fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeNotíciasItapemirim é a nova companhia aérea brasileira

Itapemirim é a nova companhia aérea brasileira

Itapemirim é a nova companhia aérea brasileira

Além de mais espaço entre as poltronas, a nova companhia promete um serviço de bordo diferenciado. Confira mais detalhes sobre a Itapemirim

Por Karina Cedeño

Avião da companhia aérea Itapemirim
Você sabia que a Viajar tem grupos gratuitos no WhatsApp e Telegram com dicas, serviços e muitas promoções de destinos no Brasil e no Mundo?
Faça parte desse grupo e comece a planejar a sua próxima viagem!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

No final de fevereiro deste ano chegou ao Brasil a primeira aeronave do Grupo Itapemirim, que fará parte da nova companhia aérea brasileira, a Itapemirim Transportes Aéreos (ITA).

A proposta da nova companhia é oferecer aeronaves com maior espaço entre as poltronas e serviço de bordo diferenciado.

“Estamos radiantes com a oportunidade de riscar céu brasileiro com as cores da Itapemirim e oferecer novas possibilidades de viagem para todos os brasileiros. Também estamos muito felizes porque todo o cronograma vem sendo cumprido para obtermos as certificações junto à ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil)”, comemora Sidnei Piva, presidente do Grupo Itapemirim.

 

Primeira decolagem da Itapemirim

A decolagem da primeira aeronave foi feita de Madri e a aterrissagem em Natal (RN), onde deve permanecer para trâmites relacionados à importação. Depois, seguirá até São José dos Campos (SP), para pintura e customizações.

Sob a liderança de Tiago Senna, a companhia surgiu em 2020 com objetivo de levar ao território nacional a democratização do transporte aéreo por meio de uma experiência inovadora e acolhedora.

Lembrando que além da  Itapemirim Transportes Aéreos, a  Viação Itapemirim, empresa de transporte rodoviário, já atende 2,5 milhões de passageiros por ano, em 2.700 cidades de 19 estados brasileiros, com mais de 300 ônibus em operação.

 

Já baixou o App da Viajar pelo Mundo? Nele você encontra as últimas 24 edições da revista, além dos guias especiais. Assinaturas a partir de R$ 6,90! Baixe uma edição de graça para você conhecer! Disponível para IOS e Android. Clique aqui para baixar!

 

 

Leia também:

3 dicas para comprar passagens aéreas mais baratas

Quais serão as tendências de viagens em 2021?

Coronavírus: veja as políticas de remarcação de viagem das aéreas

Vídeo: como funciona a troca de ar nas aeronaves

Google Travel permite busca de passagens aéreas e hotéis; conheça

 

Que tal transformar o seu cartão de crédito em uma verdadeira fábrica de milhas?
Se você gasta pelo menos R$ 3.000,00 por mês no cartão de crédito e não consegue emitir um bilhete por ano para os EUA com as suas milhas acumuladas, acredite, você não sabe usar o cartão de crédito a seu favor.
Quero te convidar a se tornar especialista no assunto. Aprenda a viajar de graça, entrar em salas vips ao redor do mundo sem pagar nada e fabricar milhas com o nosso time de especialistas. Chegou a hora de você virar o jogo e parar de dar dinheiro aos bancos.

Saiba como viajar de graça e sem enrolação!