fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeDestinosAmérica CentralO que fazer em Isla Mujeres, México

O que fazer em Isla Mujeres, México

O que fazer em Isla Mujeres, México

Boa para um bate-volta de Cancún, a Isla Mujeres encanta com águas turquesa, areias brancas e um centrinho charmoso

Por Rafael Marques

Quer ter acesso, em primeira mão, a dicas e curiosidades sobre destinos no Brasil e ao redor do mundo?
Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou Telegram e fique por dentro de tudo!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

Quem vai a Cancún e procura encher os olhos com os tons azuis do mar não pode deixar de visitar Isla Mujeres. O destino, que fica cerca de 40 minutos de balsa do pier de Punta San, bem próximo ao Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa, tem praias lindas, pontos para mergulho e um centrinho cheio de charme.

A Playa Norte, principal da ilha, é onde os barcos de passeio costumam atracar para os visitantes curtirem as águas calmas e turquesas da região.

foto: Rafael Marques

Aos que gostam de se aventurar mar adentro, aproximadamente uma hora de barco leva ao encontro com os Tubarões Baleia, gigantes e inofensivos, que estão em seu habitat natural e não são atraídos com alimentos, nem nada. Eles até interagem com a gente como podem ver no vídeo abaixo:


Atenção para o enjoo: se for fazer este passeio, recomenda-se uma alimentação leve pela manhã para não ocasionar enjoo em alto mar.


Já o centrinho de Isla Mujeres chama atenção daqueles que gostam da essência da cultura local. Diferentemente de Cancún, a simplicidade toma conta das ruas pitorescas tomadas por restaurantes, bares e lojinhas de artesanato propícias para levar uma lembrancinha.

foto: Rafael Marques

No Lobby dos hotéis Palladium você encontra mais informações sobre passeios e receptivos para a Isla Mujeres.

 

Leia também:

Galeria: Grand Palladium Costa Mujeres Resort & SPA

Cancún e as riquezas do mundo maia

Roteiro por Cancún e Riviera Maia, no México

Guia do México: adquira o seu aqui!

 

Você já pensou em acumular milhas aéreas suficientes para fazer uma viagem internacional por ano? Aguardar seus voos em qualquer lugar do mundo dentro de uma sala VIP? Ter seguros e proteções no dia a dia a nas viagens? Se você quer ser um viajante profissional, não perca esses dois e-books que a Viajar Pelo Mundo, em parceria com o site Falando de Viagem, prepararam. Chega de pagar por aquilo que você tem direito, está na hora de você conhecer todos os benefícios do seu cartão!

Clique aqui e aproveite!