fbpx
HomeHospedagemConheça os protocolos de segurança nos resorts do Grupo Palladium

Conheça os protocolos de segurança nos resorts do Grupo Palladium

Conheça os protocolos de segurança nos resorts do Grupo Palladium

O Grand Palladium Costa Mujeres Resort & SPA e o TRS Coral Hotel, ambos localizados em Costa Mujeres, reabriram para o público em julho e operam sob protocolos de saúde específicos

Vista aérea dos resorts Grand Palladium em Costa Mujeres

O Grupo Palladium apresentou os protocolos de segurança que estão em vigor nos resorts da rede localizados em Costa Mujeres, como é o caso do Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa e do TRS Coral Hotel.

 

Quais são os protocolos vigentes?

As mudanças já ocorrem desde o momento de chegada do hóspede, quando há indicação de distanciamento e dispensers de álcool em gel no saguão principal.

Os quartos, por sua vez, são limpos com produtos especiais. Eles ficam pelo menos 48 horas lacrados e podem ser abertos apenas pelos hóspedes. Outra mudança foi nos restaurantes, que funcionam com agendamento e no formato de show cooking e à la carte.

Para garantir o distanciamento social, é proibido mais do que 16 pessoas por mesa. Além disso, o uso de máscara em todas as áreas comuns é obrigatório. Portanto, os hóspedes só podem tirá-las nas piscinas e no mar.

Por fim, o atendimento no Zentropia Palladium Wellness & Spa também foi adaptado. Ou seja, as cabines de massagem fazem somente atendimento individual, sem a opção de tratamento em dupla.

Além disso, a utilização das saunas está suspensa. Já para aproveitar os tratamentos para rosto e corpo, além da área com jacuzzi, piscina e cabine de gelo, é necessário agendamento prévio.

 

Seguro de saúde gratuito

Outra vantagem é o seguro de saúde gratuito para todos os hóspedes, válido apenas para doenças relacionadas à COVID-19. Ele inclui cobertura de despesas com medicamentos, taxas médicas, internação, ambulância e transferências com valor máximo de até € 100.000 euros. Há também a cobertura de até € 3.000 euros em casos de prorrogação de estadias para o hóspede e seus acompanhantes. Ou seja, diversos benefícios em um só seguro.

 

Protocolos de segurança na recreação

Todas as atividades de recreação acontecem ao ar livre. As crianças e adolescentes têm à sua disposição uma equipe de recreação para brincadeiras e atividades. Por fim, o espetáculo Chic Cabaret, que combina dança, música e gastronomia, também acontece ao ar livre.

 

Protocolos de segurança no México

O México é um dos destinos que aceitam brasileiros nesse momento de pandemia e os visitantes não precisam  apresentar teste PCR. Ou seja, basta apenas um formulário de saúde, disponibilizado pelo governo mexicano, além do passaporte e do seguro saúde.

As atividades de lazer, como é o caso dos passeios pelos cenotes, ilhas e mergulhos, bem como os restaurantes, estão  seguindo protocolos de segurança. Por isso, a melhor coisa é agendar tudo com antecedência para garantir uma viagem mais tranquila.

 

O diretor do complexo hoteleiro, Jesús Zalvidea, apresentou virtualmente a estrutura e os novos serviços, enquanto Luciana Alonso, diretora do Turismo do México no Brasil, explicou sobre os protocolos de segurança no país e deu dicas para aproveitar o melhor da viagem.

 

 

Leia também:

Conheça os resorts do Grupo Palladium em Costa Mujeres

Conheça o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa

Palladium inaugura hotel na Espanha inspirado no estilo de Coco Channel