HomeHospedagemConheça os resorts do Grupo Palladium em Costa Mujeres

Conheça os resorts do Grupo Palladium em Costa Mujeres

Conheça os resorts do Grupo Palladium em Costa Mujeres

O Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa e o novo TRS Coral Hotel, resorts do Grupo Palladium, funcionam lado a lado, mas possuem identidades bem distintas

Por Rafael Marques

Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa

A região de Costa Mujeres, a 20 minutos do centro de Cancún, é um delicioso contraponto ao lado mais agitado e festeiro do balneário mexicano e acaba virando, certamente, uma alternativa sedutora para famílias que viajam com crianças ou casais em busca de tranquilidade e romance à beira-mar. É nessa região, inclusive, que estão localizados os resorts do Grupo Palladium.

Lá é o endereço do Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa e do novinho TRS Coral Hotel, propriedades que, apesar de funcionarem lado a lado e compartilharem algumas áreas comuns, possuem identidades bem distintas.

Vista aérea dos resorts Grand Palladium em Costa Mujeres

Vista aérea do Grand Palladium Costa Mujeres (foto: divulgação)

 

O que saber sobre os resorts do Grupo Palladium

O TRS Coral Hotel é a novidade quente por ali e já chega com a chancela de qualidade do Leading Hotels of The World – coisa rara, aliás, quando se trata de um hotel all-inclusive.

Exclusivo para adultos, o TRS Coral conta com 469 suítes, divididas em três categorias que, em comum, dispõem de banheira com hidromassagem, produtos L’Occitane e televisores interativos com acesso, vejam só, ao serviço de quarto que funciona 24 horas e atende com um menu para lá de caprichado (o cardápio, aliás, é exclusivo para o room service).

O destaque das acomodações fica por conta da categoria Junior Swim Up, que empolga com uma piscina privativa na varanda.

 

Faça aqui sua reserva no TRS Coral Hotel 


Booking.com

 

 


Já tem um seguro viagem para ir a Costa Mujeres? Compre o seu aqui! 


 

 

Suite Júnior Swim Up do TRS Coral

Suite Junior Swim Up do TRS Coral (foto: divulgação)

Já o Grand Palladium Costa Mujeres possui 673 quartos e o foco são as famílias. As categorias de quarto Family Selection acomodam, no máximo, quatro pessoas.

As áreas de lazer têm piscina infantil com brinquedão e toboáguas, além de kids club e monitores (que, aliás, se viram no portunhol para conversar com as crianças brasileiras).

Há também a área do baby club toda equipada para crianças que estão aprendendo a andar, além de serviços de baby sitter, contratados à parte.

 

Faça aqui sua reserva no Grand Palladium Costa Mujeres


Booking.com

 

Áreas compartilhadas nos resorts do Grupo Palladium 

Como os dois empreendimentos são interligados, os hóspedes podem ir de um lado para outro usando os carrinhos de golfe ou pegar uma carona em um dos sete pontos de parada dos barquinhos que navegam pelos canais percorrendo os dois resorts.

Piscina do TRS Coral Hotel

Piscina do TRS Coral Hotel (foto: divulgação)

Hóspedes TRS Coral podem circular em todas as áreas do Costa Mujeres, mas no inverso há restrições com relação à piscina e restaurantes de especialidade.

Cada um tem o seu bufê, onde são servidos o café da manhã e o almoço, enquanto o jantar fica por conta dos restaurantes temáticos e à la carte, com opções de comida mexicana, francesa, espanhola, japonesa, tailandesa, indiana e até churrasco argentino. Todos os restaurantes de especialidades já estão inclusos na diária, basta fazer reserva no lobby ou pelos televisores (são interativos, lembra?).

 


Vai precisar de um carro em sua viagem a Costa Mujeres? Alugue aqui! 


 

Entretenimento nos resorts do Grupo Palladium

Um dos espaços exclusivos para os hóspedes do Coral e da categoria Family Selection (do Costa Mujeres) é o divertido Chic – um misto de teatro, balada e restaurante em um cenário de cabaré onde rolam apresentações musicais e shows, tudo acompanhado por um cardápio bem variado.

Outro benefício é poder usar, sem custos, as áreas úmidas do Zentropia Spa & Wellness e curtir as saunas, duchas, cabines de sal e gelo e a piscina de borda infinita (massagens e tratamentos são pagos à parte).

Suíte do TRS Coral Hotel

Suíte do TRS Coral Hotel (foto: divulgação)

Já para quem gosta de praticar esportes, o Rafa Nadal Tennis Centre é o lugar completo, pois disponibiliza diversas quadras de tênis e um campo de futebol, com aulas em grupo ou particulares. O lugar conta, ainda, com uma exposição de troféus e acessórios utilizados na carreira do atleta.

E já que estamos em Cancún, a belíssima praia na frente do complexo é mais um convite para relaxar nos bangalôs e espreguiçadeiras à beira-mar. Afinal, no Caribe esquecer da vida é uma regra!

Rafa Nadal Tennis Centre

Rafa Nadal Tennis Centre (foto: divulgação)

Serviço:

TRS Coral Hotel e Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa

Vialidad Paseo Mujeres MZ, 1, Cancún.

Diárias all-inclusive a partir de US$ 500 no Grand Palladium Resort & Spa (para casal com uma criança grátis até 12 anos) e US$ 600 no TRS Coral Hotel (para casal)
palladiumhotelgroup.com

 

 

Leia também:

Galeria: Grand Palladium Costa Mujeres Resort & SPA

O que fazer em Isla Mujeres, México

Conheça o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa

Roteiro por Cancún e Riviera Maia, no México

Cancún e as riquezas do mundo maia

Compartilhar: