fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeGiro pelo MundoAéreoLatam faz voo inaugural da rota SP – Tel Aviv, em Israel

Latam faz voo inaugural da rota SP – Tel Aviv, em Israel

Latam faz voo inaugural da rota SP – Tel Aviv, em Israel

Companhia é a única a conectar Brasil e Israel sem escalas

Por Thelma Lavagnoli

Quer ter acesso, em primeira mão, a dicas e curiosidades sobre destinos no Brasil e ao redor do mundo?
Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou Telegram e fique por dentro de tudo!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

Fila exclusiva para despechar as malas, decoração especial no portão de embarque e uma das aeronaves mais novas da companhia… Os viajantes tiveram algumas mordomias no voo inaugural da Latam Airlines que conecta São Paulo e Tel Aviv, em Israel, no dia 12 de dezembro.

Tel Aviv – Israel (foto: shutterstock)

Com cerca de 90% de ocupação nesta primeira viagem, a rota leva cerca de 13 horas de voo até o destino. Ela acontece, geralmente, a bordo de um Boeing 787, aeronave que acomoda 217 clientes em Classe Economy e 30 em Premium Business. Valem lembrar que neste modelo de avião, a executiva tem design mais moderno e poltronas que reclinam 180º.

A nova rota São Paulo-Tel Aviv acontecerá três vezes por semana em cada sentido. Às segundas, quartas e sábados, o voo  decola do aeroporto de Guarulhos às 23h* e pousa em Tel Aviv às 16h05* do dia seguinte.   Às terças, quintas e domingos, o voo parte de Tel Aviv às 18h20* e chega a São Paulo às 5h35*.

* Horários locais

Celebração do voo inaugural Latam para Tel Aviv

foto: divulgação

Estiveram presentes para o voo inaugural a Claudia Sender, vice-presidente de clientes do Grupo Latam, representantes do turismo de Israel como o embaixador do país no Brasil, Yossi Shelley, e a tripulação.

Além disso, a companhia aérea apresentou o nome de todos os passageiros traduzidos para o hebraico,  língua oficial de Israel, em um um painel no portão de embarque.

Já no destino final da viagem, em Tel Aviv, ocorreu o tradicional batismo do novo voo após o procedimento de pouso, com jatos d’água direcionados à aeronave.

Tarifa promocional até 17 de dezembro: a partir de R$ 3.704,10* (com taxas inclusas)

Você já pensou em acumular milhas aéreas suficientes para fazer uma viagem internacional por ano? Aguardar seus voos em qualquer lugar do mundo dentro de uma sala VIP? Ter seguros e proteções no dia a dia a nas viagens? Se você quer ser um viajante profissional, não perca esses dois e-books que a Viajar Pelo Mundo, em parceria com o site Falando de Viagem, prepararam. Chega de pagar por aquilo que você tem direito, está na hora de você conhecer todos os benefícios do seu cartão!

Clique aqui e aproveite!