fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeNotíciasMSC Grandiosa sediará primeira exposição de arte em alto mar

MSC Grandiosa sediará primeira exposição de arte em alto mar

MSC Grandiosa sediará primeira exposição de arte em alto mar

O trabalho de Edgar Degas revela as características de uma Paris romântica por meio de dança e arte

Por Karina Cedeño

MSC Grandiosa
Você sabia que a Viajar tem grupos gratuitos no WhatsApp e Telegram com dicas, serviços e muitas promoções de destinos no Brasil e no Mundo?
Faça parte desse grupo e comece a planejar a sua próxima viagem!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

O MSC Grandiosa, novo navio na frota da MSC Cruzeiros que será inaugurado em novembro deste ano, lançará a primeira exposição de arte do mundo a bordo de um navio de cruzeiro.

Chamada “Degas Danse Dessin”, a mostra impressionista do artista Edgar Degas revela as características de uma Paris romântica que, além de se enquadrar no cenário do novo bistrô francês a bordo do MSC Grandiosa, oferece aos hóspedes uma experiência imersiva com cinco vídeos exibidos ao lado das obras de arte, que mostram detalhes do trabalho e da vida de Degas.

A série Danse Dessin apresenta 26 estudos de movimento e dança que foram exibidos em grandes galerias e museus internacionais. A exposição ficará localizada em uma instalação dentro do L’Atelier Bistro, no coração da promenade.

A introdução e a apresentação dessas obras faz parte de uma parceria entre a MSC Cruzeiros e a The Aimes, empresa especialista na criação de experiências multissensoriais e interativas, empregando tecnologia inovadora para envolver as pessoas com arte e cultura. A curadoria da exposição foi realizada pelo historiador de arte, crítico e membro dos produtores de exposições The Aimes, Marcello Smarrelli.

MSC Grandiosa oferecerá, ainda, novos shows do Cirque du Soleil at Sea, uma gama de opções gastronômicas internacionais, novas atividades para as famílias e um aprimorado MSC Yacht Club. A embarcação também será a segunda da MSC a ter a ZOE, primeira assistente pessoal virtual de cruzeiros do mundo, e uma nova atualização do MSC for Me, programa de inovação digital que ajuda os hóspedes a aproveitarem ao máximo suas férias no cruzeiro.

 

Leia também:

SeaSide: como é o novo cruzeiro da MSC

Como é viajar no navio MSC Preziosa

Conheça o navio MSC Splendida

Que tal transformar o seu cartão de crédito em uma verdadeira fábrica de milhas?
Se você gasta pelo menos R$ 3.000,00 por mês no cartão de crédito e não consegue emitir um bilhete por ano para os EUA com as suas milhas acumuladas, acredite, você não sabe usar o cartão de crédito a seu favor.
Quero te convidar a se tornar especialista no assunto. Aprenda a viajar de graça, entrar em salas vips ao redor do mundo sem pagar nada e fabricar milhas com o nosso time de especialistas. Chegou a hora de você virar o jogo e parar de dar dinheiro aos bancos.

Saiba como viajar de graça e sem enrolação!