fbpx
HomeGiro pelo MundoAéreo3 dicas para comprar passagens aéreas mais baratas

3 dicas para comprar passagens aéreas mais baratas

3 dicas para comprar passagens aéreas mais baratas

Três sacadas que podem render bons descontos na hora de comprar as passagens de avião

É fato que todo viajante quer economizar o máximo possível quando se trata de fazer suas reservas de viagens, mas o que nem todos sabem é que há modos bem simples de conseguir isso. Confira a seguir algumas dicas:

 

1. Use a janela anônima do seu navegador

Use a opção janela anônima do navegador de internet para pesquisar preços de passagens aéreas. Isso impede que as companhias “vejam” seu histórico e evita que mostrem tarifas possivelmente mais caras por conta do seu perfil.

 

2. Pesquise em agregadores de passagens

Pesquise em sites de agregadores de passagens – como Skyscanner ou Kayak – para ver opções de diferentes companhias para seu trajeto. Também vale inscrever-se para ser notificado em caso de promoções: se receber o aviso e o preço for bom, corra, pois tarifas baratas acabam rápido.

 

3. Compre milhas

Especialmente para compra de passagens de última hora, uma boa é olhar se vale a pena com milhas. Se não tiver pontos suficientes, veja os preços em sites como MaxMilhas e 123 Milhas. Neles, você não compra a passagem, mas sim as milhas necessárias para o voo escolhido. São eles que, em minutos, fazem o processo com a companhia e emitem o bilhete.

 

Leia também:

Como acumular milhas para viajar

Yzzer.com: nova plataforma para compra de passagens e diárias

Como usar as salas VIP dos aeroportos