fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeNotíciasItapemirim é a nova companhia aérea brasileira

Itapemirim é a nova companhia aérea brasileira

Itapemirim é a nova companhia aérea brasileira

Além de mais espaço entre as poltronas, a nova companhia promete um serviço de bordo diferenciado. Confira mais detalhes sobre a Itapemirim

Por Karina Cedeño

Avião da companhia aérea Itapemirim
Quer ter acesso, em primeira mão, a dicas e curiosidades sobre destinos no Brasil e ao redor do mundo?
Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou Telegram e fique por dentro de tudo!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

No final de fevereiro deste ano chegou ao Brasil a primeira aeronave do Grupo Itapemirim, que fará parte da nova companhia aérea brasileira, a Itapemirim Transportes Aéreos (ITA).

A proposta da nova companhia é oferecer aeronaves com maior espaço entre as poltronas e serviço de bordo diferenciado.

“Estamos radiantes com a oportunidade de riscar céu brasileiro com as cores da Itapemirim e oferecer novas possibilidades de viagem para todos os brasileiros. Também estamos muito felizes porque todo o cronograma vem sendo cumprido para obtermos as certificações junto à ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil)”, comemora Sidnei Piva, presidente do Grupo Itapemirim.

 

Primeira decolagem da Itapemirim

A decolagem da primeira aeronave foi feita de Madri e a aterrissagem em Natal (RN), onde deve permanecer para trâmites relacionados à importação. Depois, seguirá até São José dos Campos (SP), para pintura e customizações.

Sob a liderança de Tiago Senna, a companhia surgiu em 2020 com objetivo de levar ao território nacional a democratização do transporte aéreo por meio de uma experiência inovadora e acolhedora.

Lembrando que além da  Itapemirim Transportes Aéreos, a  Viação Itapemirim, empresa de transporte rodoviário, já atende 2,5 milhões de passageiros por ano, em 2.700 cidades de 19 estados brasileiros, com mais de 300 ônibus em operação.

 

Já baixou o App da Viajar pelo Mundo? Nele você encontra as últimas 24 edições da revista, além dos guias especiais. Assinaturas a partir de R$ 6,90! Baixe uma edição de graça para você conhecer! Disponível para IOS e Android. Clique aqui para baixar!

 

 

Leia também:

3 dicas para comprar passagens aéreas mais baratas

Quais serão as tendências de viagens em 2021?

Coronavírus: veja as políticas de remarcação de viagem das aéreas

Vídeo: como funciona a troca de ar nas aeronaves

Google Travel permite busca de passagens aéreas e hotéis; conheça

 

Você já pensou em acumular milhas aéreas suficientes para fazer uma viagem internacional por ano? Aguardar seus voos em qualquer lugar do mundo dentro de uma sala VIP? Ter seguros e proteções no dia a dia a nas viagens? Se você quer ser um viajante profissional, não perca esses dois e-books que a Viajar Pelo Mundo, em parceria com o site Falando de Viagem, prepararam. Chega de pagar por aquilo que você tem direito, está na hora de você conhecer todos os benefícios do seu cartão!

Clique aqui e aproveite!