fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeNotíciasFestival de alta gastronomia em Orlando tem 11 novos restaurantes

Festival de alta gastronomia em Orlando tem 11 novos restaurantes

Festival de alta gastronomia em Orlando tem 11 novos restaurantes

120 estabelecimentos participam do Magical Dining Month, com preço fixo de US$35

Por Karina Cedeño

Quer ter acesso, em primeira mão, a dicas e curiosidades sobre destinos no Brasil e ao redor do mundo?
Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou Telegram e fique por dentro de tudo!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

Mais de 120 restaurantes de alta qualidade em Orlando participam do Magical Dining Month, evento realizado pelo Visit Orlando que tem preço fixo de US$35 e acontece entre 23 de agosto a 30 de setembro deste ano.

A lista completa de parceiros foi lançada hoje no site Visit Orlando’s Magical Dining e apresenta diversos cardápios, incluindo opções especiais para dietas veganas, vegetarianas e sem glúten, e a possibilidade de fazer reservas online.

Em sua 14º edição, o Magical Dining de Visit Orlando alcançou um número recorde de restaurantes, com 11 novos neste ano. São eles:

 

Opções Especiais

 Os menus especiais com opções veganas, vegetarianas e sem glúten estão disponíveis em todo o destino, desde os locais no centro de Orlando, como o Artisan’s Table Paddlefish, no Disney Springs, o Hamilton’s Kitchen, no Winter Park, o Winter Garden’s Market to Table e até mesmo nos parques temáticos, como o Sharks Underwater Grill, no SeaWorld Orlando.

 

Refeição com propósito

Todos os anos, o Magical Dining de Visit Orlando contribui com um dólar de cada refeição servida para instituições de caridade locais. Para mais informações, acesse: orlandomagicaldining.com.

 

 

Leia também:

Nova York já recebe reservas para a Restaurant Week

Você já pensou em acumular milhas aéreas suficientes para fazer uma viagem internacional por ano? Aguardar seus voos em qualquer lugar do mundo dentro de uma sala VIP? Ter seguros e proteções no dia a dia a nas viagens? Se você quer ser um viajante profissional, não perca esses dois e-books que a Viajar Pelo Mundo, em parceria com o site Falando de Viagem, prepararam. Chega de pagar por aquilo que você tem direito, está na hora de você conhecer todos os benefícios do seu cartão!

Clique aqui e aproveite!