fbpx
HomeGiro pelo MundoConheça o cruzeiro de volta ao mundo da MSC

Conheça o cruzeiro de volta ao mundo da MSC

Conheça o cruzeiro de volta ao mundo da MSC

O World Cruise, da MSC Cruzeiros, passa por mais de 20 países e 43 destinos, incluindo excursões em terra. Ou seja, um verdadeiro cruzeiro de volta ao mundo

Por Karina Cedeño

MSC Magnifica

Já imaginou dar a volta ao mundo em um cruzeiro da MSC? E que tal poder descer do navio e fazer excursões em diversos países?

Para os aventureiros de plantão e ávidos por conhecer o mundo, o cruzeiro World Cruise, da MSC Cruzeiros, pode ser uma boa opção.

Neste ano, por exemplo, o World Cruise está sendo realizado no navio MSC Magnifica, pelo segundo ano consecutivo, e passa por 32 países e 43 destinos, totalizando 117 dias de viagem.

MSC Magnifica

Em 2019 e 2020, o World Cruise foi realizado pelo MSC Magnifica (foto: divulgação)

No Brasil, há paradas em Salvador e no Rio de Janeiro (com pernoite neste último). Em 2021, entretanto, o World Cruise será feito no navio MSC Poesia e não passará pelo Brasil.

As cabines do World Cruise para 2021 estão quase todas cheias, mas a boa notícia é que as vendas para a temporada de 2022 já começaram.

MSC Poesia

O World Cruise será feito no MSC Poesia a partir de 2022

 

Não vá ao exterior sem um seguro viagem. Leia aqui por que ele é tão importante

Tem dúvidas sobre o seguro viagem para crianças? Clique aqui e saiba mais sobre ele

Aproveite e adquira seu seguro viagem aqui, com preços promocionais

 

Sendo realizada de 5 de junho a 1 de maio de 2022, a jornada abrangerá 24 países e 43 destinos, durante 117 dias (incluindo o Brasil, e lembrando que há a possibilidade de fazer excursões – pagas à parte – pelos destinos visitados).

O trajeto será feito no MSC Poesia e estão inclusas no pacote 15 excursões em terra, bebidas no almoço e jantar e 30% de desconto nos serviços de lavanderia.

Restaurante do MSC Poesia

Opções de bons restaurantes não faltam nos navios da MSC (foto: divulgação)

Uma vez a bordo, os passageiros poderão provar a gastronomia de chefs renomados, como Ramón Freixa e Allan Espejo, por exemplo. Além do cardápio assinado por eles, os chefs também aparecem a bordo para complementar a experiência dos passageiros, conforme o navio vai passando nos países nos quais os chefs atuam.

Na temporada de 2022, o cruzeiro de volta ao mundo da MSC passará nos portos de Civitavecchia (Itália), Gênova (Itália), Marselha (França) e Barcelona (Espanha). O roteiro, por sua vez, envolve destinos como Ushuaia (Argentina), Punta Arenas (Chile), Valparaiso (Chile), Callao/Lima (Peru), Rarotonga (Ilhas Cook), Auckland (Nova Zelândia), Tauranga (Nova Zelândia), Sydney (Austrália) e muitos outros.

Para um casal, por exemplo, o preço do World Cruise é de R$ 66 mil em cabine interna (no caso da viagem em cabine com varanda, o preço é de R$ 95.500), valores que podem ser parcelados em até 10 vezes sem juros.

Para mais informações sobre o World Cruise da MSC e seus itinerários em 2022, clique aqui.

Cabine com varanda do MSC Poesia

Cabine com varanda do MSC Poesia (foto: divulgação)

 

Leia também

Navio Seaview chega ao Brasil para temporada de cruzeiros

SeaSide: como é o novo cruzeiro da MSC

Como é viajar no navio MSC Preziosa

Galeria: Meraviglia, novo navio da MSC Cruise

Conheça o navio MSC Splendida