fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeDestaques7 piscinas em hotéis e resorts para curtir no verão

7 piscinas em hotéis e resorts para curtir no verão

7 piscinas em hotéis e resorts para curtir no verão

Tem piscina de água isotônica, em terraço de prédio, em meio à natureza… escolha a sua e aproveite!

Por Karina Cedeño

Mulher relaxando na piscina
Quer ter acesso, em primeira mão, a dicas e curiosidades sobre destinos no Brasil e ao redor do mundo?
Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou Telegram e fique por dentro de tudo!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

O verão está aí e nada melhor do que passar o dia relaxando dentro de uma piscina. Imagine, então, se essa piscina vier acompanhada de vistas panorâmicas e muita natureza ao redor? Parece perfeito, não?

Confira a seguir 7 dicas de piscinas diferentonas para você se inspirar.

 

 

7 dicas de piscinas em hotéis e resorts

 

Amarela e no alto – B Hotel, Brasília (DF)

Amarela, charmosa, elegante e ladeada por uma parede de cobogós que virou sensação no Instagram. Assim é a mais descolada piscina de Brasília, do B Hotel. Localizada na cobertura do hotel, ao lado do Bar 16, outro queridinho dos brasilienses, a atração destaca-se não só pelo seu singular design, como também pela privilegiada vista que oferece para o Eixo Monumental. Tem coisa melhor? Além disso, o espaço é, certamente, uma boa pedida para curtir o famoso entardecer de Brasília acompanhado de bons drinks e petiscos incríveis. Ou seja, vai ser difícil sair dali. Clique aqui para ver fotos do hotel e o preço da diária.

Piscina do B Hotel, em Brasília

A piscina está localizada na cobertura do hotel (foto: divulgação)

 

Piscina de água isotônica? – Six Senses Botanique (Campos do Jordão – SP)

Esqueça o tradicional conceito de piscina, com borda, azulejo azul claro e água com cloro. Pois no Six Senses Botanique, na Serra da Mantiqueira, em São Paulo, a história é completamente diferente. Afinal, os hóspedes podem desfrutar de uma piscina de água isotônica, à base de ar injetado, com vista para as montanhas, aquecida a 28º e com uma série de benefícios para o corpo. Entre eles, melhorias na circulação, efeito relaxante e emagrecedor, além de hidratação corporal graças à temperatura da água, que faz com os poros se abram com mais facilidade para receber uma grande quantidade de sais minerais. Interessante, não? Isso sem falar na paisagem… Clique aqui para ver fotos do hotel e o preço da diária.

Piscina de água isotônica

A piscina de água isotônica do Six Senses Botanique tem vista para a Serra da Mantiqueira (foto: divulgação)

 

Overdose de piscina em Maceió – Pratagy Beach/Pratagy Acqua Park (Maceió)

Se tem uma coisa que não falta no Pratagy Beach é piscina! Afinal, há as piscinas naturais, que se formam nos arrecifes de corais na baixa maré e destacam-se pela beleza da fauna marinha, quase sempre cheia de peixinhos, além de uma série de piscinas artificiais no resort e no mais novo parque aquático de Maceió, o Acqua Park. Projetado para atender famílias, ele tem como tema o fundo do mar e um brinquedo interativo de toboágua com 16 atrações, rio lento com 300 metros de extensão e uma piscina de 300 m². Enfim, atrações para toda a família. Clique aqui para ver fotos do resort e o preço da diária.

Piscina do Pratagy Acqua Park

O Acqua Park oferece ambientação temática fundo do mar (foto: divulgação)

 

Tibum nas alturas – Pestana Rio Atlântica (Rio de Janeiro)

Na Cidade Maravilhosa, a piscina do Pestana Rio Atlântica, em Copacabana, é um alento para quem quer curtir o verão. Afinal, ela está situada em um dos rooftops mais badalados do Rio de Janeiro (ou seja, oferece uma vista de tirar o fôlego!). Precisa falar mais? Clique aqui para ver fotos do hotel e o preço da diária.

Piscina do Pestana Rio Atlântica

Que tal essa vista? (foto: divulgação)

 

Com uma fazenda histórica ao fundo… – Fazenda Capoava (Itu – SP)

Na Fazenda Capoava, pertinho de São Paulo, na região de Itu, duas convidativas piscinas surgem como opção para os paulistanos que desejam aproveitar o clima interiorano e, também, relaxarem ao contemplar uma construção com quase três séculos de existência ao fundo. Além disso, dependendo do ângulo, é possível sair bonito foto para as redes sociais! Clique aqui para ver fotos do hotel e o preço da diária.

Piscina do Fazenda Capoava

Piscina rodeada por natureza? No hotel Fazenda Capoava tem! (foto: divulgação)

 

Com parque aquático indoor – Tauá Hotel & Convention (Atibaia – SP)

A área externa do Tauá Hotel & Convention conta com piscinas para adultos e crianças – onde o Aqualegre, brinquedão de 80 m² é quem faz a alegria nos dias ensolarados. Além disso, o hotel conta com o Tauá Aquapark, primeiro parque aquático indoor do Brasil. Ele fica em uma área de 5 mil metros quadrados e oferece 16 atrações para todas as idades. Portanto, piscinas não vão faltar. Clique aqui para ver fotos do hotel e o preço da diária.

Tauá Aquapark

Tauá Aquapark (foto: divulgação)

 

Piscina com projeção mapeada – Brotas Eco Resort (Brotas – SP)

O Brotas Eco Resort inaugurou a primeira piscina com projeção mapeada do Brasil. Situada em uma caverna cenográfica, a Lagoa Encantada, como é chamada, é uma piscina temática que guiará os visitantes por uma viagem imersiva ao período jurássico, proporcionando um encontro com os dinossauros. E aí, tem coragem? Clique aqui para ver fotos do resort e o preço da diária.

A piscina com projeção mapeada do Brotas Eco Resort

A piscina com projeção mapeada do Brotas Eco Resort (foto: divulgação)

 

Quer ver mais opções de resorts no Brasil? Então clique aqui e compre, por apenas R$ 15,90, nosso Guia de Resorts. Ele traz mais de 20 opções de hospedagem no país, com fotos e informações detalhadas sobre cada uma delas. Clique aqui, compre o seu e boa leitura!

 

Leia também:

35 hotéis e resorts para curtir com as crianças 

20 pousadas econômicas perto de SP

11 hotéis para dar uma escapada perto de São Paulo

 

Você já pensou em acumular milhas aéreas suficientes para fazer uma viagem internacional por ano? Aguardar seus voos em qualquer lugar do mundo dentro de uma sala VIP? Ter seguros e proteções no dia a dia a nas viagens? Se você quer ser um viajante profissional, não perca esses dois e-books que a Viajar Pelo Mundo, em parceria com o site Falando de Viagem, prepararam. Chega de pagar por aquilo que você tem direito, está na hora de você conhecer todos os benefícios do seu cartão!

Clique aqui e aproveite!