A Azul terá, em parceria com a Assist Card, um serviço médico gratuito para os viajantes que receberem diagnóstico positivo da Covid-19.
O benefício é válido para passagens compradas entre 11/11/2020 e 31/01/2021 e é preciso voar no mesmo período. Por fim, o serviço médico atenderá quem tiver a Europa e os Estados Unidos como destino e também os que saem dos Estados Unidos e Europa rumo ao Brasil.
Validade e cobertura do serviço médico
Válido por 31 dias, o serviço dura apenas enquanto o cliente estiver no exterior. Além disso, é preciso comprar as passagens dentro do prazo informado pelos canais oficiais da Azul ou via agentes de viagem. Por fim, o serviço inclui cobertura de até US$ 150 mil em caso de diagnóstico positivo de Covid no destino.
“Viajar é seguro e desde o início da pandemia adotamos diversas medidas de higiene e segurança. Dessa forma, garantimos a tranquilidade de nossos clientes e tripulantes. Portanto, esse serviço é uma garantia adicional a quem viaja aos Estados Unidos e à Europa e também para quem vem do exterior com destino ao Brasil”, destaca Henrique Barone, gerente de produtos e serviços da Azul.
Para conferir as condições e regras, clique aqui.
Oportunidade: Que tal receber em casa, todos os meses, dicas e novidades sobre destinos ao redor do mundo? Então assine agora, com uma condição super especial e exclusiva, a revista Viajar Pelo Mundo. Clique aqui.
Leia também:
Preferências dos viajantes mudam com a pandemia; veja estudo
Vídeo: como funciona a troca de ar nas aeronaves
Banco Inter inicia venda da passagens aéreas em seu aplicativo