fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeNotíciasTemporada de cruzeiros está suspensa no Brasil; veja detalhes

Temporada de cruzeiros está suspensa no Brasil; veja detalhes

Temporada de cruzeiros está suspensa no Brasil; veja detalhes

Após surto de Covid-19 nos navios, passageiros tiveram de desembarcar e fazer quarentena

Por Karina Cedeño

MSC Splendida
Você sabia que a Viajar tem grupos gratuitos no WhatsApp e Telegram com dicas, serviços e muitas promoções de destinos no Brasil e no Mundo?
Faça parte desse grupo e comece a planejar a sua próxima viagem!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

A temporada de cruzeiros no Brasil foi suspensa e assim permanecerá até 21 de janeiro deste ano, por determinação da Associação Brasileira de Navios de Cruzeiros (Clia Brasil). O fato se deu após o surto de Covid-19 que aconteceu nos navios Costa Diadema e MSC Splendida, que já haviam iniciado viagem.

O Costa Diadema, que havia partido do Porto de Santos no dia 20 de dezembro com destino à Bahia, teve de interromper a rota e está atracado em Salvador, onde deve permanecer em quarentena. O mesmo acontece com o MSC Splendida, que está em quarentena no Porto de Santos.

 

Compartilhe essa matéria no Whatsapp!

Compartilhe essa matéria no Facebook!

 

Outros 3 navios que também fazem parte da temporada de cruzeiros no Brasil (MSC Seaside, MSC Preziosa e Costa Fascinosa) registraram casos de Covid e tiveram as viagens suspensas.

Pouco antes da determinação da Clia Brasil de suspender a temporada de cruzeiros, a ANVISA já havia recomendado a interrupção imediata das operações após os surtos de Covid nos navios.

Os passageiros tiveram que desembarcar dos navios, mas muitos que testaram positivo permanecem em quarentena em cabines isoladas.

 

Conteúdo exclusivo, produzido por especialistas e que viajam o mundo. Confira nosso app. É conteúdo sério por um preço incrível. Clique e saiba mais!

 

Que tal transformar o seu cartão de crédito em uma verdadeira fábrica de milhas?
Se você gasta pelo menos R$ 3.000,00 por mês no cartão de crédito e não consegue emitir um bilhete por ano para os EUA com as suas milhas acumuladas, acredite, você não sabe usar o cartão de crédito a seu favor.
Quero te convidar a se tornar especialista no assunto. Aprenda a viajar de graça, entrar em salas vips ao redor do mundo sem pagar nada e fabricar milhas com o nosso time de especialistas. Chegou a hora de você virar o jogo e parar de dar dinheiro aos bancos.

Saiba como viajar de graça e sem enrolação!