva que se projeta por cima do mar, além de quadra poliesportiva, simulador de Fórmula 1, cinema 4D, teatro com shows ao estilo Broadway e 17 bares e lounges.

Nesse transatlântico há, ainda, o MSC Aurea SPA, com inúmeras opções de tratamentos corporais e faciais, e academia equipada com aparelhos da Technogym.

As famílias que embarcarem com crianças de até 11 anos terão à disposição uma ampla área infantil equipada com brinquedos e produtos das marcas LEGO e Chicco, além de uma equipe de monitores treinada para entreter os pequenos, de acordo com as faixas etárias. Os adolescentes também têm o seu espaço dedicado, chamado I Graffiti, para jovens de 12 a 17 anos.

No que se refere à gastronomia, os hóspedes poderão se provar os diferentes sabores dos restaurantes à la carte e buffet, além da churrascaria Butcher’s Cut. O transatlântico também possui o MSC Yacht Club.

 

MSC Sinfonia

 

MSC Sinfonia

MSC Sinfonia (foto: divulgação)

Com capacidade para 2.600 mil hóspedes, o navio possui 11 bares e lounges, dentre eles, um pub irlandês, quatro restaurantes e diversas lojas. Há também instalações desportivas que incluem minigolfe e quadra poliesportiva. Se a ideia for curtir os dias ao sol, o MSC Sinfonia dispõe de hidromassagens para relaxar e três piscinas, sendo uma delas especial para crianças. O navio oferece, ainda, um teatro, onde são apresentados espetáculos ao estilo Broadway todas as noites, e discoteca.

O MSC Sinfonia tem Baby Club para crianças de até 3 anos, Mini Club para crianças de 3 a 6 anos e Junior Club para crianças de 7 a 11 anos. Para os adolescentes, há o Young Club (para jovens de 12 a 14 anos) e o Teen’s Club (para jovens de 15 a 17 anos).

Estão também presentes na embarcação o MSC Aurea SPA e academia equipada com aparelhos da Technogym.

 

Leia também:

MSC Grandiosa sediará primeira exposição de arte em alto mar

MSC anuncia quatro navios para a próxima temporada brasileira

 

Compartilhar: