HomeHospedagemVeja por que se hospedar nos hotéis e resorts da Disney

Veja por que se hospedar nos hotéis e resorts da Disney

Veja por que se hospedar nos hotéis e resorts da Disney

Os benefícios vão desde acesso prioritário aos parques temáticos até transporte gratuito; complexo em Orlando conta com cerca de 30 propriedades

O Walt Disney World Resort conta com cerca de 30 hotéis e resorts exclusivos em Orlando, situados ao redor dos parques e da área de Disney Springs. Cada propriedade conta com sua estrutura de lazer e restaurantes. Há opções de preços e estrutura para todos os gostos, com acomodações que podem ser desde quartos duplos até casas completas para 12 pessoas.

 

O Disney’s Animal Kingdom Lodge

Os Hotéis Resorts Disney são uma extensão da magia dos parques temáticos, com personagens Disney participando de refeições e quartos temáticos que se inspiram nas princesas, na savana africana, no mundo da música e muito mais. Além disso, há muitas vantagens em se hospedar em uma das propriedades do grupo, desde acesso prioritário aos parques até transporte gratuito. Confira abaixo:

 

 

Transporte e estacionamento

Quem se hospeda nos Hotéis Resorts Disney tem o benefício de, saindo do Aeroporto Internacional de Orlando, tomar o ônibus Disney’s Magical Express. Basta seguir as indicações no aeroporto e dar o nome da reserva do hotel. Ligando parques, hotéis e a área de Disney Springs, estão disponíveis gratuitamente ônibus, balsa, trem monotrilho e o futuro teleférico Disney Skyliner. Já quem está de carro não paga para estacionar nos parques temáticos e aquáticos.

 

Plano de refeições

Os hóspedes podem adicionar um pacote de alimentação à sua reserva. Assim, paga-se antecipadamente por refeições e lanches em mais de cem estabelecimentos em todo o Walt Disney World Resort. Além das opções existentes nos hotéis, estão incluídos quiosques, serviço de balcão e restaurantes com serviço de mesa dentro dos parques. Há diferentes planos, que variam na quantidade diária de refeições e podem incluir até bebidas alcoólicas. Para os restaurantes com serviço de mesa ou com personagens, é recomendável reservar com até 180 dias de antecedência.

 

Serviço Disney FastPass+

O FastPass+ da Disney permite que qualquer visitante reserve horário em até três atrações em um parque por dia. O diferencial é que os hóspedes ganham o dobro de antecedência para fazer essas reservas, ou seja, 60 dias. As reservas podem ser feitas nos quiosques espalhados pelos parques ou pelo aplicativo móvel My Disney Experience.

 

MagicBand

As pulseiras eletrônicas servem como entrada nos parques (é preciso ter o ingresso válido), computam compras e refeições, abrem a porta do quarto e organizam as reservas do Serviço Disney FastPass+. Elas estão disponíveis em sete cores diferentes e podem ser personalizadas com o nome do hóspede até dez dias antes de sua chegada.

 

Horário estendido nos Parques

As Horas Mágicas Extra permitem que hóspedes Disney tenham acesso exclusivo aos parques antes ou depois do horário oficial de funcionamento, podendo assim aproveitar atrações selecionadas com muito menos fila.

 

 

Leia também:

Aeroporto de Viracopos ganha espaço kids da Azul e da Disney

12 programas incríveis para pais e filhos na Disney

Orlando: como é se hospedar no Disney’s Art of Animation Resort

Novidades nos parques da Disney em Orlando

20 truques para aproveitar os parques da Disney

 

Compartilhar: