HomeHospedagemPalladium inaugura hotel na Espanha inspirado no estilo de Coco Channel

Palladium inaugura hotel na Espanha inspirado no estilo de Coco Channel

Palladium inaugura hotel na Espanha inspirado no estilo de Coco Channel

Empreendimento é o primeiro de Ibiza com um restaurante de Martín Berasategui, chef com 10 estrelas Michelin

Por Karina Cedeño

O Palladium Hotel Group inaugurou no mês passado, em Ibiza (Espanha), o Bless Hotel Ibiza, nova unidade da marca Bless Collection Hotels. O empreendimento de luxo conta com 151 quartos com vista para o mar e tem seu estilo todo inspirado em Coco Channel.

A propriedade traz restaurantes, spa, duas piscinas de borda infinita, vermuteria, entre outras áreas com foco na apreciação da arte, música, cultura,  moda e gastronomia.

Localizado em Cala Nova, o Bless Hotel Ibiza possui o selo The Leading Hotels of the World, certificação reconhecida no segmento hoteleiro de luxo.

 

Gastronomia e spa são destaques

 

Spa do hotel Bless Ibiza

Spa do Bless Hotel Ibiza (foto: divulgação)

Cinco espaços gastronômicos complementam a proposta de luxo do novo hotel: o restaurante ETXEKO Ibiza, com cardápio assinado por Martín Berasategui, único chef com dez estrelas Michelin; o Llum pool club e o terraço Epic Infinity Lounge, duas áreas para relaxar em piscinas com camas balinesas; há ainda o Salao Atlantic Restaurant, que combina o melhor do Atlântico e do Mediterrâneo com vinhos nacionais e internacionais e o Tris Vermutería & Bar, que traz seleção exclusiva dos melhores vermutes.

O Bless Hotel Ibiza também criou espaços únicos para cuidados de beleza e tem o Spa Magness SoulFul, de 900 m², bem como uma área fitness – a FitNic Powergym – com as tecnologias mais recentes. Como assinatura da marca, o hotel disponibilizará experiências exclusivas de descanso e cuidados pessoais aos hóspedes sob as marcas Bathology e Blessedbed.

 

Leia também:

O que fazer de graça em Madri

Dicas de programas alternativos em Barcelona

 

Compartilhar: