fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeGiro pelo MundoDicasComo acumular milhas para viajar

Como acumular milhas para viajar

Como acumular milhas para viajar

Além de juntar pontos com a compra de passagens e com cartão de crédito, é possível também utilizar parceiros dos programas de milhas e aderir a clubes de fidelidade

Por Thelma Lavagnoli

Quer ter acesso, em primeira mão, a dicas e curiosidades sobre destinos no Brasil e ao redor do mundo?
Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou Telegram e fique por dentro de tudo!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

Comprar passagem aérea sem ter de, necessariamente, desembolsar algum dinheiro é a meta de todo viajante que se preze. Isso é possível com os programas de milhas das companhias aéreas. A própria compra de bilhetes reverte em pontos que podem ser utilizados em viagens futuras, incluindo com outras empresas parceiras (por meio de alianças como Star Alliance, One World e Sky Team). Gastos no cartão de crédito também se convertem em milhas – os programas de milhagem, aliás, oferecem seus próprios cartões. As formas menos divulgadas de acumular milhas, mas igualmente eficientes, são os clubes de fidelidade das companhias, em que o cliente paga uma espécie de mensalidade em troca de benefícios e de uma determinada quantidade de pontos. Comprar em lojas parceiras ou utilizar serviços associados também pode render ajudinhas extras na hora de resgatar passagem. Veja a seguir como as aéreas brasileiras organizam seus respectivos programas de fidelidade e parcerias para acúmulo de milhas.

* Os benefícios foram checados em janeiro de 2019 e podem mudar sem aviso prévio. A disponibilidade dos cartões de crédito vai depender do banco emissor e para cada categoria os benefícios podem mudar. O acesso aos sites das lojas parceiras deve ser feito pelo portal do programa de fidelidade escolhido.

Você já pensou em acumular milhas aéreas suficientes para fazer uma viagem internacional por ano? Aguardar seus voos em qualquer lugar do mundo dentro de uma sala VIP? Ter seguros e proteções no dia a dia a nas viagens? Se você quer ser um viajante profissional, não perca esses dois e-books que a Viajar Pelo Mundo, em parceria com o site Falando de Viagem, prepararam. Chega de pagar por aquilo que você tem direito, está na hora de você conhecer todos os benefícios do seu cartão!

Clique aqui e aproveite!