fbpx

Tempo by Hilton: novo hotel no coração da Times Square, em Nova York

No coração da Times Square, o primeiro hotel da bandeira Tempo by Hilton honra a essência contemporânea e estilosa de Nova York

Entrada do Tempo by Hilton New York Times Square. (Foto: reprodução Booking)

O que não falta em Nova York são hotéis de diversas redes e estilos, e criar algo novo e diferente é um grande desafio.

O Hilton conseguiu atingir esse objetivo com o Tempo by Hilton New York Times Square, um hotel com estilo de vida elegante e contemporâneo, voltado para viajantes modernos.

O hotel oferece quartos estilosos, tarifas acessíveis para os quartos mais simples (R$ 1.150,00 mais taxas em fevereiro) e um foco em refeições rápidas e requintadas, além de várias opções saudáveis com ênfase no bem-estar.

Vista da Time Square a partir do Tempo by Hilton New York Times Square. (Foto: Rodrigo Cunha)

Esta que é a primeira unidade da marca Tempo by Hilton tem mais de 660 quartos distribuídos em 36 andares, em um prédio que fica em cima do histórico Palace Theatre.

LEIA TAMBÉM: Veja como organizar uma viagem para Washington DC saindo de Nova York

Tempo by Hilton New York Times Square

A localização é um dos maiores atrativos, especialmente para quem deseja explorar a cidade a fundo ou passar poucos dias sem abrir mão de uma excelente localização.

O hotel está próximo dos principais teatros da Broadway e, em pouco mais de 15 minutos a pé, é possível chegar à Grand Central Station ou à Penn Station.

Em termos de transporte público, a estação 49th Street, com as linhas N, W e R, está a apenas 3 minutos a pé, e a estação do Rockefeller Center está do outro lado da rua.

Para quem visita a cidade focado nos grandes shows da Broadway, todos estão a poucos passos do hotel. O Lyric Theatre, onde assistimos a “Harry Potter and the Cursed Child,” fica a pouco mais de 7 minutos a pé. Além disso, a Radio City Music Hall está a 10 minutos de caminhada.

Outras atrações próximas incluem o Central Park e o Rockefeller Center. Caminhar em Nova York é uma parte essencial da experiência.

Acomodações

O hotel oferece mais de 10 tipos de quartos, com variações pequenas em tamanho e tipo de cama. Fiquei em um quarto de 77 m² com vista para a cidade, duas camas de casal e espaço para 4 pessoas.

A janela do chão ao teto proporciona uma vista impressionante de Nova York, incluindo uma parte do rio Hudson e New Jersey. A iluminação natural e a vista noturna são destacadas.

O quarto também tem uma escrivaninha, TV, um pequeno closet e um banheiro amplo com um bom chuveiro. O banheiro inclui um alto-falante Bluetooth e um relógio digital no espelho.

Quarto para duas pessoas. (Foto: Rodrigo Cunha)

Próximo às camas, há tomadas USB e um controle central para as luzes e cortinas automáticas, com opções de meia-luz e blackout.

A acústica das janelas é excelente, minimizando os ruídos externos, embora se ouçam buzinas à distância, que não são perturbadoras.

Quarto que fiquei hospedado no Tempo by Hilton New York Times Square (Foto: Rodrigo Cunha)

Gastronomia

O restaurante do hotel, Highball, está localizado no mesmo andar do lobby. Serve café da manhã, almoço e jantar. O destaque é o happy hour, quando a atmosfera do restaurante muda com o anoitecer.

O espaço inclui mesas espalhadas, mesas altas com banquetas, um bar e uma área de estar menor com sofás. Há também uma sala privada para eventos.

Highball. (Foto: Rodrigo Cunha)

O café da manhã é casual, com pedidos no balcão e opções como uma tigela de açaí por US$ 17. Há também uma geladeira com sanduíches, frutas, sucos e iogurtes disponíveis 24 horas.

À tarde, o Highball é ideal para relaxar, com um menu variado para o jantar, incluindo saladas, beterraba assada, burrata e cachorro-quente de Nova York.

A academia, localizada no 18º andar, tem janelas do chão ao teto, espelho de parede a parede, pesos livres, aparelhos de musculação, esteiras e bicicletas.

Academia do Tempo by Hilton New York Times Square. (Foto: Rodrigo Cunha)

LEIA TAMBÉM:

Bate-voltas para fazer a partir de Nova York e Miami

Hotéis em Nova York que não são apenas para dormir

Economia em Nova York: como funciona o passe de descontos CityPass

Conheça o Summit, o observatório mais instagramável de Nova York