fbpx
HomeNotíciasAzul terá serviço médico para Covid-19 gratuito a quem viaja ao exterior

Azul terá serviço médico para Covid-19 gratuito a quem viaja ao exterior

Azul terá serviço médico para Covid-19 gratuito a quem viaja ao exterior

Válido por 31 dias, o serviço médico dura apenas enquanto o cliente estiver no exterior, podendo ser utilizado em viagens iniciadas até 31/01/2021

Por Karina Cedeño

A Azul terá, em parceria com a Assist Card, um serviço médico gratuito para os viajantes que receberem diagnóstico positivo da Covid-19.

O benefício é válido para passagens compradas entre 11/11/2020 e 31/01/2021 e é preciso voar no mesmo período. Por fim, o serviço médico atenderá quem tiver a Europa e os Estados Unidos como destino e também os que saem dos Estados Unidos e Europa rumo ao Brasil.

 

Validade e cobertura do serviço médico

Válido por 31 dias, o serviço dura apenas enquanto o cliente estiver no exterior. Além disso, é preciso comprar as passagens dentro do prazo informado pelos canais oficiais da Azul ou via agentes de viagem. Por fim, o serviço inclui cobertura de até US$ 150 mil em caso de diagnóstico positivo de Covid no destino.

“Viajar é seguro e desde o início da pandemia adotamos diversas medidas de higiene e segurança. Dessa forma, garantimos a tranquilidade de nossos clientes e tripulantes. Portanto, esse serviço é uma garantia adicional a quem viaja aos Estados Unidos e à Europa e também para quem vem do exterior com destino ao Brasil”, destaca Henrique Barone, gerente de produtos e serviços da Azul.

Para conferir as condições e regras, clique aqui.

 

Oportunidade: Que tal receber em casa, todos os meses, dicas e novidades sobre destinos ao redor do mundo? Então assine agora, com uma condição super especial e exclusiva, a revista Viajar Pelo Mundo. Clique aqui.

 

Leia também:

Preferências dos viajantes mudam com a pandemia; veja estudo

Vídeo: como funciona a troca de ar nas aeronaves

Banco Inter inicia venda da passagens aéreas em seu aplicativo