fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeHospedagemCom novidades, hotéis de luxo miram o Brasil

Com novidades, hotéis de luxo miram o Brasil

Com novidades, hotéis de luxo miram o Brasil

Hotéis de luxo presentes na feira ILTM anunciam inaugurações no Brasil e no mundo

Por Cristiane Sinatura

Você sabia que a Viajar tem grupos gratuitos no WhatsApp e Telegram com dicas, serviços e muitas promoções de destinos no Brasil e no Mundo?
Faça parte desse grupo e comece a planejar a sua próxima viagem!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

Na retomada do turismo de luxo, o público brasileiro está entre as prioridades para muitos grupos hoteleiros. Sendo assim, eles aproveitaram a última edição da International Luxury Travel Market, em São Paulo, para anunciar as novidades. A feira, a maior do gênero na América Latina, reuniu representantes de 275 empresas do setor turístico, vindos de 40 países. Incluindo novos hotéis de luxo, como o La Palma Capri, na Itália, e o Bvlgari Paris, por exemplo. Confira então os principais anúncios.

Leading Hotels of the World

A coleção, que reúne mais de 400 hotéis de luxo em 80 países, anunciou novos membros, como o Anantara New York Palace Budapest (Hungria), o Anantara Palazzo Naiadi Rome (Itália), o Baglioni Resort Sardinia (Itália), o Diamond Rock Tignes (França) e o J Hotel Shanghai Tower (China). No espaço de expositores, a Leading teve um dos estandes mais movimentados, com happy hour começando logo cedo nos três dias de ILTM.

Passeio de barco na Itália

Passeio de barco privativo do Baglioni Resort Sardinia, membro da Leading Hotel na Sardenha, Itália (foto: divulgação)

Accor

O grupo detém algumas das mais famosas marcas hoteleiras do mundo (desde Ibis até Orient Express) e está com grandes investimentos no segmento de luxo. Até 2023, pretende inaugurar mais de 300 hotéis. Entre eles o Raffles London at The OWO (Londres), o SLS Puerto Maderno (Buenos Aires) e o SLS Punta del Lest (Uruguai). Na Colômbia, a Accor acaba de abrir o Sofitel Barú Casablanca Beach Resort. O resort fica localizado perto de Cartagena das Índias, onde está o Sofitel Legend Santa Clara, carro-chefe da marca de luxo na América Latina. No Brasil, a Accor também marca presença com o Fairmont Rio de Janeiro. O hotel veio sofisticar a orla de Copacabana e virou ponto de encontro até para os moradores da Cidade Maravilhosa.

 

Aproveite nossa promoção de três exemplares por um preço especial. Combos sob medida para quem deseja planejar as próximas férias com muita informação e conteúdo inédito. Clique aqui e confira!

 

Rosewood

A rede de luxo tem causado frisson no mercado de luxo brasileiro com a abertura de seu hotel seis estrelas no complexo Cidade Matarazzo, em São Paulo. Isso porque o prédio da antiga maternidade fundada pelo Conde Francesco Matarazzo foi remodelado. Assim, ganhou a companhia da Torre Mata Atlântica, projetada pelo arquiteto francês Jean Nouvel.

Além dos 160 quartos e 100 suítes, o Rosewood São Paulo tem duas piscinas, cinema, estúdio de música e amplos espaços para eventos. Conta ainda com o spa Asaya e seis restaurantes, como o jazz bar Rabo di Galo e o Taraz, com menu do chef Felipe Bronze. O design de interiores é obra de Philippe Starck, que valoriza tradições, matérias-primas e artistas brasileiros.

No resto do mundo, a marca também tem novas aberturas no radar. O Rosewood Vienna (Áustria) e o Rosewood Doha (Catar) devem abrir as portas este ano. Enquanto isso, em Miami, o The Raileigh se junta à marca Rosewood em um complexo que incluirá também os hotéis vizinhos Richmond e South Seas. Além disso, terá ainda a adição de uma nova torre residencial.

