HomeNotíciasConheça o Ikon Pass, que dá acesso a 36 destinos de neve pelo mundo

Conheça o Ikon Pass, que dá acesso a 36 destinos de neve pelo mundo

Conheça o Ikon Pass, que dá acesso a 36 destinos de neve pelo mundo

Amantes dos esportes de neve e do montanhismo têm vantagens em estações da América do Norte, Japão e Austrália

Por Rafael Marques

Unindo os principais destinos de montanha na América do Norte, Austrália e Japão, o Ikon Pass, passe de inverno da Alterra Mountain Company, foi lançado em janeiro de 2018 e hoje conta com 36 destinos parceiros. Na temporada de inverno 2018/2019, o Ikon Pass oferecerá aos turistas e praticantes dos esportes de neve a oportunidade de acessar mais de 200 milhões de m² de terrenos esquiáveis, com privilégios que variam de acesso ilimitado, sem datas indisponíveis, a até sete dias em destinos selecionados.

Dentre os destinos que participam do programa estão Steamboat e Aspen Snowmass, no Colorado; Deer Valley Resort e Solitude Mountain Resort, em Utah, e Mammoth Mountain e Squaw Valley Alpine Meadows, na Califórnia.

Deer Valley Resort | foto: divulgação

Com o passe, os turistas e praticantes de esportes de neve podem explorar vários destinos em uma única viagem, sendo um dos diferenciais do Ikon Pass.

Confira algumas opções de pacotes:

Califórnia Ilimitada: visite Squaw Valley Alpine Meadows e Mammoth Mountain na mesma viagem, a três horas de distância uma da outra.

Colorado Mix & Match: comece sua viagem no icônico Aspen Snowmass, dirija por três horas até Steamboat, Ski Town USA, seguido por uma parada no Winter Park para algumas descidas na Mary Jane. Por mais alguns dias, dirija para o sul até o Taos Ski Valley, no Novo México, onde a história colonial americana e dos nativos Americanos se encontram uma vila europeia.

Utah Incomparável: A casa do luxuoso Deer Valley Resort, com passeios de um dia para Solitude Mountain Resort, Alta, Snowbird e Brighton no melhor que Utah tem para oferecer.

Acesso Global: O Ikon Pass também oferece destinos em Alberta, Quebec e Ontário, no Canadá, além de Austrália e Japão.

Compartilhar: