fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeNotíciasMSC Cruzeiros estende temporada nos Emirados Árabes Unidos e Qatar

MSC Cruzeiros estende temporada nos Emirados Árabes Unidos e Qatar

MSC Cruzeiros estende temporada nos Emirados Árabes Unidos e Qatar

O MSC Bellissima terminará sua temporada no Mar Vermelho e substituirá o MSC Virtuosa na região do Golfo Arábico a partir de 2 de abril, oferecendo cruzeiros por Dubai, Abu Dhabi, Sir Bani Yas e Doha. Vendas para os 12 cruzeiros adicionais já estão abertas

Por Redação

Você sabia que a Viajar tem grupos gratuitos no WhatsApp e Telegram com dicas, serviços e muitas promoções de destinos no Brasil e no Mundo?
Faça parte desse grupo e comece a planejar a sua próxima viagem!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

A MSC Cruzeiros anunciou a extensão da temporada atual no Golfo Arábico com o MSC Bellissima, de 2 de abril a 25 de junho, oferecendo cruzeiros de sete noites com escalas em Dubai, Abu Dhabi e Sir Bani Yas, nos Emirados Árabes Unidos; e em Doha, no Qatar. O MSC Bellissima terminará seus itinerários no Mar Vermelho, partindo primeiramente de Jeddah, na Arábia Saudita, em 26 de março. Em seguida, se mudará para o Golfo Arábico, substituindo o MSC Virtuosa a partir de 2 de abril.

MSC Virtuosa navega nesta região desde novembro de 2021. Ao terminar sua temporada, realizará uma Grand Voyage com destino à Southampton, no Reino Unido, para então iniciar a temporada na Europa. Já o MSC Belíssima, após encerrar a nova temporada no Golfo Arábico, em julho, seguirá para o oriente para realizar itinerários no Japão e China.

A região do Golfo Arábico provou ser particularmente atrativa para os hóspedes da MSC Cruzeiros nesta temporada. Tanto pelo apelo do seu itinerário, com escalas prolongadas nos portos e duas noites em Dubai, quanto pela eficácia dos protocolos de saúde e segurança implementados pela Companhia e autoridades locais para a entrada e a permanência na região.

Com a extensão da temporada, os hóspedes poderão desfrutar de um cruzeiro de férias que oferece uma mistura de tradição e cultura. Combinada, aliás, com a oportunidade de descobrir algumas das cidades mais modernas do Oriente Médio, com sol garantido e belas praias, enquanto também relaxam a bordo de um dos navios mais inovadores da MSC Cruzeiros.

Pacote completo

O pacote completo da MSC Cruzeiros para essa viagem pelos Emirados Árabes Unidos e Qatar inclui aéreo de ida e volta Guarulhos/Dubai; transfer do aeroporto para o hotel; duas noites de hospedagem em hotel em Dubai antes do cruzeiro; transfer do hotel para o porto; cruzeiro de sete noites a bordo do MSC Bellissima partindo de Dubai e escalas em Abu Dhabi e Sir Bani Yas, além de Doha; e, por fim, transfer do porto para o aeroporto.

Além disso, as tarifas estão com a Promoção 2º hóspede com 50% de desconto na parte marítima. Tarifas a partir de R$ 16.888,50 para duas pessoas em cabine interna, Experiência Bella. Para mais informações clique aqui.

 

Que tal receber, no conforto de sua casa, um conteúdo especial sobre viagens, produzido pelo nosso time de especialistas? Então clique aqui e assine agora a Revista Viajar pelo Mundo!

 

Destaques do Golfo Arábico:

Dubai, Emirados Árabes Unidos

Uma das cidades mais famosas do Oriente Médio, Dubai é de fato uma festa para os sentidos, com arranha-céus, shoppings luxuosos e maravilhas da engenharia e arquitetura. Assim, os hóspedes descobrem por que Dubai é muitas vezes referida como a Cidade dos Comerciantes em um dos muitos souks (mercados) da cidade velha ou experimentam a modernidade. Sobretudo em um dos principais pontos turísticos, o edifício mais alto do mundo, o Burj Al Khalifa.

Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos

Capital dos Emirados Árabes Unidos, Abu Dhabi é rica em diversidade e cultura, emoldurada por edifícios reluzentes e lar de pontos turísticos impressionantes, como a Grande Mesquita Sheikh Zayed, por exemplo. Enquanto alguns hóspedes podem optar por mergulhar em tudo o que a cidade tem a oferecer em um instigante passeio turístico, outros podem optar por fortes emoções no Ferrari World Theme Park.

Sir Bani Yas, Emirados Árabes Unidos

A maior ilha natural dos Emirados Árabes Unidos, Sir Bani Yas, oferece praias imaculadas e vida selvagem diversificada, bem como um oásis com 1,5 km de praias exclusivo para os hóspedes da MSC Cruzeiros nos dias de escala do navio. Além de um belo litoral, a ilha de Sir Bani Yas abriga o Arabian Wildlife Park, que cobre um pouco mais da metade da sua área e pode ser visitado em uma das muitas excursões oferecidas.

Doha, Qatar

Reconhecida como uma das sete Cidades Maravilhosas do Mundo, Doha é um destino emocionante conhecido por muitos fãs de esportes. Afinal, sedia uma série de eventos de classe mundial, incluindo a próxima Copa do Mundo da FIFA 2022. Para os amantes de arte e cultura, no entanto, o Museu de Arte Islâmica é apenas um dos muitos museus que a cidade oferece.

Mesquita nos Emirados Árabes

Sheikh Zayed Mosque (foto: divulgação/MSC Cruzeiros)

Destaques do MSC Bellissima:

MSC Bellissima é um dos navios mais novos e conhecidos da frota da MSC Cruzeiros, oferecendo aos hóspedes uma experiência a bordo com instalações modernas, incluindo:

– O MSC Yacht Club com acomodações em três andares, instalações privativas e serviço de mordomo 24 horas por dia.

– 12 restaurantes e mais de 20 lounges para agradar a todos os gostos e estilos. Inclui o restaurante de especialidades francesas L’Atelier Bistrot, a famosa churrascaria ao estilo americano Butcher’s Cut, bem como o Kaito Teppanyaki e Kaito Sushi.

– A aclamada confeitaria Jean-Philippe Maury’s Chocolate & Café, inteiramente dedicada a criações únicas e elegantes de chocolates e sobremesas. Certamente uma delícia para qualquer amante de doces.

– Espaço premiado para famílias com área dedicada a atividades e serviços para crianças dos parceiros LEGO e Chicco.

– Duas áreas de entretenimento – o London Theatre e o Carousel Lounge, que oferecem produções teatrais originais e entretenimento ao vivo.

– Promenade ao estilo mediterrâneo de 96 metros, repleta de opções como lojas, bares e restaurantes, por exemplo, além de coberta por um teto de LED de 80 metros de comprimento.

– Acomodações confortáveis para atender a todas as necessidades, com 10 tipos diferentes de cabine para escolher e opções para todos os gostos.

Navio MSC Bellissima

Promenade (foto: divulgação/MSC Cruzeiros)

Navegue com confiança:

Desde agosto de 2020, os hóspedes da MSC Cruzeiros navegam sob a proteção do protocolo de saúde e segurança líder do setor, desenvolvido com a contribuição dos especialistas. Este protocolo foi concebido para se adaptar de acordo com a situação em terra e as medidas em vigor foram flexibilizadas ou reforçadas para acompanhar a evolução da pandemia.

Sendo assim, as reservas para todas as viagens nessa temporada estão cobertas pelo programa Navegue com Confiança, sob o qual a Companhia tem oferecido um cruzeiro de férias seguro, flexível e agradável durante todas as fases da pandemia, no passado e no presente.

Além disso, os hóspedes que reservarem até 31 de março de 2022 terão a possibilidade de remarcar o seu cruzeiro, sem taxa de alteração, até 15 dias antes da partida, ou 21 dias antes do embarque no caso de reservas na tarifa Super Bingo.

Todos os cruzeiros da MSC estão disponíveis apenas para passageiros vacinados e assim continuará sendo até 2023. A Companhia continuará a implementar as medidas apropriadas para garantir que os passageiros possam desfrutar de uma opção de férias segura, enquanto vivem momentos memoráveis a bordo.

Para obter mais informações sobre o protocolo de saúde e segurança da MSC Cruzeiros e os requisitos de embarque, clique aqui.

 

Portugal, Mônaco, República Tcheca, México, Especial Resorts e muito mais. Nós temos um Guia perfeito para você planejar o seu próximo destinos de férias. Gostou? Então confira aqui!

 

Leia também:

Grandiosa recebe primeiros hóspedes após retomada

Navio Seaview chega ao Brasil

Como é viajar no navio Preziosa

Conheça o navio Splendida

Que tal transformar o seu cartão de crédito em uma verdadeira fábrica de milhas?
Se você gasta pelo menos R$ 3.000,00 por mês no cartão de crédito e não consegue emitir um bilhete por ano para os EUA com as suas milhas acumuladas, acredite, você não sabe usar o cartão de crédito a seu favor.
Quero te convidar a se tornar especialista no assunto. Aprenda a viajar de graça, entrar em salas vips ao redor do mundo sem pagar nada e fabricar milhas com o nosso time de especialistas. Chegou a hora de você virar o jogo e parar de dar dinheiro aos bancos.

Saiba como viajar de graça e sem enrolação!