Hotéis de luxo ganham remodelações

Fachada da Torre Mata Atlântica, que vai sediar as unidades residenciais do Rosewood São Paulo (foto: divulgação)

Four Seasons

  • O Four Seasons Orlando oferece pacotes em celebração aos 50 anos do Walt Disney World Resort. Tem experiências como tour VIP pelos parques, jantar com os personagens e uso exclusivo do spa, por exemplo; bem como a possibilidade de reservar todo o 16º andar do hotel, onde ficam as melhores suítes.
  • Em Portugal, o Four Seasons Ritz Lisboa celebra a primeira estrela Michelin de seu restaurante Cura by Pena Bastos. E, aproveitando o verão europeu, o hotel inaugura também um bar na piscina, com vista para o parque Eduardo VII.
  • Na Itália, o Four Seasons Hotel Firenze promove, em setembro, o Beyond by Four Seasons, uma road trip pela Toscana com acesso exclusivo a atrações históricas e gastronômicas.
  • Entre as aberturas previstas para 2022, estão o Four Seasons Nashville (EUA), o Naviva Punta Mita (México) e o Four Seasons Resort Tamarindo (México). Em Fort Lauderdale, na Flórida, a unidade da rede já está funcionando de frente para o mar, enquanto o San Domenico Palace, na ilha italiana de Sicília, acaba de ser renovado, agora sob a bandeira Four Seasons.
Rede de hotéis de luxo Four Seasons

Road trip Beyond by Four Seasons, na Toscana, promovida pelo hotel da rede em Florença (foto: divulgação)

Marriott Luxury Collection

A mais quente novidade do segmento de luxo do grupo Marriott está em São Paulo. O JW Marriott, recém-inaugurado, ocupa o prédio onde antes funcionava o Four Seasons, na Av. das Nações Unidas. Além disso, a Marriott vai lançar também o Hotel W São Paulo, na Vila Olímpia, previsto para 2023.

Grupo de hotéis de luxo Four Seasons

Lobby do JW Marriott São Paulo (foto: divulgação)

Ba’ra

Um dos grandes destaques nacionais na ILTM, o Ba’ra promete renovar a cena do luxo no Nordeste quando abrir suas portas em outubro, em João Pessoa. O hotel ficará de frente para a Praia de Cabo Branco, em um prédio de arquitetura sustentável. E, aliás, tem o jogador de futebol Hulk entre seus sócios. No rooptop, a piscina de borda infinita dará a impressão de se fundir no mar em frente. Mar, aliás, é o significado de ba’ra em tupi-guarani. Ao todo, o hotel contará com 123 acomodações e dois restaurantes.

Ba'ra se junta aos hotéis de luxo do Nordeste

Projeção da fachada do Ba’ra Hotel, em João Pessoa (PB) (foto: divulgação)

Regent

Em um chá da tarde com a imprensa, a companhia de cruzeiros de luxo Regent Seven Seas anunciou o lançamento de seu sexto navio. O Seven Seas Grandeur está previsto para ser entregue no final de 2023. A temporada inaugural será dividida entre o Mediterrâneo e o Caribe, assim como em duas viagens de travessia. As reservas já podem ser feitas pelo site da Regent. A embarcação mantém o padrão elevado dos outros cinco navios da frota, todos com capacidade máxima para 750 passageiros.

Novidade nos cruzeiros de luxo

Projeção do novo navio Seven Seas Grandeur (foto: divulgação)

 

Quer saber tudo sobre o seu próximo destino de férias e ainda planejar a sua viagem fugindo das roubadas? Então aproveite nosso app. É conteúdo sério, produzido por especialistas, por um valor mais barato que um café em Paris. Confira!

 

Leia também:

Destinos anunciam novidades na feira de turismo de luxo ILTM

Como funciona o all-inclusive do TRS Turquesa Hotel

Valle Nevado Ski Resort anuncia temporada 2022

Tudo sobre o Odyssey of The Seas, novo navio da Royal Caribbean

Que tal transformar o seu cartão de crédito em uma verdadeira fábrica de milhas?
Se você gasta pelo menos R$ 3.000,00 por mês no cartão de crédito e não consegue emitir um bilhete por ano para os EUA com as suas milhas acumuladas, acredite, você não sabe usar o cartão de crédito a seu favor.
Quero te convidar a se tornar especialista no assunto. Aprenda a viajar de graça, entrar em salas vips ao redor do mundo sem pagar nada e fabricar milhas com o nosso time de especialistas. Chegou a hora de você virar o jogo e parar de dar dinheiro aos bancos.

Saiba como viajar de graça e sem enrolação!