fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeGiro pelo MundoAéreoLatam lança voo entre São Paulo e Lisboa

Latam lança voo entre São Paulo e Lisboa

Latam lança voo entre São Paulo e Lisboa

Por Redação

Você sabia que a Viajar tem grupos gratuitos no WhatsApp e Telegram com dicas, serviços e muitas promoções de destinos no Brasil e no Mundo?
Faça parte desse grupo e comece a planejar a sua próxima viagem!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

No dia 2 de setembro, a Latam começa a operar seu novo voo direto entre o aeroporto de Guarulhos e Lisboa, em Portugal.  A frequência será de cinco saídas semanais, com previsão de que se torne diária em breve.

A rota será operada por um Boeing 767, que acomoda 191 passageiros em classe econômica e 30 em Premium Business. A decolagem de Guarulhos do voo JJ 8178 acontece às segundas, terças, quartas, sextas e domingos, em horários alternados entre 17h e 20h, com duração de 10 horas.

De Lisboa, o voo JJ8179 parte às segundas, terças, quartas, quintas e sábados, em horários alternados entre 10h, com duração de 10 horas e 45 minutos.

Lisboa é a sétima rota anunciada este ano pela Latam, que passou a voar para Las Vegas, Roma e Boston – e, em dezembro, deve iniciar as operações com destino a Tel Aviv, em Israel. Com isso, a companhia atinge a marca de 53 destinos internacionais, além de 41 rotas domésticas.

Leia também:

Lisboa, Portugal: guia do que fazer em cada bairro

7 dicas para fazer compras em Lisboa

25 atrações fora do básico em Lisboa

O que fazer de graça em Lisboa

Que tal transformar o seu cartão de crédito em uma verdadeira fábrica de milhas?
Se você gasta pelo menos R$ 3.000,00 por mês no cartão de crédito e não consegue emitir um bilhete por ano para os EUA com as suas milhas acumuladas, acredite, você não sabe usar o cartão de crédito a seu favor.
Quero te convidar a se tornar especialista no assunto. Aprenda a viajar de graça, entrar em salas vips ao redor do mundo sem pagar nada e fabricar milhas com o nosso time de especialistas. Chegou a hora de você virar o jogo e parar de dar dinheiro aos bancos.

Saiba como viajar de graça e sem enrolação!