fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeNotíciasAzul terá serviço médico para Covid-19 gratuito a quem viaja ao exterior

Azul terá serviço médico para Covid-19 gratuito a quem viaja ao exterior

Azul terá serviço médico para Covid-19 gratuito a quem viaja ao exterior

Válido por 31 dias, o serviço médico dura apenas enquanto o cliente estiver no exterior, podendo ser utilizado em viagens iniciadas até 31/01/2021

Por Karina Cedeño

Quer ter acesso, em primeira mão, a dicas e curiosidades sobre destinos no Brasil e ao redor do mundo?
Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou Telegram e fique por dentro de tudo!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

A Azul terá, em parceria com a Assist Card, um serviço médico gratuito para os viajantes que receberem diagnóstico positivo da Covid-19.

O benefício é válido para passagens compradas entre 11/11/2020 e 31/01/2021 e é preciso voar no mesmo período. Por fim, o serviço médico atenderá quem tiver a Europa e os Estados Unidos como destino e também os que saem dos Estados Unidos e Europa rumo ao Brasil.

 

Validade e cobertura do serviço médico

Válido por 31 dias, o serviço dura apenas enquanto o cliente estiver no exterior. Além disso, é preciso comprar as passagens dentro do prazo informado pelos canais oficiais da Azul ou via agentes de viagem. Por fim, o serviço inclui cobertura de até US$ 150 mil em caso de diagnóstico positivo de Covid no destino.

“Viajar é seguro e desde o início da pandemia adotamos diversas medidas de higiene e segurança. Dessa forma, garantimos a tranquilidade de nossos clientes e tripulantes. Portanto, esse serviço é uma garantia adicional a quem viaja aos Estados Unidos e à Europa e também para quem vem do exterior com destino ao Brasil”, destaca Henrique Barone, gerente de produtos e serviços da Azul.

Para conferir as condições e regras, clique aqui.

 

Oportunidade: Que tal receber em casa, todos os meses, dicas e novidades sobre destinos ao redor do mundo? Então assine agora, com uma condição super especial e exclusiva, a revista Viajar Pelo Mundo. Clique aqui.

 

Leia também:

Preferências dos viajantes mudam com a pandemia; veja estudo

Vídeo: como funciona a troca de ar nas aeronaves

Banco Inter inicia venda da passagens aéreas em seu aplicativo

Você já pensou em acumular milhas aéreas suficientes para fazer uma viagem internacional por ano? Aguardar seus voos em qualquer lugar do mundo dentro de uma sala VIP? Ter seguros e proteções no dia a dia a nas viagens? Se você quer ser um viajante profissional, não perca esses dois e-books que a Viajar Pelo Mundo, em parceria com o site Falando de Viagem, prepararam. Chega de pagar por aquilo que você tem direito, está na hora de você conhecer todos os benefícios do seu cartão!

Clique aqui e aproveite!