HomeHospedagemGaleria: Grand Palladium Costa Mujeres Resort & SPA

Galeria: Grand Palladium Costa Mujeres Resort & SPA

Galeria: Grand Palladium Costa Mujeres Resort & SPA

A 20 minutos do centro de Cancún, o complexo do grupo Palladium é uma boa opção para quem procura fugir da agitação

Por Rafael Marques

Muitos turistas têm a impressão de que Cancún é só festa e agitação, mas a região de Costa Mujeres, a 20 minutos do centro da cidade, mostra um outro lado do destino mexicano. É lá que estão inseridos o Grand Palladium Costa Mujeres Resort & SPA e o TRS Coral Hotel, resorts que fazem parte da estratégia do grupo Palladium em ofertar um alto valor agregado para famílias, casais e grupos de adultos.

Ambos funcionam com sistema all inclusive e o complexo contém tudo aquilo que um bom resort pode oferecer: são 4 piscinas, 9 restaurantes – sendo 7 internacionais à la carte e 2 com ilhas gastronômicas e show cooking -, 15 bares, Baby Club para crianças de 1 a 3 anos e Mini Club para os pequenos de 4 a 12 anos. Para os adultos, o Rafa Nadal Tennis Center é um complexo esportivo que conta com 8 quadras, 1 campo de futebol e ainda uma exposição de troféus e presentes do tenista. Já o Zentropia Palladium Spa & Wellness é onde as energias são recarregadas, com um circuito de relaxamento e áreas de hidromassagem.

O complexo ainda possui um sistema de canais que permite aos hóspedes se deslocarem de barco entre os atrativos.

Em breve, na Viajar pelo Mundo, sai uma matéria completa sobre o hotel. Enquanto isso, fizemos esta galeria para encher os olhos de vocês, viajantes!

 

Leia também:

O que fazer em Isla Mujeres, México

Cancún e as riquezas do mundo maia

Roteiro por Cancún e Riviera Maia, no México

Guia do México: adquira o seu aqui!

 

 

Compartilhar: