fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeNotíciasMSC Grandiosa vem ao Brasil para a temporada 2020/2021

MSC Grandiosa vem ao Brasil para a temporada 2020/2021

MSC Grandiosa vem ao Brasil para a temporada 2020/2021

Com capacidade para mais de 6.300 hóspedes, o MSC Grandiosa estará no Brasil junto com os navios MSC Fantasia, MSC Preziosa e MSC Sinfonia

Por Karina Cedeño

MSC Grandiosa
Quer ter acesso, em primeira mão, a dicas e curiosidades sobre destinos no Brasil e ao redor do mundo?
Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou Telegram e fique por dentro de tudo!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

É fato: o novíssimo MSC Grandiosa, navio da MSC Cruzeiros que será inaugurado em novembro deste ano, virá ao Brasil para a temporada 2020/2021, que começa em novembro do ano que vem e irá até o início de abril de 2021.

Junto com o MSC Grandiosa, virão também o MSC Fantasia, MSC Preziosa e o MSC Sinfonia, totalizando uma oferta de 133.500 cabines.

 

Roteiros do MSC Grandiosa

O MSC Grandiosa terá como homeport a cidade de Santos e fará roteiros de 7 noites rumo ao Nordeste. Além disso, o meganavio também terá embarques em Salvador.

Já o MSC Fantasia partirá de Santos em direção à Argentina e ao Uruguai, em roteiros de 7 noites com pernoite em Buenos Aires. Esta será a primeira vez que um navio da Classe Fantasia, que possui o produto premium da companhia, o MSC Yacht Club, fará este roteiro.

O MSC Preziosa, por sua vez, volta ao país e agora terá como homeport o Rio de Janeiro, além de fazer embarques em Salvador. Maior que seu antecessor, o navio oferecerá mais cabines e espaços, fazendo roteiros de 3, 4, 6 e 8 noites, incluindo mini-cruzeiros e cruzeiros para o Nordeste, Argentina e Uruguai.

Para finalizar, o MSC Sinfonia manterá seus embarques em Itajaí, em Santa Catarina, pela segunda temporada seguida, sendo esta uma opção para a população da região Sul do país, além de também ter embarques em Santos. O navio navegará rumo a Argentina e ao Uruguai em cruzeiros de 7 noites.

As vendas para a temporada 2020/2021 na América do Sul serão abertas no dia 25 de setembro deste ano.

 

Saiba mais sobre cada um dos navios:

 

MSC Grandiosa

 

MSC Grandiosa

MSC Grandiosa (foto: divulgação)

Com capacidade para 6.300 hóspedes, o navio conta com 11 restaurantes, 21 bares e lounges, discoteca e uma promenade em estilo mediterrâneo. A oferta gastronômica inclui três restaurantes principais e um buffet, que servem culinária mediterrânea e internacional, além de quatro restaurantes de especialidades.

O navio também oferece espaço exclusivo para bebês de até 3 anos – chamado Baby Club – e elaborado em parceria com a Chicco. Na área, os pequenos podem aproveitar diversas atividades e brinquedos. Já para as crianças de 3 e 6 anos está disponível o Mini Club, e de 7 a 11 anos o Junior Club, espaços desenvolvidos em parceria com a LEGO.

O MSC Grandiosa será o terceiro navio da MSC Cruzeiros a apresentar o Cirque du Soleil at Sea, com dois novos shows, projetados exclusivamente para os hóspedes da companhia e disponíveis apenas neste navio.

 

MSC Fantasia

 

MSC Fantasia

MSC Fantasia (foto: divulgação)

Com capacidade para 4.300 hóspedes, o transatlântico possui 27 mil m² de áreas comuns, com cinco piscinas, sendo uma com teto retrátil, 12 hidromassagens, tobogã, teatro com shows ao estilo Broadway, 18 bares e lounges, discoteca, simulador de Fórmula 1 e cinco restaurantes, incluindo uma churrascaria ao estilo americano.

Além disso, há espaços dedicados às crianças em parceria com a LEGO e Chicco, como o kids club Polo Nord para crianças de até 7 anos e o Junior Club para crianças de 7 a 11 anos. Já para os adolescentes, o navio possui a Teen’s Area, voltada à faixa etária de 12 a 17 anos.

O MSC Fantasia ainda oferece quadra poliesportiva, quadra de squash, academia equipada com aparelhos da Technogym, o MSC Aurea SPA com opções de tratamentos e massagens relaxantes, área termal e o salão de beleza da rede internacional Jean Louis David. Esse navio também possui o MSC Yacht Club, que oferece uma experiência exclusiva e privativa aos hóspedes.

 

MSC Preziosa

 

MSC Preziosa

MSC Preziosa (foto: divulgação)

Com capacidade para 4.300 hóspedes, o navio conta com cinco piscinas, tobogã com 120 metros de comprimento e uma curva que se projeta por cima do mar, além de quadra poliesportiva, simulador de Fórmula 1, cinema 4D, teatro com shows ao estilo Broadway e 17 bares e lounges.

Nesse transatlântico há, ainda, o MSC Aurea SPA, com inúmeras opções de tratamentos corporais e faciais, e academia equipada com aparelhos da Technogym.

As famílias que embarcarem com crianças de até 11 anos terão à disposição uma ampla área infantil equipada com brinquedos e produtos das marcas LEGO e Chicco, além de uma equipe de monitores treinada para entreter os pequenos, de acordo com as faixas etárias. Os adolescentes também têm o seu espaço dedicado, chamado I Graffiti, para jovens de 12 a 17 anos.

No que se refere à gastronomia, os hóspedes poderão se provar os diferentes sabores dos restaurantes à la carte e buffet, além da churrascaria Butcher’s Cut. O transatlântico também possui o MSC Yacht Club.

 

MSC Sinfonia

 

MSC Sinfonia

MSC Sinfonia (foto: divulgação)

Com capacidade para 2.600 mil hóspedes, o navio possui 11 bares e lounges, dentre eles, um pub irlandês, quatro restaurantes e diversas lojas. Há também instalações desportivas que incluem minigolfe e quadra poliesportiva. Se a ideia for curtir os dias ao sol, o MSC Sinfonia dispõe de hidromassagens para relaxar e três piscinas, sendo uma delas especial para crianças. O navio oferece, ainda, um teatro, onde são apresentados espetáculos ao estilo Broadway todas as noites, e discoteca.

O MSC Sinfonia tem Baby Club para crianças de até 3 anos, Mini Club para crianças de 3 a 6 anos e Junior Club para crianças de 7 a 11 anos. Para os adolescentes, há o Young Club (para jovens de 12 a 14 anos) e o Teen’s Club (para jovens de 15 a 17 anos).

Estão também presentes na embarcação o MSC Aurea SPA e academia equipada com aparelhos da Technogym.

 

Leia também:

MSC Grandiosa sediará primeira exposição de arte em alto mar

MSC anuncia quatro navios para a próxima temporada brasileira

 

Você já pensou em acumular milhas aéreas suficientes para fazer uma viagem internacional por ano? Aguardar seus voos em qualquer lugar do mundo dentro de uma sala VIP? Ter seguros e proteções no dia a dia a nas viagens? Se você quer ser um viajante profissional, não perca esses dois e-books que a Viajar Pelo Mundo, em parceria com o site Falando de Viagem, prepararam. Chega de pagar por aquilo que você tem direito, está na hora de você conhecer todos os benefícios do seu cartão!

Clique aqui e aproveite!