fbpx
HomeNotíciasBanco Inter inicia venda da passagens aéreas em seu aplicativo

Banco Inter inicia venda da passagens aéreas em seu aplicativo

Banco Inter inicia venda da passagens aéreas em seu aplicativo

Os clientes do Banco Inter também poderão acompanhar o extrato de todo cashback recebido nas compras feitas no app

Por Karina Cedeño

Avião pousando

O Banco Inter anunciou novidades em seu aplicativo. Entre elas, está a opção de comprar passagens áreas com 3% de cashback e acompanhamento detalhado do extrato. Além de acesso facilitado ao cartão de crédito, com limite atrelado a investimentos feitos em CDB, cartão virtual e Google Pay. Por enquanto, estão disponíveis apenas passagens nacionais (Azul, Gol, Latam e Passaredo) e há dois parceiros em sistema de afiliados, sendo eles o Booking e a Localiza.

Dessa forma, com o Inter Travel os clientes poderão comprar passagens aéreas para qualquer lugar do país ou do mundo, pagando no débito ou crédito. As condições de pagamento seguem as regras das aéreas e os clientes terão uma seção com todas as informações sobre o dinheiro devolvido. No extrato de cashback, os clientes terão mais clareza sobre o montante recebido e a receber.

O lançamento da plataforma foi feito em 14/10 e até agora 45% das vendas foram pagas no formato de débito em conta e com um ticket médio de R$ 800. Alguns clientes já podem experimentar a versão beta para Android e iOS e até o início de novembro as novidades devem estar disponíveis para todos.

 

Mais funcionalidades e produtos no app do Inter

A super versão do aplicativo consolida o modelo de plataforma de serviços integrados oferecidos pelo Inter, indo além da oferta de produtos financeiros. E trará mais funcionalidades e produtos baseados em solicitações de clientes como, por exemplo, seguro de vida, uma nova plataforma de investimentos, negociações de contratos de mini-índice e mini-dólar, entre muitos outros recursos.

As melhorias e novas funcionalidades estarão presentes em todas as áreas do app do Inter: Banco, Seguros, Investimentos e Shopping. “Os times de TI e experiência do usuário têm trabalhado incansavelmente para entregar não apenas um aplicativo, mas uma plataforma ainda mais robusta e atrativa. Isso, claro, sem deixar de ser intuitiva, moderna e completa, para simplificar o dia a dia das pessoas, da transferência bancária à compra no shopping”, diz o CEO do Banco Inter, João Vitor Menin.

 

Leia também:

Saiba como usar as salas VIP dos aeroportos

7 dicas para organizar a sua mala de mão