Estrutura do complexo Hudson Yards, em Nova York, foi fechada em 2019 após uma série de suicídios no local.
Após uma série de suicídios fecharem o Vessel, escultura de 45 metros de altura do complexo Hudson Yards em Manhattan, vai reabrir ainda este ano com novas medidas de segurança.
Famosa atração de NY
Inaugurada em 2019, a escultura em forma de colmeia tem um labirinto de cerca de 2.500 degraus e 154 lances de escadas espirais.
Pouco tempo depois de sua abertura, em fevereiro de 2020, um jovem de 19 anos morreu ali por suicídio. Outras três pessoas também morreram ao longo do ano seguinte, incluindo um rapaz de 14 anos em 2021.
A atração será reaberta ao público assim que telas de aço cobrirem os andares mais altos do chão ao teto, é o que informa Kathleen Corless, porta-voz da da Related Companies, desenvolvedora do Hudson Yards, ao site The New York Times.
LEIA TAMBÉM: O que fazer no bairro do Chelsea, em Nova York
Outras atrações do complexo Hudson Yards
The Shops
O centro de compras reúne lojas como Neiman Marcus, Banana Republic, MAC, Zara e H&M. Também há lugares para comer, como a hamburgueria Shake Shack e o mercado temático Little Spain – como se fosse uma versão espanhola do Eataly, com a presença dos chefs José Andrés e Ferran Adrià.
The Shed
Este ultramoderno centro cultural nasceu para sediar todo tipo de expressão artística, como música clássica, arte digital, teatro, literatura, escultura e dança. Tudo debaixo de um intrincado teto de toques futuristas.
The Edge
Inaugurado em 2020, o mirante The Edge é o mais alto do Ocidente, com 335 metros. Em uma plataforma a céu aberto que se projeta para fora do prédio, o piso de vidro dá mais emoção às vistas sempre impressionantes da cidade. Há também um restaurante no 101º andar.
LEIA TAMBÉM:
Economia em Nova York: como funciona o passe de descontos CityPass
Conheça o Summit, o observatório mais instagramável de Nova York
10 mercados gastronômicos para conhecer em Nova York