fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeNotíciasAspen Snowmass traz novidades para a temporada de esqui 2019/2020

Aspen Snowmass traz novidades para a temporada de esqui 2019/2020

Aspen Snowmass traz novidades para a temporada de esqui 2019/2020

Por Karina Cedeño

Quer ter acesso, em primeira mão, a dicas e curiosidades sobre destinos no Brasil e ao redor do mundo?
Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou Telegram e fique por dentro de tudo!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

A Aspen Skiing Company, empresa responsável pela operação do complexo de resorts Aspen Snowmass (composto por Aspen Mountain, Aspen Highlands, Buttermilk e Snowmass), anunciou diversas novidades em seu complexo. De novos hotéis a eventos renomados, as novidades prometem entreter os turistas durante a temporada de esqui 2019/2020. Confira:

 

 

Novo Hotel Limelight em Snowmass

 

Recém-inaugurado, o Limelight Hotel Snowmass traz 99 quartos e 11 residências, além de restaurante, área de lazer para crianças e uma parede de escalada com altura de cinco andares aberta ao público, a maior desse tipo no Colorado. Inspirada nos outros hotéis da rede, em Aspen e em Ketchum, no Estado de Idaho, a propriedade está situada ao lado da Gondola de Elk Camp, na montanha de Snowmass, com acesso ski-in/ski-out.

O hotel dispõe de serviço de café, de aprés-ski no lounge, música ao vivo, atividades de aventuras como a First Tracks e as Inside Tracks, um concierge de esqui e quartos onde animais de estimação são permitidos. A decoração é no estilo informal característico dos Limelights. Há ainda atividades especiais para hóspedes, como filmes, passeios de snowcat ou a possibilidade de acompanhar as patrulhas que descem as trilhas pela última vez ao final do dia.

 

Novo Restaurante Sam em Snowmass

 

O restaurante italiano com conceito moderno oferece vistas panorâmicas, bar ao ar livre, lugares em torno da lareira, um deck e uma cozinha. Para quem quer  descansar das botas de esqui na área da entrada, há sandálias e chinelos confortáveis. Antipasti como presunto de Parma, burrata e caponata são seguidos por massas caseiras e pratos principais que incluem pizzas. O pão feito na casa acompanha frios cortados na hora e há uma carta de vinhos especial, além de coquetéis de todos os tipos. O restaurante servirá café da manhã a partir das 9h, com cafés espressos, latte e cappuccino.

 

Novidades do The Little Nell

 

A área social foi toda redecorada, incluindo o Ajax Tavern. A casa tem agora novo diretor geral,  Jonathan Fillman, e o chef Matt Zubrod continua servindo pratos elaborados com ingredientes locais. Há muitas atrações exclusivas para hóspedes, como o Nell Escapades, na área ou além.

 

Montanha-russa de tirar o fôlego em Snowmass

 

Foto: divulgação

Para os amantes da adrenalina, a montanha-russa Breathtaker Alpine Coaster é uma aposta certa. A atração oferece um percurso de dois quilômetros de trilhos elevados, percorrendo a floresta a mais de 40 km/hora. A montanha-russa está localizada ao lado do restaurante de Elk Camp e fica aberta durante o dia e em algumas noites.

 

Snowmass Base Village

 

Situada na base da área de esqui de Snowmass, a Snowmass Base Village (SBV) é hoje o maior complexo em construção na América do Norte localizado em uma estação de esqui. Ele reúne vários hotéis, restaurantes, lojas e equipamentos de lazer, como rinque de patinação no gelo e rodas de fogo. Outra atração de destaque é a loja Four Mountain Sports.

Há ainda o The Collective, novo centro comunitário que abre em dezembro. O local contará com um restaurante, o Mix6, e abrirá para almoço e jantar. O MoxiBar, ao lado, oferecerá coquetéis e cervejas artesanais, além de seleção de vinhos. Serão oferecidas muitas atrações no lounge do The Collective, como palestras, filmes e música ao vivo, sem contar uma sala de jogos.

 

A volta dos X Games a Buttermilk

 

De 24 a 27 de janeiro de 2020 acontecem, nas montanhas de Buttermilk, os X Games. São esportes, atrações, música e muitas festas em meio à neve.  Os melhores atletas radicais de neve se apresentam em inúmeras acrobacias, tudo transmitido ao vivo pela ESPN e ABC.

 

 

Nova loja Four Mountain Sports no Snowmass Base Village

 

Recém inaugurada no Snowmass Base Village, a Four Mountain Sports tem 400 m². Situada ao lado da Gondola de Elk Camp, dispõe de equipamento de esqui e de snowboard para locação, além de acessórios e roupas. Ao lado, os esportistas podem guardar seus equipamentos ou deixá-los para que sejam transferidos durante a noite para outra montanha (o serviço é grátis para quem alugar equipamento no local). No verão, a loja se converte em centro de locação de bicicletas mountain bike.

 

Kids Mountain Explorers 

 

Foto: divulgação

Outra novidade da temporada e com datas mais extensas este ano é o programa Kids Mountain Explorers, da Ski & Snowboard Schools de Aspen Snowmass. A programação oferece um acampamento de uma semana de duração, com aventuras para grupos de crianças praticarem esqui ou snowboard junto a instrutores especializados. Crianças de 8 a  12 anos, nível sete ou superior, podem se divertir nas quatro montanhas, descendo pistas verdes e azuis ou até mais íngremes, com bumps, por exemplo, dependendo do nível de cada um.  o Kids Mountain Explorers acontece nas seguintes semanas: Jan. 14 – 18, 21 –25, 2019; Jan. 28-Fev. 1, 2019; Mar. 11 – 15, 18 – 22, 25 –29, 2019.

 

Snowmobiles elétricos em parceria com  Taiga Motors

 

Novidade da temporada, essa ação é parte do objetivo de tornar a frota de veículos operacionais de Aspen Snowmass mais sustentável.

 

Promoções para a temporada 2019/2020

 

  • Crianças alugam equipamentos e esquiam de graça: alugue esquis e snowboards para crianças de 7 a 12 anos na Four Mountain Sports e ganhe um ticket de ski lift grátis por dia de locação. É só reservar dois dias de estadia com Stay Aspen Snowmass.
  • Reserve com antecedência e economize: ao comprar 3 dias de lift tickets, você recebe um adicional. É possível também ter desconto de 25% na hospedagem e preços especiais nas aulas de esqui e snowboard da Ski and Snowboard Schools.
  • Andando de bike na neve: experimente descer pelas pistas de esqui numa snowbike, bicicleta adaptada para a neve, com esqui no lugar de rodas. É uma forma original e divertida de explorar a montanha e é bem fácil de aprender. A diversão é acessível a pessoas de todas as idades, independentemente do nível de esqui que praticam.

 

Datas de Operações: 

 

Aspen Mountain

Abre: 28/11 de 2019

Fecha: 19/04 de 2020

Aspen Highlands

Abre: 7/12 de 2019

Fecha: 12/04 de 2020

Buttermilk

Abre: 7/12 de 2019

Fecha: 5/04 de 2020

Snowmass

Abre: 28/11 de 2019

Fecha: 19/04 de 2020

 

 

Leia também:

Conheça o Ikon Pass, que dá acesso a 36 destinos de neve pelo mundo

Como é a estação de esqui de Vail, no Colorado

Valle Nevado: a estação de esqui do Chile que mais atrai brasileiros

Você já pensou em acumular milhas aéreas suficientes para fazer uma viagem internacional por ano? Aguardar seus voos em qualquer lugar do mundo dentro de uma sala VIP? Ter seguros e proteções no dia a dia a nas viagens? Se você quer ser um viajante profissional, não perca esses dois e-books que a Viajar Pelo Mundo, em parceria com o site Falando de Viagem, prepararam. Chega de pagar por aquilo que você tem direito, está na hora de você conhecer todos os benefícios do seu cartão!

Clique aqui e aproveite!