fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeGiro pelo MundoDicas6 destinos para fazer sobrevoo de balão

6 destinos para fazer sobrevoo de balão

6 destinos para fazer sobrevoo de balão

Do alto é (ainda) mais bonito: onde vale a pena fazer sobrevoos panorâmicos

Por Redação

Quer ter acesso, em primeira mão, a dicas e curiosidades sobre destinos no Brasil e ao redor do mundo?
Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou Telegram e fique por dentro de tudo!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

Bagan, Myanmar
A antiga capital real reúne cerca de 3 mil templos budistas, muitos dos quais podem ser vistos do alto, sob os primeiros raios de sol, ao
longo de 45 minutos.

Vale do Loire, França
Avistam-se castelos, jardins rebuscados, vinhedos, aldeias de pedras, campos de girassol e rios sinuosos. De abril a outubro, as saídas são sempre ao amanhecer e ao entardecer.

foto: divulgação

Capadócia, Turquia
Do alto, fica ainda mais insólita a paisagem composta pelas formações rochosas conhecidas como “chaminés de fadas”. Os sobrevoos acontecem durante todo o ano, ao nascer do sol.

foto: shutterstock

Serengeti, Tanzânia
Os sobrevoos para ver a grande migração dos gnus acontecem de junho a setembro: é quando as manadas cruzam rios e planícies até o Quênia em busca de alimento e água.

foto: shutterstock

Queenstown, Nova Zelândia
Vistos de cima, montanhas alpinas, lagos, rios, pistas de esqui e campos de golfe ganham cores diferentes em cada estação do ano, com direito a neve no inverno.

foto: shutterstock

Atacama, Chile
Mais novo passeio no deserto, os pequenos balões descortinam o vulcão Licancabur e a Cordilheira de Sal enquanto o sol nasce, durante o ano inteiro.

foto: shutterstock

Você já pensou em acumular milhas aéreas suficientes para fazer uma viagem internacional por ano? Aguardar seus voos em qualquer lugar do mundo dentro de uma sala VIP? Ter seguros e proteções no dia a dia a nas viagens? Se você quer ser um viajante profissional, não perca esses dois e-books que a Viajar Pelo Mundo, em parceria com o site Falando de Viagem, prepararam. Chega de pagar por aquilo que você tem direito, está na hora de você conhecer todos os benefícios do seu cartão!

Clique aqui e aproveite!