HomeAéreoLatam faz voo inaugural da rota SP – Tel Aviv, em Israel

Latam faz voo inaugural da rota SP – Tel Aviv, em Israel

Latam faz voo inaugural da rota SP – Tel Aviv, em Israel

Companhia é a única a conectar Brasil e Israel sem escalas

Por Thelma Lavagnoli

Fila exclusiva para despechar as malas, decoração especial no portão de embarque e uma das aeronaves mais novas da companhia… Os viajantes tiveram algumas mordomias no voo inaugural da Latam Airlines que conecta São Paulo e Tel Aviv, em Israel, no dia 12 de dezembro.

Tel Aviv – Israel (foto: shutterstock)

Com cerca de 90% de ocupação nesta primeira viagem, a rota leva cerca de 13 horas de voo até o destino. Ela acontece, geralmente, a bordo de um Boeing 787, aeronave que acomoda 217 clientes em Classe Economy e 30 em Premium Business. Valem lembrar que neste modelo de avião, a executiva tem design mais moderno e poltronas que reclinam 180º.

A nova rota São Paulo-Tel Aviv acontecerá três vezes por semana em cada sentido. Às segundas, quartas e sábados, o voo  decola do aeroporto de Guarulhos às 23h* e pousa em Tel Aviv às 16h05* do dia seguinte.   Às terças, quintas e domingos, o voo parte de Tel Aviv às 18h20* e chega a São Paulo às 5h35*.

* Horários locais

Celebração do voo inaugural Latam para Tel Aviv

foto: divulgação

Estiveram presentes para o voo inaugural a Claudia Sender, vice-presidente de clientes do Grupo Latam, representantes do turismo de Israel como o embaixador do país no Brasil, Yossi Shelley, e a tripulação.

Além disso, a companhia aérea apresentou o nome de todos os passageiros traduzidos para o hebraico,  língua oficial de Israel, em um um painel no portão de embarque.

Já no destino final da viagem, em Tel Aviv, ocorreu o tradicional batismo do novo voo após o procedimento de pouso, com jatos d’água direcionados à aeronave.

Tarifa promocional até 17 de dezembro: a partir de R$ 3.704,10* (com taxas inclusas)

Compartilhar: